TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Kurt Cobain 10


Sá das Violas30


João_Oliveira

Alguém me consegue dizer se ainda há bilhetes na bilheteira do estádio?

The_Riggs

Citação de: Goldberg em 22 de Janeiro de 2019, 17:41
Citação de: The_Riggs em 22 de Janeiro de 2019, 17:40
Citação de: Goldberg em 22 de Janeiro de 2019, 17:35
Citação de: NOSIDE em 22 de Janeiro de 2019, 17:18
No jogo das velhas glórias perto do intervalo já estávamos a perder 6-0 não consegui ver mais e já mt eu aguentei. Podiam trazer uma equipa melhor para ao menos não fazer cenas. Afinal de contas é a camisola do Benfica que ali está.
só mudei agora acho que ja acabou, ouvir o capucho no fim dizer que o mais importante foi rever ex companheiros e claro ganhar ao Benfica, mostra que também em mentalidade eles ganham campeonatos. Não sabem brincar contra nós. Tirando a era JJ nos ultimos 20 anos ou até mais nunca soubemos lidar com eles, essa é que essa.

O que não é normal é se houver alguém que não queira ganhar especialmente ao porto e achar que ganhar ao porto ou ao santa clara é igual.
É assim em todo o mundo em todas as rivalidades.
O ódio deles é maior e a vontade de ganhar também, ou foi durante muito tempo.

Sem dúvida, há diferenças entre Porto e Benfica. A diferença principal é que sem o Benfica o Porto se calhar nem investia para ganhar, era-lhes igual ao litro.
No entanto acho que essa mentalidade devia existir no Benfica. Não digo de ódio de morte, mas é inadmissível os jogadores do Porto muitas vezes terem mais vontade que os nossos mesmo sendo mais fracos.


Coluna The Great

Vamos ver quem se lesiona nos porcos para puderem colocar quem querem desta vez


Jigz



diogoalves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2019, 17:56
Tiago pinto castigado e com multa .

Não se perde nada.
Para andar lá a esbracejar com o árbitro por tudo e por nada podia ser suspenso até ao final da época.
Figura patética

danny82

Citação de: Goldberg em 22 de Janeiro de 2019, 17:35
Citação de: NOSIDE em 22 de Janeiro de 2019, 17:18
No jogo das velhas glórias perto do intervalo já estávamos a perder 6-0 não consegui ver mais e já mt eu aguentei. Podiam trazer uma equipa melhor para ao menos não fazer cenas. Afinal de contas é a camisola do Benfica que ali está.
só mudei agora acho que ja acabou, ouvir o capucho no fim dizer que o mais importante foi rever ex companheiros e claro ganhar ao Benfica, mostra que também em mentalidade eles ganham campeonatos. Não sabem brincar contra nós. Tirando a era JJ nos ultimos 20 anos ou até mais nunca soubemos lidar com eles, essa é que essa.
Precisamente o contrário, com JJ vivi as maiores humilhações contra esses fdp...

Mestre30

Citação de: diogoalves em 22 de Janeiro de 2019, 18:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2019, 17:56
Tiago pinto castigado e com multa .

Não se perde nada.
Para andar lá a esbracejar com o árbitro por tudo e por nada podia ser suspenso até ao final da época.
Figura patética
Pois.....mas estas merdas só com o Benfica mesmo.

Red Zeppelin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2019, 17:56
Tiago pinto castigado e com multa .

Não faço a mínima ideia qual é a função do Tiago Pinto, mas tendo em conta a minha reacção aqui na sala de estar quando o andréX2 agrediu o Félix e o AA em menos de 5 segundos, eu também seria castigado com multa.

Josef Vierine

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2019, 18:04
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Janeiro de 2019, 17:50
Vamos devorar esses filhos da puta.
Então não vamos!

Quando foi a última vez que isso aconteceu?




Mt espaçado no tempo....... :disgust:

Não interessa. Está dado o mote.  :-X

Há mais vitórias, mas nenhuma delas foi tão épica como estas.