TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

ChEsTeR


Rivero


zizou

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: zizou em 22 de Janeiro de 2019, 21:57
Não há segredos, fazer um investimento brutal na equipa, para sermos roubados como hoje e na mesma conseguir ganhar.

Eu pensava que isso ja tinha ficado claro nos tempos do Jesus.
Para mim sempre foi claro, para a Direcção parece que não.

Blitz

Apesar de tudo, quem joga com Jardéis e Almeidas não pode esperar milagres.

Derrota de Luis Filipe Vieira, hoje.
Hoje e não só.

Não contratar um defesa-direito e um central de jeito vai deitar tudo a perder.

Depois... VAR.

Futebol jogado? Porto é zero.
Muito se fala mas, para mim, não jogam um caralho.
Valem-se da força e da agressividade.
A segunda parte deles foi absolutamente miserável e a nossa, já agora também mas mais no que diz respeito à finalização (3 golos cantados com bolas para as nuvens).

Não há milagres.

Gravesinho

Aproveitar os dias extra para preparar a equipa. Temos equipa para lutar pelo campeonato!


andoaleme

Bom jogo na 1ª parte, na 2ª não gostei da nossa exibição, caímos muito de produção e não se podem falhar golos feitos como tiveram nos pés Seferovic e Félix, quem entrou não acrescentou nada, Gedson, Castillo e Salvio foram péssimos, ainda que quem foi substituído já nada fazia em campo também.

Renovar com o Salvio foi um erro crasso!

Já há muito não assistia a um clássico tão bem jogado por nós, resultado imerecido.

Foi descarado o roubo do nosso 2º golo, facilitando a vida aos porcos, que vieram para a 2ª parte defender o resultado dado pelo Xistra.

cepp

Até os meus amigos lagartos e tripeiros dizem que era golo limpo
vergonhaaaa



Vmaduro

O árbitro foi uma merda é a realidade mas porra estou farto de escolhas de merda por parte dos treinadores,seja o Vitória ou o lage estou-me a cagar eu só quero ver os melhores a jogar e isso não está a acontecer,ver constantemente almeida,jardel,Samaris,Pizzi,Salvio a fazerem merda é deprimente,o porto é levado ao colo agora nós não temos uma equipa para disputar as competições onde estamos e esta é a realidade.

maninga

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2019, 21:56
Espero que rasguem completamente este fdp do Xistra
Agora? Vale de muito

Tinha sido ao intervalo. Já não regressávamos para a segunda parte e pronto, só com uma curta declaração do vieira ao sair do estádio: "O VAR e o xistra que dê a taça ao calor da noite que foi para isso que cá vieram."

Marrokinoum

O golo anulado ao Benfica, prova de forma inequívoca que o Apito Dourado está mais que vivo...
É um escândalo, é um assalto à mão armada. Impossível que LFV e a nossa direção não venham provocar um terramoto já hoje na comunicação social.

ShockWave

que saudades dos tempos de paulinhos sousa e dos tempos do benquerenca, faz me realmente sentir jovem.

quando vi o sobrinho do teles vi logo que ia dar nisto, cada vez tenho menos vontade de ver futebol

O'Brien

Não.temos equipa para ser campeão.
Temos lacunas graves em TODOS os sectores.

Mas foda se. Estes macacos cagalhões de merda e corruptos, não valem um chavo para serem campeões. Só vão lá, roubando às claras..

É nesta merda que me irrita.
Este jogo foi um roubo autêntico e mesmo assim iam perdendo se não fosse a roubalheira do var.

Malta, isto só vai com ameaças.
O var vai estar sempre a roubar-nos, não.temos hipótese. Temos que nos antecipar e apertar os cabroes da liga