TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Carlos88

Fomos roubados sim! Mas digam me como é possível sofrer o 2-1 logo depois de marcarmos o empate. Isto mostrou a atitude de pica de alguns dos nossos. Sempre cagadinhos de medo!

Epa aqueles filhos duma puta estao a ganhar e mesmo assim a dar nos pau. O Felipe vem lá a frente e parte com o Almeidazito. A ganhar cheios de espuma....Isso é que as vezes falta nos nossos jogadores, a garra e os tomates. Ontem nunca na vida podemos perder um jogo destes!!

SusanaAfonso

Para a proxima epoca não participar desta competição para marcar posição em relação ao roubo de ontem. Que podridão

Diablo

Citação de: Carlos88 em 23 de Janeiro de 2019, 08:25
Fomos roubados sim! Mas digam me como é possível sofrer o 2-1 logo depois de marcarmos o empate. Isto mostrou a atitude de pica de alguns dos nossos. Sempre cagadinhos de medo!

Epa aqueles filhos duma puta estao a ganhar e mesmo assim a dar nos pau. O Felipe vem lá a frente e parte com o Almeidazito. A ganhar cheios de espuma....Isso é que as vezes falta nos nossos jogadores, a garra e os tomates. Ontem nunca na vida podemos perder um jogo destes!!

Se calhar porque o autor do segundo golo saiu da marcação recorrendo à falta.

4x4x2

Já agora, no final ninguém viu na Sport TV o banana do Tiago Pinto a ouvir as justificações do Luís Gonçalves e ainda estava a abanar a cabeça em sinal de concordância? E ainda se despede com um aperto de mão... Fdx, somos tão mansos


KSousa

Fui ver este jogo com a confiança que há muito não tinha num jogo como este e por isso sinceramente fiquei feliz. Fiquei feliz também por viver este dia de uma maneira muito intensa e com aquele nervosismo por jogar o nosso Benfica.

Relativamente ao jogo, posso vos dizer que não estava a espera que o Benfica fizesse um jogo tão bom relativamente às condicionantes com que estamos e não me lembro do último jogo em que fomos escandalosamente tão roubados, porque foi isso que se passou.
Não falando dos lances capitais porque já foram mais que falados e tão a vista de toda a gente senti que o jogo também foi perdido devido as pequenas faltas que o porto abusou na minha opinião e nem sempre foram marcadas. Não conseguíamos sair a jogar que era sempre pau, recuperavamos a bola e saímos para transição ofensiva e o nosso jogador já estava a levar com uma cacetada dum bruta montes qualquer de azul por isso que acho que o jogo também foi perdido muito por aqui. Isto a meu ver e vergonhoso nunca tinha visto um jogo assim.

Em relação á nossa prestação 4 pontos

1) gostei do facto de tentarmos sair sempre a jogar com a bola pelo chão mas que isso foi claro, mas temos que trocar a bola com mais velocidade e gostei de jogarmos mais apoiados.

2) parece-me que estamos mais objectivos o jogar mas temos que melhorar na finalização. Não se pode perder tanta oportunidade em frente a baliza.

3) falta alguma  fibra aos nossos jogadores, em bolas dispotadas era raro ganharmos uma parece que tinham medo de por o pé, também não era para mais pois eles davam pau abtorto e a direito mas não explica tudo.

4) já li aqui muita opinião relativamente as substituições, eu gostei, e gostei na forma como tentou arriscar. E como se costuma dizer sem ovos não se fazem omeletes.

Em suma no final fiquei desiludido com o resultado e com a saída da taça da liga porque digam o que disserem é uma competição oficial e é para ganhar, mas esperançado com o futuro porque vejo muitas melhorias em relação ao passado.
Vamos ver como a equipa se vai portar contra o Boavista tento mais algum tempo para prepararem o jogo.



DeusFejsa

Citação de: Carlos88 em 23 de Janeiro de 2019, 08:25
Fomos roubados sim! Mas digam me como é possível sofrer o 2-1 logo depois de marcarmos o empate. Isto mostrou a atitude de pica de alguns dos nossos. Sempre cagadinhos de medo!

Epa aqueles filhos duma puta estao a ganhar e mesmo assim a dar nos pau. O Felipe vem lá a frente e parte com o Almeidazito. A ganhar cheios de espuma....Isso é que as vezes falta nos nossos jogadores, a garra e os tomates. Ontem nunca na vida podemos perder um jogo destes!!

E mais facil quando faz-se karaté na areia

Trezeguet


RS14


Trezeguet

gosto do Trombas Lobo

não há dúvida alguma no 1º golo deles,no 1-1 fico com muitas dúvidas

SIM TROMBAS LOBO ÉS UM FILHO DA PUTA

Bombastic

Era bom ter a intervenção do António Rola ontem à noite na BTV em vídeo.

Está lá tudo: as decisões erradas nos golos, as supostas polémicas em relação aos nossos e as agressões constantes dos jogadores do Porto.

castelo

Que revolta pa, jogar ao saber que vão fazer tudo para a gente perder, tudo contra nos

Ru10

Já tinha saudades de ver o Benfica a bater-se de igual para igual com estes gajos, e no geral num jogo grande. Fomos até superiores em grande parte do jogo. Lutamos, reagimos bem aos golos, mas infelizmente dormimos em cima do nosso empate, mesmo que tenha existido falta no golo ficamos algo passivos no lance.

Temos equipa. Nota-se potencial para melhorar muito. Tem de existir orgulho depois do jogo de ontem tanto dentro como fora de campo.

Posto isto, a arbitragem foi vergonhosa e teve impacto direto no resultado final.
Vieira fez bem em ter vindo dar a cara...mas isto vai ficar por aqui. E vai-se continuar a sentar ao lado do Proença e de quem nos roubou os e-mails e nos está a tentar destruir. Insiste que temos é de acreditar e estar unidos, e que não precisamos de ir ao mercado. Estamos a lidar com um presidente em plena auto-sabotagem ou que está senil. E o mais preocupante é que ainda assim continua com o apoio de grande parte dos sócios.

Ganhar ao Boavista. Melhorar a eficácia e recuperar Jonas. O Porto precisa de uma escorregadela o quanto antes. Ainda pode dar 37...e dobradinha.

Viva o BENFICA!

L1968

Há muito tempo que não me irritava tanto com um jogo. O apito dourado voltou.

merlin

Citação de: Carlos88 em 23 de Janeiro de 2019, 08:25
Fomos roubados sim! Mas digam me como é possível sofrer o 2-1 logo depois de marcarmos o empate. Isto mostrou a atitude de pica de alguns dos nossos. Sempre cagadinhos de medo!

Epa aqueles filhos duma puta estao a ganhar e mesmo assim a dar nos pau. O Felipe vem lá a frente e parte com o Almeidazito. A ganhar cheios de espuma....Isso é que as vezes falta nos nossos jogadores, a garra e os tomates. Ontem nunca na vida podemos perder um jogo destes!!
Isso é muito bonito de se dizer se fôssemos mais agressivos terminavamos com 8 ou 9 jogadores.