TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

MAGICAL ONE

Citação de: marcosantos em 22 de Janeiro de 2019, 21:54
a próxima vez que o fabio verissimo vier à luz tem de levar uma assobiadela de todo o estádio

Assobiadela? Foda se.

Esse filho da puta devia era levar no focinho caralho.

Bombastic

Citação de: imightbewrong em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
sic n- Duarte Gomes diz que VAR devia ter invalidado golo do  argelino.

A SIC, a TVI e a Rádio Renascença falam de um VAR errado? A CMTV a falar de "Porto ao colo"? Eles que façam o seu trabalho e tirem as ilações devidas. Foi assim desde o arranque da época e nem abriram a boca até agora...

Jamal

Citação de: Monster em 22 de Janeiro de 2019, 22:33
Que mansidão do Lage....
Que mansidão....
Devolvam-me o Benfica..
O Lage está sozinho será que não repararam nisso?

Londrino-85

Citação de: O'Brien em 22 de Janeiro de 2019, 22:32
Também dava jeito ter um avançado de.jeito.

Não temos 1 finalizador

Esse é tb o maior problema para mim. Tem que se assumir os flops que foram o Castillo e Ferreyra, vender o Seferovic e trazer um gajo como deve de ser!

diogo32

Citação de: ROBINHO em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Quando os teus amigos lagartos te dizem que este jogo foi um escândalo e o Benfica foi completamente roubado é porque algo de grave se passou.

Tive gente do porto a admitir que o golo é limpo e que foi ridículo o nosso golo ter tido análise na tv pelo xistra. Do porto!

MB


lPhoenix


cepp


Aslio

Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: NunoRLP em 22 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2019, 22:29
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Janeiro de 2019, 22:24
Antes do 1º golo do clube da fruta.



Esta merda é tão escandalosa.

O Lobo disse que foi corte limpo.

Vão mas é pó caralho.

Lol, primeiro disse que tinha escorregado.

Depois quando confirmaram o golo, acrescentou que também tinha essa ideia.

O Lobo é cínico, às vezes prefiro aqueles que sabemos que são doentes, ao menos não criam ilusões a ninguém.

Ver o Lobo a comentar e no fim a falar daquela mensagem de amor ao futebol mete nojo.

O LOBO É UM FILHO DA PUTA NOJENTO.
O Lobo... ainda me lembro de quando as poucas coisas que ele fazia era escrever uma coluna pra um jornal desportivo... parecia ter potencial, o raio do homem.
Afinal, é apenas mais um.


ricardoshearer

Citação de: Monster em 22 de Janeiro de 2019, 22:33
Que mansidão do Lage....
Que mansidão....
Devolvam-me o Benfica..
Este clube é só bons samaritanos. Farto de Vieiras no clube fodasse.

lPhoenix


Hocuspocus

O Alex Telles mandou uma castanhada no Pizzi logo a abrir o jogo, sem bola e apenas com intenção de o derrubar, e o árbitro nem amarelo mostrou. Ficou logo apresentado.

AlexSantos

Mais nojento que o maior roubo que vi na minha vida, sim o MAIOR, porque desta vez sabemos que é propositado, é saber que isto vai ser tudo a abafado pelos meios de comunicação como é apanágio quando o Benfica é roubado.

Imaginem se tivesse sido ao contrário!

Amanhã havia manchetes com letras garrafais "ROUBO" e "VARgonha" por todo o lado. Ao final do dia havia uma "visita" ao centro de estágio dos árbitros e durante pelo menos uma semana haviam programas semanais e telejornais a associar o nome do Benfica a corrupção.

Como foi o Benfica a ser prejudicado em prol do calor da noite não se passa nada.

E isto tudo com o departamento de comunicação do Benfica a dormir...

NOJO!

Nhecks

Citação de: Di_Maria em 22 de Janeiro de 2019, 21:46
Quero ver a reação a esta arbitragem.

Só estou para ver..

Tribunal Unânime: "Penalti" sobre Corona por marcar e Ruben Dias devia ter sido expulso (*colocar lance imaginário para segundo amarelo)