TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

tiagoterceira

KRF

hertz

As vezes que os enfrentamos na Taça da Liga levaram 3 batatas. Que sejam mais 3, terça-feira.

Tiago7

É bom que n metam o Pizzi do lado direito, se n vai ser uma avenida para o Alex Telles..

EverlastingCunt

Basicamente é isto, se sofrermos um golo primeiro estamos arrumados.

ivanslb1990

Citação de: diego040675 em 20 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: EverlastingCunt em 20 de Janeiro de 2019, 14:12
Basicamente é isto, se sofrermos um golo primeiro estamos arrumados.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O que ele queria dizer é se levarmos os um golo primeiro , fica 0-1 para o Porto !

rppc

Rodar a equipa, mas não esquecer que o objetivo principal é foder aqueles suínos.

KevlarSLB

Vlacho
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

Ganhar, ganhar e ganhar

miniMilk

El Flaco

Meio_metro

Tenho uns amigos que precisavam de alguém para levantar os bilhetes em Lisboa e para lhes das em Braga ou Porto... Alguém?

BENFIKA

Acho muito dificil ganharmos, o Porto vem motivado e já com muitos anos de trabalho em cima.

Nós estamos a aprender demasiadas coisas ainda.

Não é impossível, mas acho muito complicado ganhar este jogo.

SLBenfica1904

Quando era no algarve era uma chatice, longe para os pobre coitados. Em Braga está tudo bem, ninguém se queixa. Para a próxima a haver uma escolha para final 4 só pode ser dragão, aí é que se deveria jogar sempre. Ninguém iria ficar chateado com isso...

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2019, 15:56
Acho muito dificil ganharmos, o Porto vem motivado e já com muitos anos de trabalho em cima.

Nós estamos a aprender demasiadas coisas ainda.

Não é impossível, mas acho muito complicado ganhar este jogo.

Muitos anos de trabalho?  :confused: