TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

vml

Fomos claramente roubados na 1.a parte. Acho que jogámos bastante bem na 2.a parte. Mas não podemos falhar  os golos que falhámos na 2.a parte. Criámos várias oportunidades claras que não podemos falhar como falhámos. Depois já se sabia que numa jogada de contra ataque, eles podiam marcar.

Mas perder por 2-1 resulta no mesmo que perder por 3-1. Acho que se fez bem em arriscar para tentar ganhar. O que não fazia sentido era ficar a trocar a bola só para não sofrer mais golos, perdendo na mesma o jogo.

Vi em Bruno Lage uma reação de bastante desagrado no 3.o golo. Acho que dele não ouviremos que temos que aprender a conviver com a derrota. E isso também é muito importante. A reação da equipa na 2.a parte foi bastante boa. O que significa que conseguiu passar uma boa mensagem.

Acho que ainda vamos melhorar bastante.

Morgan

Citação de: SLB1NAÇAO em 22 de Janeiro de 2019, 21:50
A ver o Proença como Presidente da Liga e o Fontelas a liderar a roubalheira só estranho é o Vieira lá estar a fazer figura de urso ...

Contra os Andrades sempre plenos de raiva , nenhum pormenor pode ser descuidado ... O Verdíssimo e o Xistra fds

Valeu o Rui Costa partir a loiça ...

Os unicos a fazer figura de ursos somos nós... o vieira ta tranquilo, foi la colocado com este objectivo.

Petrucci

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Janeiro de 2019, 21:41
Muito desiludido com o lage nas substituições, gedson e castillo nada acrescentaram


Com um plantel de merda, querias o quê????

Que lhe dêem um bom plantel e que mandem embora as pseudo-vedetas á la CM que inventam aqui no fórum!!!

Bom plantel e é o caralho!!!




jp23

O Gedson define mal no meio-campo. Talvez seja cedo mas daria um excelente DD, à semelhança do Danilo do Porto.

sardao


JPSilva

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 21:49
Citação de: gabbana em 22 de Janeiro de 2019, 21:48
A grande diferença é que eles têm bons defesas e nós não.

Como aliás se viu no jogo onde o Benfica até teve mais oportunidades  :rir:

Fizemos tantos remates como eles. Eles fizeram mais dois golos. É lá defender bem.

Tu achas que o Benfica não fez golos porque eles defenderam bem? O Benfica não os fez porque simplesmente falhou remates absurdos.

ASMor

odeio este sentimento que todos estes roubos me provocam. Odeio futebol quando me sinto assim, que merda

Imortal10

A ser roubados a descarada, e não há uma pinga de revolta na cara e atitudes dos jogadores.

Esta é a minha maior revolta

MAGICAL ONE


Diferreira

Perdemos contra o VAR corrupto! Não devíamos ter voltado a entrar em campo depois da vergonha que foi a 1ª parte !


EB_94_SLB

Jogamos 45 minutos a mais do que devíamos ter feito.

Isto só vai ao sítio com medidas radicais.

SuperBalo

E a espetacular defesa do Porto só é espetacular a dar pau. Banalíssimos.

Carlos Amorim

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2019, 21:48
Não me fodam.
Lage pode ter mexido mal, mas e golo ilegal deles ?
O nosso golo legal ?
A expulsão ao vale tudo ?

Por amor de Deus, não atirem areia para os olhos.

Roubo mais a vez, aliás está merda é CONSTANTE
E antigamente, com o Vitória. Não eras roubado? Faz as contas ao campeonato sem roubos e estavas em primeiro. E ai só queriam despedir o homem.
Agora já falam de.arbitragens.
Sejam coerentes.

pedrompcosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Não deviam ter vindo sequer na segunda parte depois da vergonha que foi aquilo na 1 parte

Concordo a 1000%... Escandaloso