TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Reed

Citação de: gabbana em 22 de Janeiro de 2019, 21:48
A grande diferença é que eles têm bons defesas e nós não.

Ui uns defesões do caralho. Deixaram-nos algumas 3 ou 4 vezes isolados...

BenficaSetsFire

Vão-se foder mais as substituições e mais não sei o quê. É um jogo que o árbitro valida um golo ilegal ao Porto e nos rouba um limpo. Não há nada mais para além disto.

Eu nem sequer tinha entrado para a segunda parte. Filhos da puta.

André Sousa

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.
Tipo hóquei?

SuperBalo

Depois do que aconteceu em campo não consigo criticar ninguém.

Mas um coisa é certa, só neste chiqueiro que é o futebol português é que o Porto é campeão. Não jogam nada de nada.

1979


LuisPortugal

Pessoal eu sei que é fodido perder assim mas se vermos bem as coisas até que não jogamos nada mal. Tivemos azar com o aquele golo limpinho na primeira parte. Acredito que a história agora era outra.

Lage mal com as substituições mas quem não arrisca não petisca é mesmo assim cabeça erguida daqui para a frente ainda podemos fazer uma gracinha na LE se o Vieira for buscar um lateral direito.

Nao se esqueçam que fomos hoje aqui roubados!!


JPSilva

Citação de: gabbana em 22 de Janeiro de 2019, 21:48
A grande diferença é que eles têm bons defesas e nós não.

Como aliás se viu no jogo onde o Benfica até teve mais oportunidades  :rir:

MiguelPalma92


Soundwave

Limpam esta merda como querem, com var, sem var, aqui e lá fora. Porque estes cabrões querem ganhar e para ganhar sabem que é defender bem e marcar quando se vai lá. Nós andamos aqui a enconar para quê?

O'Brien

Citação de: Shroom em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Porto merda. A única coisa positiva que podemos tirar é a possibilidade do Vieira querer reforçar a equipa. Eles não são melhores do que nós, está visto. Se bem que muito honestamente já só quero é que o Vieira se foda. Taça Veríssimo. Grandessíssimos filhos da puta.

Vieira reforçar a equipa???

:rir: :rir: :rir:

ponta de lança

Bem a sport tv a passar um documentário sobre o futebol em PT nos anos 90, em horário nobre. Com encenação à época e tudo. Serviço público.

nikas

Jogo mentiroso.

Isto enquanto não for um com o caralho vai ser sempre assim.

sardao

Mais um jogo que passa à história como uma derrota sem espinhas. Boa segunda parte, valeu a pena regressar para fazer isto

andymc

Já não peço um defesa direito.

Só peço a recuperação do Krovi e do Jonas.