TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Carlos Amorim

Citação de: Birk em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Hoje o Lage ganhou o meu respeito. E acredito que não fui o único

Não vale a pena falar muito sobre a dupla Xistra/Veríssimo. Só quem tá muito desatento poderia esperar outra coisa

Agora, por amor da santa, dar reforços urgentemente ao Lage. Com Almeida, Samaris e afins nem com Guardiola íamos lá.

Estou com esta equipa até ao fim! É limpar estes porcos de uma vez por todas e recuperar o que é nosso!
Mas quando lá estava o Vitória o plantel era excelente. O ferreyra, castillo fenómenos. O zivkovic jogava pouco. O samaris estava subaproveitado, blá, blá.
A coerência deste fórum é impressionante.
Eu não estou a defender o Vitória mas não era o principal culpado, como se vê.
Só falavam dele mas vê—se que afinal o plantel não é assim tão bom, vê—se que a comunicação é inexistente deixando o treinador sozinho a falar do que não devia, etc.
Coerência.
Enfim,.a culpa era.do Vitória.

Schuldiner

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2019, 22:09
Que ser execrável o Cãoceição. Está tão sentido que ainda se lembrou de ir buscar as touradas.

Falta de vergonha na puta da cara.
É tudo um act para não se falar na roubalheira.

ccooll_booy

A put* da linha no nosso golo anulado está tão mal colocada que mete medo. Além de não poderem considerar o pé direito do ladrão porque é o pé que está para o lado do meio campo (obviamente a outra perna que está no ar está a deixar o Seferovic em jogo), ainda metem a linha depois do pé dele. Grande Sporttv a dar palha a burros e grande VAR.. FDX que azia pá, estou mesmo aziado com este jogo, já não ficava assim à algum tempo..

Mas depois disto fiquei a acreditar muito pouco no titulo, estes cabrões vão ser levados ao colo, não temos hipótese nenhuma..


Oliveira1

O Vieira que ganhe vergonha na cara e defenda o clube.

Vá à conferência de imprensa exigir a irradiação do filho de uma grande puta do Fábio Veríssimo.


gizmo

O Benfica também se mete a jeito para levar bocas destas como a das touradas. Isto devido a um jogo em que ganhamos por 1-0 na Luz, com uma exibição e futebol de merda, sendo esta mediocridade toda, motivo para meter uma musica a dar gozo. Foda-se para esta merda toda!

Slbstriker

Que palavras lindas estas do freitas lobo!  :cry2:

Não há polémica, falem de futebol!  O0

Benficaenadamais

Citação de: Black Skulls em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Il Capitano em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Black Skulls em 22 de Janeiro de 2019, 22:07
Uma pena o Cardiff não vir buscar o Conceição

Adorava que falecesse, digo-o do fundo do coração

Menos
Adorava, fazia-me feliz.

feliz mesmo so se morressem eles todos tripeiros dum filha da puta


goldharbor

Que se foda a Sporttv.. repetições dos 2 primeiros golos do porto?!? nem vê-los, principalmente sobre o Gabriel, e tambem do confronto Marega-Grimaldo no segundo..
Repetição do golo do rafa? 50 ângulos diferentes, cada uma três vezes.. Já para nem falar da entrada do assassino felipe.. Conti vs Chaves - vermelho!!!

Parte da podridão passa por aqui..

paulocc

Citação de: ricardoshearer em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Il Capitano em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Black Skulls em 22 de Janeiro de 2019, 22:07
Uma pena o Cardiff não vir buscar o Conceição

Adorava que falecesse, digo-o do fundo do coração

Menos
Concordo, muito menos. A melhor formula para esses filhos da puta é ser o verdadeiro Benfica e não os mansos que somos. Quem dá combustível a esses filhos da puta é sermos mansos dentro  de campo.
o pior é ser mansos cá fora principalmente

ricardo.jcg

Freitas Lobo a apelar "por favor" para se falar de futebol e não de lances polémicos.

A puta de lata deste filho da puta.

odistraido

Mais um jogo viciado com o patrocínio da Ocrim.
O mais inacreditável é ver os bananas que dirigem o clube.



MiguelPalma92


arfm14

Citação de: farmacia franco em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: marcosantos em 22 de Janeiro de 2019, 21:54
a próxima vez que o fabio verissimo vier à luz tem de levar uma assobiadela de todo o estádio

Isso não porque á pessoal que fica chateado de assobiar podemos parecer a malta vimaranense da 1 alheia e depois podem dizer a famosa expressão de vergonha alheia.

Devia era levar na tromba!