CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Never

Não era o meu onze, mas ao menos o Lage coloca o Félix no meio - antes isso.

Não esperava grandes mudanças, thou, por isso não me surpreendo tanto.

Que se dê linhas de passe na saída de bola, é tudo o que peço.

rodriguescastro

Gedson e Ziv estão cansados fisicamente e Castillo e Ferreyra têm de ganhar ritmo gradualmente

|OnE|

Citação de: SLBRulez em 06 de Janeiro de 2019, 16:34
Já é uma surpresa ser um 4-4-2, queriam uma revolução de um treinador interino com 2 treinos?
Quer dizer...
Já alapou o Ziv e o Gedson...

Barolas

Tenho um pouco de vergonha alheia do que leio por aqui. Homem com dois treinos com uma bomba nuclear na mão e toda a gente crucificar .

JCCP


Nuno_SLB

Vou agora sair para o estádio, ver mais um show di bola de Cervi e cia.... :crazy2:

maior que portugal

Leio com cada coisa por aqui... nunca o pizzi vai ser encostado esquecam isso. Voces odeiam no eu adoro o, nao tem tado bem nao, mas o gedson tem tado bem pior, ja sei que voces nao acham o mesmo . Mas pronto. Opinioes


van33

Citação de: Maldini em 06 de Janeiro de 2019, 16:34
Citação de: Kinkolas em 06 de Janeiro de 2019, 16:31
Há pessoal aqui que só à lambada.

Já pensaram que se calhar o Zivkovic foi para o banco por gestão? E que o Salvio que regressou agora convém ganhar ritmo para poder estar apto para esta série de jogos em Janeiro?

O Seferovic joga porque os outros dois devem estar numa forma miserável.

A única crítica que faço ao onze é o Pizzi. Para um meio campo a dois é preferível um tractor como o Gedson.

Gerir quando tens de ganhar?
Ganhar temos de ganhar SEMPRE

Saiidj

Malta, calma, eu fazia o mesmo (Não sou treinador e longe disso) mas vamos lá ver uma coisa. Ele tem de agarrar o balneário e puxar pelas "vacas sagradas" são essas que mandam no balneário. Depois disso até pode meter o Zivko mas se o homem apanhou o balneário lixado, tem de ir juntando os cacos aos poucos. Os gedsons e os zivkos neste momento são o menos importante. O importante é voltar às boas exibições e juntar o colectivo!

Jamal


SLBRulez

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: SLBRulez em 06 de Janeiro de 2019, 16:34
Já é uma surpresa ser um 4-4-2, queriam uma revolução de um treinador interino com 2 treinos?
Quer dizer...
Já alapou o Ziv e o Gedson...
Talvez tenha sido gestão de esforço.

Morgan

Já meteram na cabeça que p grande problema do Benfica tem bigode? Não se tava nada a espera que o salvio fosse titular em breve não? Vocês são mt tenrrinhos. E por isso que vão levar com um Castro qualquer.

Bryan.

Citação de: Diogo.Cris em 06 de Janeiro de 2019, 16:16
Fds acabou de falar um gajo na Sporttv + a dizer que o Seferovic é um excelente jogador e que o Benfica não é pentacampeão só porque jogou o Raúl em vez do Seferovic.

Viverei num mundo parelelo ou isto anda tudo chanfrado da cabeça?  :2funny: :2funny: :2funny:

No Estádio ouves isso constantemente. Que o Seferovic é bom, a equipa é que não o serve bem.

Pá... há que lidar...