TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

albericofaria

RedVC

fact121

tomaz

Ja se esqueceram do VAR para o campeonato?? No dragao marca offside e o arbitro confirma e dá golo aos corruptos

Carlos Amorim

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2019, 20:55
Isto é o resultado do benfica estar.cheio de mansos mas por aqui só falavam do Vitória isto, Vitória aquilo.
Temos vindo a ser roubadissimos desde o início mas o ódio ao Vitória deixou as pessoas cegas e ai está o resultado.
Agora já falam de arbitragens. Muito tarde. Os anos 90 estão de volta.
Eu disse, logo após o jogo em que ganhamos ao porto para o campeonato, que nos próximos tempos não ganhavamos nada porque os anos 90 estavam de volta mas a malta entreteve—se.com o Vitória, tudo alimentado pela imprensa dragarta.
Assim podiam roubar à vontade porque aqui só se falava do Vitória e como a malta queria que ele fosse despedido até havia malta que ficava contente com os roubos.
Eu lembro—me da jornada logo a seguir à luz do vieira. Nós ganhamos 4—0 ao feirense e o porto podia ter encostado com o boavista mas não marcaram um pênalti claro a favor do boavista.
Tinha sido importante animicamente mas mais uma vez o árbitro ajudou mas por aqui só se falava do Vitória.
Continuem distraídos. Eles agradecem.

Tens de dizer isso e' ao Vieira, nao e' aos adeptos.
Aos adeptos também. Tenho quase 40 anos e sempre foi o modo deles. Semear a discórdia para distrair a malta.
Nunca votei vieira e há anos que o critico e a comunicação mansa do benfica.
Basta ires ver o meu histórico de mensagens mas aqui só se discutia Vitória.

draconic

Roting

Oliveira1

E nós voltamos para a segunda parte. Cambada de moles na nossa direção, não servem para tomar uma posição de força e porem estes corruptos todos em sentido.

dellacosta

Desculpem, mas não me revejo neste clube. Um roubo de todo o tamanho, com var e mesmo assim voltamos para a 2.ª parte para sermos mais humilhados? Desculpem, mas isto não é o BENFICA que eu aprendi a amar. Somos um clube de conas.

Black Eagle

Citação de: Chuck em 22 de Janeiro de 2019, 20:54
Se o VAR se seguiu pela linha que mostraram na STV, puta que os pariu. Que merda tão mal amanhada, linha na direcção do pé que está no chão do gajo do Porto, quando o outro é o mais próximo. Não é fdj nenhum.

The line they drew was manipulative, not showing the reality there. Believe me those who draw offside lines can easily manipulate a position according to their will.

Cosmic