TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

joaoaria

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2019, 21:01


Este gajo è mesmo grande!

È milionário, joga em um campeonato de outro mundo, tem tudo o quere na vida e mesmo asim anda a sofre com isto.

È mesmo mais um de noss.

Eu acompanhei durante a noite o Twitter do homem. Sofreu como nós, esteve seguramente com insónias e revoltado como nós. E andou a responder com uma classe do crl á invasão de dragartos num espaço que é dele.
Grande Bernardo, cada vez mais grande Bernardo 😉

krak

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

e sabes quais as consequências que iriamos acarretar? pois

temos agora é que protestar o jogo veemente, e ameaçar com acções dos adeptos, eu alinho

Conta-me. Explica lá que consequências tão desastrosas seriam essas. Não me digas que perderíamos pontos para o campeonato? E a multa. Ai, a multa. Seria tão grande que não teríamos dinheiro para pagar!

Pá. O murro tem de ser dado NA HORA. No MOMENTO! Não demos, chapéu, passou. E isto é SEMPRE assim. O que ficará na História agora é o resultado. Ninguém vai querer saber do roubo para nada.

Palmas! Muitas palmas!

Eu percebo o que defendes...
Mas no mundo do futebol por mais roubos e merdas que tenham acontecido, que equipas não subiram ao relvado para a 2ª parte?!
Eu percebo e a quente talvez tenha pensado o mesmo... Mas não pode ser...


Riverwalk

Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2019, 21:55

Soares, Marega, Andrade....

Tudo jogadores made in tugão.

Mas o Benfica prefere andar a dormir, enquanto os outros vão ganhando com jogadores que só por jogarem em equipas mais pequenas, nao têm qualidade para jogar no Benfica.


Enquanto o Benfica não perder este complexo de superioridade e continuar a ver os outros dominar o mercado interno, vai penar bastante. Sobretudo com jogadores apáticos e que parece que raramente dão tudo em campo, além de uma falta de qualidade bastante notória.
André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Pizzi, João Félix, tudo jogadores made in tugão. Enquanto não aprenderem a ver futebol vão continuar a dizer asneiras.

krak

A única merda que eu defendo que devia ter sido feita era quando mamamos o 3º golo...

O André Almeida devia ter partido para cima do árbitro e entrar a pés juntos e esmurra-lo todo.

Com isto o cabrão tinha o que merecia e o Almeida podia ser irradiado do futebol e finalmente teríamos um defesa direito.

kramxel²

Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

e sabes quais as consequências que iriamos acarretar? pois

temos agora é que protestar o jogo veemente, e ameaçar com acções dos adeptos, eu alinho

Conta-me. Explica lá que consequências tão desastrosas seriam essas. Não me digas que perderíamos pontos para o campeonato? E a multa. Ai, a multa. Seria tão grande que não teríamos dinheiro para pagar!

Pá. O murro tem de ser dado NA HORA. No MOMENTO! Não demos, chapéu, passou. E isto é SEMPRE assim. O que ficará na História agora é o resultado. Ninguém vai querer saber do roubo para nada.

Palmas! Muitas palmas!

Eu percebo o que defendes...
Mas no mundo do futebol por mais roubos e merdas que tenham acontecido, que equipas não subiram ao relvado para a 2ª parte?!
Eu percebo e a quente talvez tenha pensado o mesmo... Mas não pode ser...



Não entrar na 2ª parte, mas vocês estão doidos?!

rppc

Lembram-se do penalty fantasma no Ladrão em 2009? Ontem foi o que se viu.

#10YearChallenge

Carminati

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Janeiro de 2019, 11:23
Mais a frio depois do que aconteceu ontem.
Em primeiro lugar, a acessibilidade ao estádio era horrível. Tínhamos de fazer quase 2 km a pé para entrar pela entrada nascente.
Quanto ao atraso da equipa do Porto, tenho quase a certeza que foi coordenado. Vi o jogo do lado dos adeptos do Porto, eram 19H45 e a polícia não nos tinha deixado entrar ainda. Só passamos para a entrada (que ainda ficava a uns bons 300 metros) às 19h47. Achei estranho entrar na porta 5 e ver que o jogo só estava a começar naquele momento. Mas pronto, é o Porto, ninguém ousa dizer nada.
Não vou voltar a ver jogos no meio do inimigo, é doentio. Não há palavras que relatem as porcarias que ouvi contra nós. Esta gente é atrasada mental, acreditem no que vos digo. E vai desde os avôs, aos pais e crianças. Há algo ali que não bate certo. São autênticos monstros quando se fala em futebol. Nem consegui festejar o golo do Benfica tal o ambiente que se gerou ali. Contavam-se pelos dedos das mãos os cânticos que não nos ofendiam à grande. Uma palavra para os dois benfiquistas que estavam à minha frente (pai e filho, presumo..), não é fácil ser benfiquista no norte, mas dá tanto gosto, mas tanto gosto.
Triste pelo resultado mas não zangado com a equipa. Merecem todo o nosso apoio. Temos um treinador e temos jogadores para ir à luta (excetuando o André Almeida, que só a ver ao vivo se percebe realmente o quão mau é). O Lage esteve bem nas alterações que fez (só tinha tirado o Pizzi pelo Gedson e não o Gabriel) e foi corajoso, já se nota trabalho de treinador. Imaginem se tivéssemos um desde o início da época.
Saí de Braga ainda mais benfiquista. Somos o ouro deste país, não tenham dúvidas. Somos demasiado gigantes para que uns atrasados mentais nos gozem à força toda. E agora vamos à luta pelo resto!

Eu não conseguia ver um jogo no meio desses fdp.

Preferia sair do estádio.

J Pinto

Lembram-se do Benfica académica de 2012?

Dos dois golos ilegais da académica?

Perdemos aí o campeonato.

Árbitro... Xistra

cajoyzen6

Há uma diferença abismal no comportamento do quem está no nosso banco em relação ao deles!

Ontem estava por trás do banco de suplentes e à mínima falts nosso os suínos saltavam do banco a pressionar o 4 árbitro e árbitro

Quando o Felipe Vale Tudo tem aquela tesourada por trás ao Almeida nem um gajo se levantou do nosso banco a protestar, nem um crlho !!

Tapion

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Janeiro de 2019, 11:54
Há uma diferença abismal no comportamento do quem está no nosso banco em relação ao deles!

Ontem estava por trás do banco de suplentes e à mínima falts nosso os suínos saltavam do banco a pressionar o 4 árbitro e árbitro

Quando o Felipe Vale Tudo tem aquela tesourada por trás ao Almeida nem um gajo se levantou do nosso banco a protestar, nem um crlho !!

faz parte do teatro para parecer que estão a ser prejudicados. eles são pros nisso.

Jigz

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Janeiro de 2019, 11:23
Mais a frio depois do que aconteceu ontem.
Em primeiro lugar, a acessibilidade ao estádio era horrível. Tínhamos de fazer quase 2 km a pé para entrar pela entrada nascente.
Quanto ao atraso da equipa do Porto, tenho quase a certeza que foi coordenado. Vi o jogo do lado dos adeptos do Porto, eram 19H45 e a polícia não nos tinha deixado entrar ainda. Só passamos para a entrada (que ainda ficava a uns bons 300 metros) às 19h47. Achei estranho entrar na porta 5 e ver que o jogo só estava a começar naquele momento. Mas pronto, é o Porto, ninguém ousa dizer nada.
Não vou voltar a ver jogos no meio do inimigo, é doentio. Não há palavras que relatem as porcarias que ouvi contra nós. Esta gente é atrasada mental, acreditem no que vos digo. E vai desde os avôs, aos pais e crianças. Há algo ali que não bate certo. São autênticos monstros quando se fala em futebol. Nem consegui festejar o golo do Benfica tal o ambiente que se gerou ali. Contavam-se pelos dedos das mãos os cânticos que não nos ofendiam à grande. Uma palavra para os dois benfiquistas que estavam à minha frente (pai e filho, presumo..), não é fácil ser benfiquista no norte, mas dá tanto gosto, mas tanto gosto.
Triste pelo resultado mas não zangado com a equipa. Merecem todo o nosso apoio. Temos um treinador e temos jogadores para ir à luta (excetuando o André Almeida, que só a ver ao vivo se percebe realmente o quão mau é). O Lage esteve bem nas alterações que fez (só tinha tirado o Pizzi pelo Gedson e não o Gabriel) e foi corajoso, já se nota trabalho de treinador. Imaginem se tivéssemos um desde o início da época.
Saí de Braga ainda mais benfiquista. Somos o ouro deste país, não tenham dúvidas. Somos demasiado gigantes para que uns atrasados mentais nos gozem à força toda. E agora vamos à luta pelo resto!

Isto é tao verdade, não conheço um em condições, UM!

Que gente de merda...odio eterno.

policeMAN

A diferença está na vontade que os jogadores azuis têm em jogar contra o Benfica... e a falta de vontade de gajos como o Almeida e o Pizzi que logo no inicio se viu que andavam borrados a tentar jogar em tabelas e a bola a queimar....

depois o Gedson mostrou que voltar á equipa B era pouco para ele... um jogador que não sabe lidar com a pressão e com a fama... nunca vai dar jogador de bola... infelizmente temos varios exemplos assim....

o JFelix tambem está a abusar da sorte... ontem muito individualista e depois a definir mal...

não percebo o porquê desta diferença na atitude.... ás tantas temos de ter jogadores á porto... e menos pseudovedetas

bellini

Citação de: Carminati em 23 de Janeiro de 2019, 11:53
Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Janeiro de 2019, 11:23
Mais a frio depois do que aconteceu ontem.
Em primeiro lugar, a acessibilidade ao estádio era horrível. Tínhamos de fazer quase 2 km a pé para entrar pela entrada nascente.
Quanto ao atraso da equipa do Porto, tenho quase a certeza que foi coordenado. Vi o jogo do lado dos adeptos do Porto, eram 19H45 e a polícia não nos tinha deixado entrar ainda. Só passamos para a entrada (que ainda ficava a uns bons 300 metros) às 19h47. Achei estranho entrar na porta 5 e ver que o jogo só estava a começar naquele momento. Mas pronto, é o Porto, ninguém ousa dizer nada.
Não vou voltar a ver jogos no meio do inimigo, é doentio. Não há palavras que relatem as porcarias que ouvi contra nós. Esta gente é atrasada mental, acreditem no que vos digo. E vai desde os avôs, aos pais e crianças. Há algo ali que não bate certo. São autênticos monstros quando se fala em futebol. Nem consegui festejar o golo do Benfica tal o ambiente que se gerou ali. Contavam-se pelos dedos das mãos os cânticos que não nos ofendiam à grande. Uma palavra para os dois benfiquistas que estavam à minha frente (pai e filho, presumo..), não é fácil ser benfiquista no norte, mas dá tanto gosto, mas tanto gosto.
Triste pelo resultado mas não zangado com a equipa. Merecem todo o nosso apoio. Temos um treinador e temos jogadores para ir à luta (excetuando o André Almeida, que só a ver ao vivo se percebe realmente o quão mau é). O Lage esteve bem nas alterações que fez (só tinha tirado o Pizzi pelo Gedson e não o Gabriel) e foi corajoso, já se nota trabalho de treinador. Imaginem se tivéssemos um desde o início da época.
Saí de Braga ainda mais benfiquista. Somos o ouro deste país, não tenham dúvidas. Somos demasiado gigantes para que uns atrasados mentais nos gozem à força toda. E agora vamos à luta pelo resto!

Eu não conseguia ver um jogo no meio desses fdp.

Preferia sair do estádio.
E na 2ª parte o atraso foi porque? O porco é useiro e vezeiro nestas merdas. A minha aposta é que andavam a enfiar agulhas no cu para a 2ª parte. Não é por acaso que os ex jogadores destes gajos ficam completamente desfigurados.

Roy Kent

Sempre achei que o VAR ia empurrar o Benfica para um jejum, e infelizmente é o que está a acontecer

Baron_Davis

Os fdps a meterem a linha no pé do jogador andrade, qd devia ser no ombro, que esta mais adiantado

Em ambos os casos o golo é valido

Fomos roubados indecentemente pela dupla xistrema e verdissimo