CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

diego040675

Citação de: sandroteixeira em 06 de Janeiro de 2019, 19:25
Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 19:22
Citação de: Partouze em 06 de Janeiro de 2019, 19:21
Sendo assim.... O Galeno até ao final do mês volta p Porto.
Eu acho que não ficou porque o Hernani é Português, inscrições e o crl.
Os emprestados agora não podem voltar a meio da época para o clube mãe
em caso de a situação beneficiar o porco, pode
Está nos regulamentos

miniMilk

Festejei golos! O meu amor despertou  crl!

Bom jogo de futebol. Sinais muito preocupantes no entanto. Mas isso fica para depois

Estou feliz

LuísCosta166

CaCo

44 (quarenta e quatro) faltas neste jogo!!!

O Tugão é lendário.

Schweisen Tiger

Temos um bom plantel, muito bom até...mas a falta de trabalho tatico deixada por Ri Vitória, é assustadora. O Bruno ou outro treinador qualquer, vai ter muito trabalho para juntar estes cacos todos. Defensivamente somos uma vergonha. 70% por culpa da falta de uma ideia/estratégia clara sobre o que fazer, 30% por culpa dos jogadores. O lateral direito é risivel, os centrais não estão bem e o GR hoje esteve mal.

PS.: Pizzi, Salvio e Almeida são, neste momento, parte do problema.

Partouze

Esperar o Porto perder 2
Jogos e empatar um e ganharmos todos ???

Não me parece

ARRG

Jorge.P_

Sem bola muitos problemas, mas foi bom virar isto de 0-2 para 4-2

Há muito espaço para melhorar. Aliás, é obrigatório, porque senão não há hipótese.

Este sistema não me convence, acho que o anterior favorece a maior parte dos jogadores.

Continuar a ganhar!

Semper Fidelis

Citação de: Cenotaph em 06 de Janeiro de 2019, 19:26
Já tinha dito no início da época. Quando se defende assim de facto mais vale 4-4-2.

Estar a meter gajos no meio campo e dps n conseguir defender e controlar o jogo é inútil

da maneira como a nossa defesa tem "defendido" realmente temos mesmo é que meter equipa de ataque pois se sabemos que vamos sofrer golos que haja bastantes para marcar mais

não me importo de ganhar todos por 4-2 até ao fim :)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 19:20
Se o Lage ficar, espero que não insista num esquema tactico destes em tanto jogo fora de casa que vamos ter, isto é para malucos.

Será necessariamente mais conservador, mas o sistema funciona com algumas alterações. Aquele lado direito é para dinamitar.

HuRi

está-me a agradar o Lage, vamos ver mais uns jogos para ver se tem unhas para isto, nada de euforias para agora