TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

LeandroSLB

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Janeiro de 2019, 14:57
Notícia Record: Fábio Veríssimo de fora nas próximas semanas

Chupa porco da merda

Agora, no fim de fazer a merd@ é que o deixam de fora.

pipoca123

Citação de: Imortal10 em 23 de Janeiro de 2019, 06:51
Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2019, 21:55

Soares, Marega, Andrade....

Tudo jogadores made in tugão.

Mas o Benfica prefere andar a dormir, enquanto os outros vão ganhando com jogadores que só por jogarem em equipas mais pequenas, nao têm qualidade para jogar no Benfica.


Enquanto o Benfica não perder este complexo de superioridade e continuar a ver os outros dominar o mercado interno, vai penar bastante. Sobretudo com jogadores apáticos e que parece que raramente dão tudo em campo, além de uma falta de qualidade bastante notória.

O Benfica a acabar de ser escandalosamente roubado e este gajo diz isto?

Vdd, mas não deixa de ter razão sobre o mercado interno.

odistraido

Transformaram uma vitória do Benfica numa derrota por 1-3.
Nem quero imaginar a vigarice que vai ser a final.

barrospt

Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Janeiro de 2019, 14:44
O Fábio Verissimo não pode arbitrar mais! E tem de ser PERSEGUIDO!!

DEMASIADO ESCANDALOSO PARA PASSAR IMPUNE!!

tem que ficar é com os joelhos partidos.

Benfica1992rqa

O Fábio Verissimo para além de ficar sem apitar nenhum jogo nosso devia ficar também sem apitar nenhum jogo do inimigo (FCP)

De resto enquanto o Velho não bater a bota há algumas medidas a serem tomadas: (depois de ele bater logo se vê quem vem a seguir)

1-

Tem de começar a ser incutida a mentalidade em toda a direcção do Benfica e jogadores que o nosso rival é o Sporting. O Fc Porto (direcção e todos os comentadores ligados a eles) são um inimigo, um alvo abater como se fosse uma doença grave que temos de eliminar o mais rapidamente possível. Cada lance escandaloso do VAR nos jogos do Fcp devia dar direito ao Presidente aparecer a CI e falar nisso e não na porcaria do twiter ou redes sociais, fosse eu o presidente e estavam proibidos de usar essa porcaria em nome do clube.

2

Deve-se cortar qualquer tipo de relação com eles inclusive os cumprimentos que se viu no final do jogo quer ganhemos quer percamos, isso é para clubes  rivais ou não rivais, e muito menos o nosso presidente devia sentar ao lado de um velho que devia estar a apanhar sabonetes na prisão. 

3

Os adeptos independentemente do jogo estar a correr ou não devem criar um ambiente hostil nos jogos da Luz e em campo neutro, não no sentido de ir para a porrada mas no sentido de os abafar nos cânticos, coisa que não se viu ontem, e o mesmo se aplica para os árbitros, não se deve ameaçar as famílias dele, pois isso é para certos individuos que se aparecessem a boiar no DOuro não se perdia nada, mas deve-se fazer pressão neles durante o jogo quando for necessário e houver lances de roubo como ontem.

4

Acho que não se deve "matar" já o Lage, acho que tem-se notado algumas melhorias e ontem se fossemos mais eficazes mesmo com toda a ladroagem que houve podiamos no mínimo ter levado o jogo para penaltys. Precisavamos de reforços para a época mas há um iluminado que não deixa e daí o ponto 5.

5

Por último o Luís Felipe Vieira tem que sair do Benfica o mais rapidamente possível, neste momento é o maior abono de família do inimigo.

S-Line

Depois do vaso partido, não há cola que una.
A mim estes castigos pós - merda não me encantam nem me alimentam.
O que fica é o resultado final é quem não viu o jogo em Portugal ou fora dele ,deve pensar que levamos tareia. O que é completamente falso.
Vi um roubo á descarada, um juiz da partida cagado de medo , estilo anos 90, vi uma equipa do Benfica a deixar-se levar nos primeiros 45'min por uma carga de nervos e jogo sujo que tanto eles adoram. Os adeptos deles adoram está merda ( o que conta é ganhar), adoram ter invasões de campo , picanços e canelada. Adoram ter um banco todo em pé junto á linha a coagir os fiscais de linha . ANOS DISTO É NINGUÉM APRENDEU. Ninguém .
Mas ainda assisto a papa sordas na TV ligados ao Benfica a dizer :
" o que conta é o resultado "
Não espero queixinhas como disse acima , pois não adianta , mas esperava uma atitude da direção diferente do caso mais recente dos e-mail e essa porcaria toda.
Temos é um clube gerido por mansos.
E se os adeptos não dão o murro na mesa , isto vai voltar ao famoso anos 90.


o_bEnFiQuIsTa

Sinceramente já contava com a derrota.

Estamos a dar passos na direcção certa, mas era ainda cedo para domar um adversário que vem de uma estabilidade grande e, apesar dos seus defeitos, tem o seu valor.

Não é momento para deitar a toalha ao chão, mas custa-me ver esta atitude de que não precisamos de ir ao mercado, quando é notório que o temos de fazer urgentemente.

A mim ninguém me tira a ideia de que LFV desistiu da época e está a aguardar pelo fim da mesma para contratar JJ e só aí atacar o mercado.

Bruno Lage tem grande mérito pelo que tem feito, mas sozinho não conseguirá nadar contra a corrente.

MariadaLuz

Um shout-out ao adepto que estava atrás de mim no estádio e proferiu o delicioso insulto, entre todos os mais comuns que se ouviam lá:
"Herrera, és feio! És mesmo feio. Podes fazer as operações todas que quiseres, que és feio!".

Fragaxez

Citação de: LeandroSLB em 23 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Janeiro de 2019, 14:57
Notícia Record: Fábio Veríssimo de fora nas próximas semanas

Chupa porco da merda

Agora, no fim de fazer a merd@ é que o deixam de fora.
so se o espancassem e que ficava satisfeito

Chairman

Citação de: pipoca123 em 23 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: Imortal10 em 23 de Janeiro de 2019, 06:51
Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2019, 21:55

Soares, Marega, Andrade....

Tudo jogadores made in tugão.

Mas o Benfica prefere andar a dormir, enquanto os outros vão ganhando com jogadores que só por jogarem em equipas mais pequenas, nao têm qualidade para jogar no Benfica.


Enquanto o Benfica não perder este complexo de superioridade e continuar a ver os outros dominar o mercado interno, vai penar bastante. Sobretudo com jogadores apáticos e que parece que raramente dão tudo em campo, além de uma falta de qualidade bastante notória.

O Benfica a acabar de ser escandalosamente roubado e este gajo diz isto?

Vdd, mas não deixa de ter razão sobre o mercado interno.
Sim, claro. Os exemplos de jogadores que deu então são de uma plenitude de razão nunca antes vista.


_Huji_

Na minha opiniao acho que iamos perder na mesma apesar de a equipa ontem mostrou uma boa reaçao e fizemos um exclente jogo .

Fragaxez

Citação de: _Huji_ em 23 de Janeiro de 2019, 16:00
Na minha opiniao acho que iamos perder na mesma apesar de a equipa ontem mostrou uma boa reaçao e fizemos um exclente jogo .
Se o benfica tivesse jogadores na frente que soubessem marcar um golo, e nao se borrassem todos com a baliza pela frente ganhava o jogo ontem

pipoca123

Citação de: Chairman em 23 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: pipoca123 em 23 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: Imortal10 em 23 de Janeiro de 2019, 06:51
Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2019, 21:55

Soares, Marega, Andrade....

Tudo jogadores made in tugão.

Mas o Benfica prefere andar a dormir, enquanto os outros vão ganhando com jogadores que só por jogarem em equipas mais pequenas, nao têm qualidade para jogar no Benfica.


Enquanto o Benfica não perder este complexo de superioridade e continuar a ver os outros dominar o mercado interno, vai penar bastante. Sobretudo com jogadores apáticos e que parece que raramente dão tudo em campo, além de uma falta de qualidade bastante notória.

O Benfica a acabar de ser escandalosamente roubado e este gajo diz isto?

Vdd, mas não deixa de ter razão sobre o mercado interno.
Sim, claro. Os exemplos de jogadores que deu então são de uma plenitude de razão nunca antes vista.

Nunca antes vista não sei também se não estarás a exagerar um pouco. ;)

Mas com nomes como Isaías ou João Pinto, já possamos estar mais perto do nunca antes visto... 

Acho que dominar o mercado interno, sempre foi muito importante e estamos mais para o dominados agora parece-me.

Mikaeil

@Estadiodesitio
Job done! 😉👍
#CurtindoUmasFériasDebaixoDeUmCéuAzulEBranco