TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

gabbana


1979

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Janeiro de 2019, 21:43
Perdemos o jogo, mas ganhamos uma equipa.

O Benfica foi melhor, so que foi bem roubado. Eu tinha vergonha de ganhar deesta forma.

Sim...

Mas há jogadores sem nível para o SLB.


HuRi

preparem-se que no Dragão a dose vai ser a mesma, isto é tudo deles, tudo...


benficaslb1

Eu acho que na segunda parte fomos de longe muito melhores apenas faltou marcar

Katsumoto

@raminhoseffect 13 min
A minha mais velha disse que o Svilar parecia a Branca de Neve. Fui confirmar.


Carlos Amorim

Citação de: dellacosta em 22 de Janeiro de 2019, 21:45
Estavam à espera do que? Tirar os construtores de jogo para meter um puto, um avançado e uma vaca sagrada. O nosso construtor de jogo era o Jardel lol Um gajo que tem duas tábuas nos pés. O tempo dele já passou. Este clube é uma vergonha. Tínhamos tomado uma posição se não aparecêssemos na 2.ª parte. Mas não, como uma puta que somos e pelos vistos há quem goste de o ser, voltamos para a 2.ª parte para levar na boca na mesma. Nem um golo marcamos e ainda mamamos mais um kakakaka.
Excelente análise. Ao menos colocava outro construtor como o zivkovic.


Zetuga

Meus amigos, neste jogo vir criticar a equipa e o treinador e' de uma miopia atroz. A primeira parte foinum roubo escandaloso do VAR, completamente tendencioso.

O terceiro golo acontece porque o treinador teve tomates para tentar mudar algma coisa.

pedrompcosta

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Janeiro de 2019, 21:46
Citação de: eusouopiruka em 22 de Janeiro de 2019, 21:45
Destroçado


Destroçado um caralho, tenho orgulho no que fez esta equipa a lutar contra esta arbitragem.

Isto foi um escandalo!

Nem mais... Ng consegue ganhar contra uma arbitragem assim... Vergonhoso... Tem de ser falado

gizmo

E estes 6 minutos de compensação existem porque o resultado está 3-1, fosse 2-1 e era no máximo 3.

Roting



PedroMartins

Não me fodam.
Lage pode ter mexido mal, mas e golo ilegal deles ?
O nosso golo legal ?
A expulsão ao vale tudo ?

Por amor de Deus, não atirem areia para os olhos.

Roubo mais a vez, aliás está merda é CONSTANTE

krovimodric