CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

RumoAoMarquês

Estamos fodidos, esta merda de futebol é tipo cancro e vai ser muito difícil de o remover.
Para que alguma coisa melhore, antes de tudo é preciso tirar esta mansidão e mentalidade de coninhas dos jogadores do Benfica e torná-los em guerreiros, para depois então se começar a investir fortemente na qualidade de jogo.
Não sei se o Lage terá capacidade para isso, mas espero que sim, pois, por incrível que pareça e nem quero pensar nisto, a única pessoa que vejo com capacidade para mudar rapidamente a mentalidade desta equipa é o JJ.

_Huji_

Pelo menos a equipa mostrou reaçao.

Algo já esta a Mudar.

|OnE|

Citação de: CaCo em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
O Lage não herdou uma equipa, herdou sim um conjunto de jogadores.

Há muito mas muito trabalho a fazer!


Que deserde rapidamente aquele lado direito.

Mão de Vata

Era o primeiro treinador na História a ensinar uma equipa a defender em apenas dois treinos.

E mesmo com dois treinos, a diferença é notória.

Chegamos com 3, 4 homens à zona de finalização e reagimos muito mais à perda da bola.

joaocoutinho23

Salvio Pizzi e Cervi bem que podiam ir dar banho ao Cao
Os melhores estao a ser Seferovic e Joao Felix

Cor_rubrum

Quatro péssimas apostas do Bruno:
Sálvio
Pizzi
André Almeida
Cervi

+1benfiquista

O Lage deu um treino. As dinâmicas são todas as do bombo, mas nota-se que há maior liberdade no ataque e outra mentalidade na altura da recuperação. Defensivamente vai ter de haver muito trabalho... Aquilo está um caos...

joker17


Holmesreis

Todos cascam no Vlachodimos, mas o que eu vejo é os dois golos do Rio Ave nascem de duas abordagens defensivas anedóticas do André Almeida.

Qualquer brazuca de terceira categoria passa por ele.

Sirpt

Tarde de futebol à antiga.
Ver o Derby histórico do Estrela contra o Belenenses e acabar na nossa Luz (obrigado pelo RP, Manniaks!)

Vamos Benfica!

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk


diabo11982

Citação de: Goldberg em 06 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 18:19
Grande jogo de futebol.

Felix está a pintar a manta!

Acho que ganhamos isto.
fds ou eu sou muito histérico e dramatico ou entao nao sei, estou aqui todo lixado pelo resultado e vou levar isto como uma derrota caso nao fique pelo menos 4x2 e varias pessoas aqui achar isto um jogão  :estrelas:
Pela atitude da equipa apenas..o que já é uma grande diferença

sbremoved_33753

Citação de: CaCo em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
O Lage não herdou uma equipa, herdou sim um conjunto de jogadores.

Há muito mas muito trabalho a fazer!

Isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 18:21
Estamos completamente fodidos com a arbitragem em Portugal.

Perderam totalmente o respeito ao Benfica.

Chega a ser humilhante a forma como o Benfica é tratado em campo por comparação com os ladrões do Norte.

É vergonhoso.

É o sistema, amigo. O sistema está do outro lado e eles sabem disso. Nada a fazer. Só se vai alterar quando sanearmos o Fontelas, o Proença e a puta Carneiro, pelo menos.

Romarvalhal

Salvio e Almeida têm que sair do 11 (e do clube) o mais rapidamente possível.

j.j.

Com centrais destes não mamamos mais por sorte. Meu rico Luisão que ainda fazias uma perninha e talvez marcasses um golinho de vez em quando.