CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

SLF

Acho que passei a minha raiva futebolistica do professor bombo para o almeidinhos. Mas que grandessissima merda de jogador foda-se. Nao acho que haja sequer um defesa direito na primeira liga que seja pior que este!

pamalmeida79

Citação de: pamalmeida79 em 06 de Janeiro de 2019, 17:27
Pelas características dos jogadores do onze,  a ideia deverá ser dar largura com os alas,  daí a aposta no Salvio e Cervi,  já que o jogo interior ficará com Pizzi,  Félix e Seferovic. Os laterais deverão assim jogar mais por dentro,  de forma a preparar a reacção à perda. 
Veremos se será assim.

Acabou por não ser isto que aconteceu,  pelo menos na maior parte do tempo. Se O Almeida ainda entrou muito por dentro,  já o Grimaldo esteve sempre muito aberto.  Quer o Salvio quer o Cervi pediram sempre muito no espaço interior,  pelo menos na primeira fase de construção. Percebe-se menos,  em minha opinião,  a opção pelo Salvio. Zivkovic não deve tardar a entrar.
O Pizzi apareceu bem mais recuado do que pensava,  também,  a compensar a má saída de bola do Fejsa. Continua a ser um problema por resolver.

Biscai@

Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2019, 18:24
A defesa tem estado mal, mas o principal culpado foi Vlachodimos. Aquelas duas bolas são dele, não há desculpas possiveis.
Bom guarda-redes entre os postes, fraco fora da pequena área... evolui ZERO fora dos postes desde que chegou ao Benfica, a continuar assim não é guarda-redes para o Benfica e tem de ser vendido, apesar de eu querer acreditar que com um bom treinador de guarda-redes o Vlachodimos tem muito que evoluir...

|OnE|

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 18:26
Para mim simplesmente o Benfica não tem equipa para jogar desta forma, pode resultar aqui ou ali mas vamos comer muitos golos a jogar assim. Ou há reforços para meio campo e defesa ou há que optar por um jogo mais seguro
Nem está mau para quem está a jogar sem lado direito.

Jeremy

Star

Citação de: MiguelBenfica em 06 de Janeiro de 2019, 18:26
Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: MiguelBenfica em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
Se as vacas sagradas não saem, isto não passa disto.

E achas que os deixar logo de fora ia ajudar? Entrava logo a dinamitar o balneario.

E não as tirar ? Ajuda ? E não é tirar da equipa, é tirar do Benfica.

Voces vivem no mundo da fantasia

daniel.gomes

Citação de: zelton em 06 de Janeiro de 2019, 18:26
Lembram-se quando era Aimar, Saviola, e Cardozo? Gostava de ver João Félix, Ferreyra e Jonas

Talvez, com um Gedson sobre a direita a fazer de Ramires, se não dá o mesmo disparate de 10/11

cyenz

Com 2 treinos apenas não se pode pedir mais, são 4 anos de maus vícios adquiridos e más preparações. Daqui por 1 mês já espero ver melhorias.

Chelas

Citação de: Jeremy em 06 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2019, 18:26
Citação de: Jeremy em 06 de Janeiro de 2019, 18:21
Hoje o Pizzi esta a fazer um bom jogo

Está um espectáculo
ja fez mais hoje que em muitos outros jogos...

Juro que tirando marcar mal as bolas paradas,não o vi fazer nada

joaoaria

O meu velhote é sócio vitalício com red pass. Não perde um jogo para aí a 20 anos na luz. Depois da derrota em Portimão disse-me que não ia hoje que estava "frio".
Depois do corrimento do bombo disse que afinal ia.
Já não falo por mim, mas pelo menos não fodam o meu velhote e ganhem isto.
:metal:

fjr

Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: MiguelBenfica em 06 de Janeiro de 2019, 18:22
Se as vacas sagradas não saem, isto não passa disto.

E achas que os deixar logo de fora ia ajudar? Entrava logo a dinamitar o balneario.

Concordo. Acho que é isso. Mas com os jogos o rendimento é que vai ditar quem vai ser titular.

SLusoB

Salvio se renovou para ser vendido vai já para o banco . Esperem lá ... vi€ira

|OnE|

linus

Citação de: Lurgee em 06 de Janeiro de 2019, 18:27
Jardel proibido de passes longos. Gosto.

Passou para o R Dias.

1a Fase de construção passou do Fejsa para o Pizzi.

O Jardel e o Ruben uns tempos na bancada