TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

to202002

Roubalheira voltamos ao mesmo !
Nem sequer deviam estar presentes nesta meia final devido ao que fizeram no ultimo jogo.
Essa de pedirem a vitoria dos lagartos e fantástica,depois chamam mansos aos jogadores 😁
O resto da taça da liga que se fo..



draconic

Citação de: marcosantos em 22 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: CitriC em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
1- Falta clara sobre Gabriel, no 1 golo do Porto. Xistra não foi à televisão.

FACTO!

2- Golo limpo do Seferovic. Bola no peito. Xistra foi à televisão.

FACTO!

3- Falta do Marega sobre o Grimaldo ?! VAR não interviu.

FACTO!

4- Rafa em linha com o último defesa do Porto. Xistra foi à televisão pela 2 vez em golo do Benfica e invalidou MAL o golo do Benfica.

FACTO!


Amigos não sei quanto a vocês, mas isto é o Xistrema a funcionar com a máquina bem oleada!

A maior bacorada que o LFV deu em toda a sua vida, foi dizer "Apito Dourado?! Não se repetirá!"

eu acho qoe o xistra no golo do pizzi não foi ver à tv, deixou tudo nas mãos do verissimo, o que é ainda mais grave
Porque em foras de jogo o árbitro nunca vai ao monitor(só foi uma vez esta época, para validar um golo do felipe em offside invalidado correctamente pelo fiscal de campo)
Aqui o grande filho de uma puta foi o Verissimo, nem tou muito fodido tal foi o roubo, impossível vencer alguma merda contra o que se vem passando.

daniel.gomes

Citação de: Never em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
E não se esqueçam de fazer entradas de tesoura por trás. Aparentemente, não é vermelho. GiríssimoVeríssimo!


Fixed  O0

mistersilva74

Sinceramente, não sei que medidas sérias se podem tomar contra a roubalheira de hoje e com aquilo que se tem vindo a passar, semana após semana.

Por mim, o clube informava já que para o ano não participava na Taça da Liga. Não vale a pena andar a desgastar plantel para participar num troféu que está todo viciado desde o primeiro momento.


Birk

A cúpula
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Birk em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Hoje o Lage ganhou o meu respeito. E acredito que não fui o único

Não vale a pena falar muito sobre a dupla Xistra/Veríssimo. Só quem tá muito desatento poderia esperar outra coisa

Agora, por amor da santa, dar reforços urgentemente ao Lage. Com Almeida, Samaris e afins nem com Guardiola íamos lá.

Estou com esta equipa até ao fim! É limpar estes porcos de uma vez por todas e recuperar o que é nosso!
Mas quando lá estava o Vitória o plantel era excelente. O ferreyra, castillo fenómenos. O zivkovic jogava pouco. O samaris estava subaproveitado, blá, blá.
A coerência deste fórum é impressionante.
Eu não estou a defender o Vitória mas não era o principal culpado, como se vê.
Só falavam dele mas vê—se que afinal o plantel não é assim tão bom, vê—se que a comunicação é inexistente deixando o treinador sozinho a falar do que não devia, etc.
Coerência.
Enfim,.a culpa era.do Vitória.
[
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Birk em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Hoje o Lage ganhou o meu respeito. E acredito que não fui o único

Não vale a pena falar muito sobre a dupla Xistra/Veríssimo. Só quem tá muito desatento poderia esperar outra coisa

Agora, por amor da santa, dar reforços urgentemente ao Lage. Com Almeida, Samaris e afins nem com Guardiola íamos lá.

Estou com esta equipa até ao fim! É limpar estes porcos de uma vez por todas e recuperar o que é nosso!
Mas quando lá estava o Vitória o plantel era excelente. O ferreyra, castillo fenómenos. O zivkovic jogava pouco. O samaris estava subaproveitado, blá, blá.
A coerência deste fórum é impressionante.
Eu não estou a defender o Vitória mas não era o principal culpado, como se vê.
Só falavam dele mas vê—se que afinal o plantel não é assim tão bom, vê—se que a comunicação é inexistente deixando o treinador sozinho a falar do que não devia, etc.
Coerência.
Enfim,.a culpa era.do Vitória.

A culpa é 100% do Vitória. O plantel continua a ser muito mas muito bom! Agora se queres ganhar clássicos, derbies e na Europa, não podes simplesmente ter Almeidas e Salvios. Há uma ou outra posição que precisa claramente de reforços.


Todos os outros já mostraram qualidade. Basta ver o crescimento do Gabriel.

Repito: A culpa sim é do Vitória. Má gestão pura e dura. Hoje os jogadores mostraram que sabem jogar futebol. Com excelentes momentos pelo meio. Mas antes alguém não deixava...

Guardião Encarnado

Eu acho que a mãe do Sérgio é uma puta. Podia dizê-lo, mas estou emocionado porque o Sala não merecia.

Slb04Sempre

faz-me lembrar quando o baía defendeu com a mão 2 metros fora da área, a jogada continua o Benfica marca e anulam o golo por fora de jogo posicional :rir: :rir:

era à grande e à vista de todos...mas afinal a Associação Criminosa estava a ser investigada  :rir:

Agora é roubo em todos os jogos, até desligam o var! Ninguém quer saber! Nem o vieira!  :rir:



rudra28


OndaVermelha

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: gizmo em 22 de Janeiro de 2019, 22:11
O Benfica também se mete a jeito para levar bocas destas como a das touradas. Isto devido a um jogo em que ganhamos por 1-0 na Luz, com uma exibição e futebol de merda, sendo esta mediocridade toda, motivo para meter uma musica a dar gozo. Foda-se para esta merda toda!

Isso, vamos esquecer todos o que acabou de acontecer. O que interessa é que eles deram muito as mãos por causa da música da tourada.
Isto desde que o Benfica não ganhe é tranquilo. Nem fomos completamente saqueados nem nada. A sério que estou mesmo farto desses suinos. Estou mesmo fodido com isto. Como é que é possível? Façam denúncias anónimas, tweets ou o que for mas fds não deixem isto mais uma vez sem consequências. É revoltante e desesperante.

Cosmic

O Conceição devia era ter o filho apertado no seixal, a ver se deixava de ser otário.

Ah já sei, somos diferentes e cenas.

khyeniq


24-7SLB

Citação de: pedrompcosta em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: 24-7SLB em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Merda de atitude dos jogadores nesta segunda parte, se não houver consequências depois disto para os mesmos podemos fechar as portas...

Com arbitragens destas nem Barça nem real nem ng... Foi um ESCÂNDALO

Mais um motivo para entrarmos em campo na segunda parte com atitude de os comer vivos, mas não somos amorfos, apáticos, conformados com a situação, pqp esta merda!!

ricardo.jcg

Até podia papar que os árbitros não viram, tiveram dúvidas ou simplesmente erraram.

Mas quando existe um VAR que:

- não diz ao árbitro para ir ver a falta (sem dúvida) sobre o Gabriel antes do primeiro golo

- diz ao árbitro que pode haver mão de Seferovic no golo do Benfica, quando nem a SportTV se lembrou disso. E ainda fica a insistir que é mão enquanto o Xistra vê as imagens durante 2min.

- não diz ao árbitro para analisar as imagens do segundo golo do Benfica onde, no mínimo, existe a dúvida se terá sido bem ajuizado ou não.

Tá tudo dito. Nem vale a pena entrar pelas faltas maldosas para magoar os nossos e a constante pressão do banco dos porcos e a permissão do quarto árbitro para tal.