TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Mr.Shinfai

Considero-me uma pessoa calma e tolerante, tentei todas as hipóteses para perceber aquele golo anulado, não consegui, só posso deduzir intenção e má-fé nesse juízo. O resto é o que se sabe. Que bela lufada de 90's levamos hoje.

Ao Conceição basta fechar os olhos escolher onze quaisquer e metê-los no campo que são sempre 3 pontos. É líquido.

Até me apetecia falar dos casos, do dirigente que é expulso mas fica no banco, das faltas que existem e não são marcadas antes do golo, do amarelo ao Seferovic quando era fora de jogo claro e gera o canto que em seguida origina golo, da agressão do Pepe que deu uma repetição envergonhada da sporttv, do ridiculo de anular o que é e toda a gente viu que foi... enfim

Vou-me focar no Bruno Lage, na conferência, eu consigo perceber algumas partes, a primeira é não sair a criticar a arbitragem á primeira derrota (dá-lhe crédito), valorizar a equipa e o seu crescimento, não passar uma de choramingas, referir e bem se é este produto que a Liga quer vender, se é assim com estas decisões que os jogos se tornam melhores e levam mais gente ao estádio = + receita = maior poder de investimento dos clubes..? pois, assim não é de certeza... A sua parte foi feita, o presidente e restantes dirigentes é que deveriam fazer qualquer coisa. Mas não estão para isso.

Ao jogo? Jogamos olhos nos olhos, uma equipa que estava morta semana e meia atrás, meteu encostado às cordas o campeão do VAR, este já é um novo Benfica, Lage está no caminho certo, disso parecem não haver duvidas.
Em relação ao porto, não metem medo nenhum, penso até que no Dragão podem bem vir a ser eles a jogar com medo. Para mim a postura da direção na questão porto é simples, considerá-lo uma equipa com a relevância de um nacional e denunciar todo e qualquer pintelho que façam. Claro está que quando a decisão é controlada pelo sistema fica dificil agir em justiça, mas aí tambem a culpa é nossa por inoperância.

Vieira, só faltas mesmo tu. Que figura mais miserável, sem orgulho, quase a beijar a mão de quem lhe cospe em cima. Muito triste.

No final de contas a Taça da Liga para mim seria bom pelo balanço que daria para o resto da temporada, fora isso, é mais um ou outro jogo nas pernas e prefiro que o homem tenha tempo para trabalhar a maquina.

Ainda está para vir o jogo que o porto do conceição vença sem VAR.

daniel.gomes

Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.

André Khadafi a criar escola.

diabo maiato

Parabéns a todos os antis!!!! Parabéns especiais para o grande filho de uma grandessíssima puta do Sérgio Conceição!!Esse gajo é um miserável, um verme, não vale um cêntimo furado!! Vá pró caralho!!!

farmacia franco

Citação de: jocasimo em 22 de Janeiro de 2019, 23:00
Quanto querem apostar que o Tribunal do Jogo vai dizer que o Seferovic deveria ter sido expulso num lance em que faz falta no meio campo, na segunda parte?

Obvio claro, e vao pedir penalty no primeiro lanced o jogo ruben dias vs Corona, enfim ja esta tudo estudado para amenizar o que se passou.

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 22 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: jocasimo em 22 de Janeiro de 2019, 23:00
Quanto querem apostar que o Tribunal do Jogo vai dizer que o Seferovic deveria ter sido expulso num lance em que faz falta no meio campo, na segunda parte?

Obvio claro, e vao pedir penalty no primeiro lanced o jogo ruben dias vs Corona, enfim ja esta tudo estudado para amenizar o que se passou.

Eles até braço pediram no golo do Benfica.

diabo maiato

Citação de: daniel.gomes em 22 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.

André Khadafi a criar escola.
Raça, querer, ambição, mafia, corrupção e VAR

boladeneve

Citação de: policeMAN em 22 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: cesarslb em 22 de Janeiro de 2019, 23:18
Citação de: policeMAN em 22 de Janeiro de 2019, 23:16
Roubados como nunca vi.. Fodasss..

Mas a atitude de certos meninos nestes jogos... Denotam bem o fraco que são.. Pizzi, Gedson, Almeida e até Rafa...  Zero bolas divididas.. Zero segundas bolas..

Cagam se todos a jogar contra o FCP.. Tão vergonhoso como a puta da arbitragem..

O puto Félix também tem que bater muita punheta antes de ser titular.. Falta muita fibra...
Nunca viste? Deves ser bem novinho portanto...

Se encontrares um jogo como o de hoje pago te o lanche..

Benfica - Boavista 3-3 Árbitro: Luís Ferreira (advogado no apito dourado)

JM21

Sobre nós, fomos Benfica. Sem medos. Muitas falhas, mas muita coisa boa.

Sobre o resto, epá, cada vez sinto mais nojo desta merda toda. Campeonato WWE. Filhos da puta.

Cada vez mais viciada esta merda.

PB_124

Dominamos os porcos a jogar futebol como já não faziamos á mt tempo.
Fomos empurrados, roubados...nem há palavras.

O Oliver nem sequer roça a bola, nada zero. O Marega empurra o Grimaldo no segundo golo. O Rafa está mais que em jogo numa linha da sport TV vergonhosa.

O var não serviu de nada. Já todos percebemos nestes dois anos de var que ng tem medo de roubar mesmo tendo as imagens claras como estas.

O presidente do Benfica ao intervalo so tinha de se ter vindo embora da bancada e deixar aqueles nojentos sozinhos. Um FDP de um velho que ordenou o roubo dos emails do Benfica num dos maiores ataques á privacidade de una instituição portuguesa e, diria até, mundial. Eu no lugar dele só teria vontade de lhe foder o focinho logo ali.

Fomos mansos fora do campo e hoje, mesmo superiores dentro dele, ficou provado que em Portugal ganha quem dominar fora e não dentro do campo.

O Benfica podia até ter o Messi e o crl a sete. Eles arranjavam maneira de anular td. O golo do Rafa é uma evidência, um golo claro sem caso e só não foi anulado pq talvez era dar ainda mais cana. Não há volta a dar. Temos de fazer regressar o João Gabriel, ser agressivos na comunicação, mexer-nos para tirar o Proença da liga e expor TODOS os casos de condicionamento á árbitragem.

Só assim vamos lá de resto podemos ser melhores que não nos valerá de nada.

Viva o Benfica.

cesarslb

Mas a atitude de certos meninos nestes jogos... Denotam bem o fraco que são.. Pizzi, Gedson, Almeida e até Rafa...  Zero bolas divididas.. Zero segundas bolas..

Cagam se todos a jogar contra o FCP.. Tão vergonhoso como a puta da arbitragem..

O puto Félix também tem que bater muita punheta antes de ser titular.. Falta muita fibra...

https://youtu.be/An4X1iThiqo

cfriacas

Citação de: boladeneve em 22 de Janeiro de 2019, 23:25

Benfica - Boavista 3-3 Árbitro: Luís Ferreira (advogado no apito dourado)

Esse foi igual. Foram 3 golos irregulares do Boavista.

Hoje foram 2 golos irregulares dos corruptos e um golo mal anulado ao SLB. 3 erros sempre para o mesmo lado. Igual.

zizou

O porto e uma equipa mais madura, mas a nível de futebol jogado não fomos inferiores, o Var decidiu que ia a final da taça da liga.
Fomos roubados.

boladeneve

Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Janeiro de 2019, 23:21
Considero-me uma pessoa calma e tolerante, tentei todas as hipóteses para perceber aquele golo anulado, não consegui, só posso deduzir intenção e má-fé nesse juízo. O resto é o que se sabe. Que bela lufada de 90's levamos hoje.

Ao Conceição basta fechar os olhos escolher onze quaisquer e metê-los no campo que são sempre 3 pontos. É líquido.

Até me apetecia falar dos casos, do dirigente que é expulso mas fica no banco, das faltas que existem e não são marcadas antes do golo, do amarelo ao Seferovic quando era fora de jogo claro e gera o canto que em seguida origina golo, da agressão do Pepe que deu uma repetição envergonhada da sporttv, do ridiculo de anular o que é e toda a gente viu que foi... enfim

Vou-me focar no Bruno Lage, na conferência, eu consigo perceber algumas partes, a primeira é não sair a criticar a arbitragem á primeira derrota (dá-lhe crédito), valorizar a equipa e o seu crescimento, não passar uma de choramingas, referir e bem se é este produto que a Liga quer vender, se é assim com estas decisões que os jogos se tornam melhores e levam mais gente ao estádio = + receita = maior poder de investimento dos clubes..? pois, assim não é de certeza... A sua parte foi feita, o presidente e restantes dirigentes é que deveriam fazer qualquer coisa. Mas não estão para isso.

Ao jogo? Jogamos olhos nos olhos, uma equipa que estava morta semana e meia atrás, meteu encostado às cordas o campeão do VAR, este já é um novo Benfica, Lage está no caminho certo, disso parecem não haver duvidas.
Em relação ao porto, não metem medo nenhum, penso até que no Dragão podem bem vir a ser eles a jogar com medo. Para mim a postura da direção na questão porto é simples, considerá-lo uma equipa com a relevância de um nacional e denunciar todo e qualquer pintelho que façam. Claro está que quando a decisão é controlada pelo sistema fica dificil agir em justiça, mas aí tambem a culpa é nossa por inoperância.

Vieira, só faltas mesmo tu. Que figura mais miserável, sem orgulho, quase a beijar a mão de quem lhe cospe em cima. Muito triste.

No final de contas a Taça da Liga para mim seria bom pelo balanço que daria para o resto da temporada, fora isso, é mais um ou outro jogo nas pernas e prefiro que o homem tenha tempo para trabalhar a maquina.

Ainda está para vir o jogo que o porto do conceição vença sem VAR.

Essa agressão do Pepe está a ser completamente escamoteada...

CFC

Citação de: heart_slb em 22 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: diogo32 em 22 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: CFC em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Hoje foi uma alegria.

1. Primeiro golo do Porto, há falta clara na recuperação de bola que dá origem ao golo
https://streamable.com/yg8mu

2. Segundo golo do Porto, Marega liberta-se da marcação como se faz no rugby.
https://streamable.com/9r5ef

3. 2-2 anulado... porque sim. Nem sequer foi ver as imagens. https://cdn.discordapp.com/attachments/473302564138385419/537399281645256736/6baffe51-45dc-4ffa-b6c3-00994e5fb9b2.jpg

4. Já nem falando de Felipe, que fez pelo menos 3 faltas para amarelo: antijogo ao obstruir o Svilar logo no início do jogo, cortou em falta um contra-ataque a meio campo já não me lembro sobre quem, e a vassourada para cartão laranja sobre o Almeida onde vê de facto amarelo.

Falta a entrada do André pereira
E amanha ainda são os coitadinhos! estamos a ficar mesmo mansos
Já se chora que houve um penalty qualquer sobre o Corona, que o Seferovic devia ter visto amarelo, que o golo do Rafa foi precedido de mão, que o fora de jogo é bem assinalado, que não há falta sobre o Gabriel (citando um amigo meu, "agora não pode haver toques no futebol que é logo falta, joguem mas é à bola"). Amanhã vai rondar isto.

André Sousa

Por acaso o Seferovic devia ter sido expulso. Com amarelo e vai fazer uma falta daquelas?

Absurdo.