TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Barolas

Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:19
O pessoal do Norte não mete 15k no AXA?

Há melhor jogo no Norte que este? Acho que era de aproveitar

Pessoal do norte tem amor à vida . No meu caso não vivo longe de Guimarães e Braga e há anos que lá não vou . Não estou para ir à bola stressado por causa dos grunhos que por lá andam.

Misantropo

Citação de: jagoncardoso em 22 de Janeiro de 2019, 13:20
Este jogo além de poder dar a passagem a uma final, pode ser muito importante a nível mental no sobra do campeonato. É verdade que já se ganhou este ano aos gajos, mas esse balão já esvaziou há muito tempo. A equipa titular deve estar na linha do que tem sido. É verdade que os gajos estão fortes, mas não são nenhum bicho papão. Apesar de não ver os jogos deles na totalidade, eles virão-se à rasca com equipas como Aves, Boavista e um Belenenses desfalcado.
Fora de campo já nada espanta, desde nomeações de delegados a árbitros. Mas isso é o que menos importa. O que interessa é ganhar!
esse jogo é dia 2 de Fevereiro, em Alvalade. Este conta muito pouco para o que vai ser o campeonato

Di_Maria


hertz

Pensei que não havia VAR na taça da Liga. Se bem que isso pouco importa. Só se for pra arranjar um penalty para os porcos.

28Fevereiro1904

Citação de: Barolas em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:19
O pessoal do Norte não mete 15k no AXA?

Há melhor jogo no Norte que este? Acho que era de aproveitar

Pessoal do norte tem amor à vida . No meu caso não vivo longe de Guimarães e Braga e há anos que lá não vou . Não estou para ir à bola stressado por causa dos grunhos que por lá andam.

Isso são só desculpas. É metade, metade.

Louco_da_Cabeça

Amigos benfiquistas, desculpem o off-topic.
Venho pedir-vos que deixem um gosto nesta página de facebook, que é um projeto da minha autoria que pretende dar possibilidade às pessoas com mobilidade reduzida de fazerem os caminhos de Santiago, através do caminho português da costa (que liga Porto  a Caminha.)
https://www.facebook.com/Um-caminho-para-todos-2410921609139674/?modal=admin_todo_tour
Muito obrigado a todos e viva ao Benfica  :slb2:

Miguelito22

Citação de: Mão de Vata em 22 de Janeiro de 2019, 12:37
Não vão esgotar os nossos bilhetes?

É muito mau se assim for.
Vão esgotar e a existir ainda são poucos.

hertz

Quando um dos grunhos mandar uma trancada a um dos nossos logo nos primeiros minutos, já vamos saber como será a arbitragem do Xistra.

Barolas

Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Barolas em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:19
O pessoal do Norte não mete 15k no AXA?

Há melhor jogo no Norte que este? Acho que era de aproveitar

Pessoal do norte tem amor à vida . No meu caso não vivo longe de Guimarães e Braga e há anos que lá não vou . Não estou para ir à bola stressado por causa dos grunhos que por lá andam.

Isso são só desculpas. É metade, metade.

Fosse o problema metade metade. Convido te ir a Guimarães com amigos teus benfiquistas e equipados a rigor a andar tranquilos à volta do estádio. Estou a falar te na generalidade. Basta ver que até mesmo vindo de Lisboa podes ficar mal tratado numa autoestrada qualquer.

jagoncardoso

Citação de: mindfuck em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: jagoncardoso em 22 de Janeiro de 2019, 13:20
Este jogo além de poder dar a passagem a uma final, pode ser muito importante a nível mental no sobra do campeonato. É verdade que já se ganhou este ano aos gajos, mas esse balão já esvaziou há muito tempo. A equipa titular deve estar na linha do que tem sido. É verdade que os gajos estão fortes, mas não são nenhum bicho papão. Apesar de não ver os jogos deles na totalidade, eles virão-se à rasca com equipas como Aves, Boavista e um Belenenses desfalcado.
Fora de campo já nada espanta, desde nomeações de delegados a árbitros. Mas isso é o que menos importa. O que interessa é ganhar!
esse jogo é dia 2 de Fevereiro, em Alvalade. Este conta muito pouco para o que vai ser o campeonato

Mais do que o jogo de Alvadade é em casa com o Boavista. Sem ganhar esse, pouco servem os seguintes.
O que disse é que este jogo com os gajos do norte pode ser importante para mostrar que estes gajos não são imbatíveis, como muitos fazem crer. Já dão como certo o título para eles, mas eles não são um City ou PSG. Mas sim, para o campeonato este vale 0 pontos, ao contrário do Boavista, Alvalade, etc

Menino de Ouro RS

Citação de: Barolas em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:19
O pessoal do Norte não mete 15k no AXA?

Há melhor jogo no Norte que este? Acho que era de aproveitar

Pessoal do norte tem amor à vida . No meu caso não vivo longe de Guimarães e Braga e há anos que lá não vou . Não estou para ir à bola stressado por causa dos grunhos que por lá andam.
Nao tem nada a ver  a direçao  e que mais uma vez foi imcompetente

28Fevereiro1904

Citação de: Barolas em 22 de Janeiro de 2019, 13:35
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Barolas em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:19
O pessoal do Norte não mete 15k no AXA?

Há melhor jogo no Norte que este? Acho que era de aproveitar

Pessoal do norte tem amor à vida . No meu caso não vivo longe de Guimarães e Braga e há anos que lá não vou . Não estou para ir à bola stressado por causa dos grunhos que por lá andam.

Isso são só desculpas. É metade, metade.

Fosse o problema metade metade. Convido te ir a Guimarães com amigos teus benfiquistas e equipados a rigor a andar tranquilos à volta do estádio.

Equipado a rigor só no Estádio da Luz.

Menino de Ouro RS

Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Barolas em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:19
O pessoal do Norte não mete 15k no AXA?

Há melhor jogo no Norte que este? Acho que era de aproveitar

Pessoal do norte tem amor à vida . No meu caso não vivo longe de Guimarães e Braga e há anos que lá não vou . Não estou para ir à bola stressado por causa dos grunhos que por lá andam.

Isso são só desculpas. É metade, metade.
Desculpas o que?

Tu ligas ou vais a qualquer casa do Benfica no norte e dizem todas que nao tem mais bilhetes ja ... quiseram por grande parte dos bilhetes a venda no estadio da luz e agora fodemo-nos

draconic

Citação de: hertz em 22 de Janeiro de 2019, 13:30
Pensei que não havia VAR na taça da Liga. Se bem que isso pouco importa. Só se for pra arranjar um penalty para os porcos.
E não há, acho que é só na final four.

28Fevereiro1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Barolas em 22 de Janeiro de 2019, 13:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Janeiro de 2019, 13:19
O pessoal do Norte não mete 15k no AXA?

Há melhor jogo no Norte que este? Acho que era de aproveitar

Pessoal do norte tem amor à vida . No meu caso não vivo longe de Guimarães e Braga e há anos que lá não vou . Não estou para ir à bola stressado por causa dos grunhos que por lá andam.

Isso são só desculpas. É metade, metade.
Desculpas o que?

Tu ligas ou vais a qualquer casa do Benfica no norte e dizem todas que nao tem mais bilhetes ja ... quiseram por grande parte dos bilhetes a venda no estadio da luz e agora fodemo-nos

Isso já não é uma desculpa.

Não vão estar à venda hoje no nosso lado? Acho que vi por aí qlq coisa