CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Glorioso Chico

Vão ver as páginas do tópico aumentar.

11 que gostaria de ver :
Odysseas
André Almeida
Conti
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Seferovic

slb2tuga

Convocar o Jota seria um sinal interessante da sua afirmação

brovenant

Super curioso para ver este jogo. O primeiro da época. É pena é que o campeonato já lá vai.

k1n0

Lage não vai ter treinos suficientes para grandes mexidas táticas.
Vai é pedir para alguns jogadores fazerem coisas diferentes.

DinizM

Malta este domingo não vou poder ir à luz. Se alguém quiser ocupar o meu lugar é só avisar. Bancada Btv piso 0

Illuminatus

Citação de: Illuminatus em 03 de Janeiro de 2019, 09:51
Nem lá meto os pés.

Tenho que reformular, lá estarei, não perdia este jogo por nada. Que pica do crl.

Bethoven

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Florentino
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Ferreyra

Isto com Pizzi a fechar na meia direita e o Zivk pela esquerda, para o Félix ser segundo avançado.

Scorpion8

Leitz

Finalmente vou voltar a ver o meu amor, depois do jogo com os porcos nunca mais usei o meu Redpass. Vamos!

Leitz

Citação de: Bethoven em 04 de Janeiro de 2019, 11:19
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Florentino
Gedson
Pizzi
Zivkovic
João Félix
Ferreyra

Isto com Pizzi a fechar na meia direita e o Zivk pela esquerda, para o Félix ser segundo avançado.

Zivkovic na esquerda não rende. Esse é um problema que temos, dos nossos extremos, apenas o Cervi faz alguma coisa na esquerda, o que é sintomático, porque em termos de qualidade é o pior.

Lopes1986

Tinha dito à minha gaja que iamos ao cinema no domingo à tarde...Agora como descalço esta bota??

bSY

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 11:53
Tinha dito à minha gaja que iamos ao cinema no domingo à tarde...Agora como descalço esta bota??
Antecipa para sabado ou vai domingo a noite

jdrodrigues

"Um dia farão um filme desta época do Benfica. Vamos ao cinema antes de ser cinema e ver a história a ser feita."

rsd

A única opção é levares a gaja antes. Ou então não leves e usas a mão direita.