CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

andereberna

Há um mês atrás, até me esquecia que o Benfica jogava. Hoje já ando aqui em pulgas pelo jogo de amanhã!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: andereberna em 10 de Janeiro de 2019, 13:59
Há um mês atrás, até me esquecia que o Benfica jogava. Hoje já ando aqui em pulgas pelo jogo de amanhã!

Admiro a resiliência. Talvez na hora do jogo as coisas mudem, mas quanto a mim há feridas que vão custar a sarar.


lmoutad

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 10 de Janeiro de 2019, 13:59
Citação de: andereberna em 10 de Janeiro de 2019, 13:59
Há um mês atrás, até me esquecia que o Benfica jogava. Hoje já ando aqui em pulgas pelo jogo de amanhã!

Admiro a resiliência. Talvez na hora do jogo as coisas mudem, mas quanto a mim há feridas que vão custar a sarar.

O mesmo aqui.

O nosso grau de amadorismo esta temporada e a forma como a nossa estrutura dirigente nos devolveu à mediocridade dos anos 90 feriu-me enquanto benfiquista. É inconcebível criarmos um clube ganhador para depois regressar a isto por pura incompetência.

Ainda assim, é para mim mais importante ganhar amanhã do que seria com RV, o que significa que o Bruno Lage ao menos tem o meu benéficio da dúvida. Mas confesso que não sou o adepto mais confiante nele...

Bethoven

Épa estive a ver o plantel do Santa Clara e é uma coisa mesmo para o fraquinho, bem sei que estão a fazer uma boa Liga

Mas sem o Osama e o Fernando, devem ser em teoria o plantel mais fraco.


Léo_SLB20

Citação de: Bethoven em 10 de Janeiro de 2019, 14:23
Épa estive a ver o plantel do Santa Clara e é uma coisa mesmo para o fraquinho, bem sei que estão a fazer uma boa Liga

Mas sem o Osama e o Fernando, devem ser em teoria o plantel mais fraco.
Mandar para lá o saponjic ou o Zé Gomes era bem jogado ... Saíram 2 avançados no santa clara

ruca80

Espero que joguem:

Odyssas

AA
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson

Pizzi
Zivkovic

Felix
Seferovic



adeptoBancada

Citação de: ruca80 em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Espero que joguem:

Odyssas

AA
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson

Pizzi
Zivkovic

Felix
Seferovic
Tal e qual a minha equipa.

Pikes

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: Pikes em 10 de Janeiro de 2019, 17:02





CI no mercado da Graça.

Quem nunca.
pq é que a Conferência é nesse sitio?

Hoje foi ali pk... Cenas. Contra os porcos foi nas sete cdds e os lags acho que nas furnas.

São locais iconicos da ilha... Se bem que coiso.

Flavius Julius

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Bethoven em 10 de Janeiro de 2019, 14:23
Épa estive a ver o plantel do Santa Clara e é uma coisa mesmo para o fraquinho, bem sei que estão a fazer uma boa Liga

Mas sem o Osama e o Fernando, devem ser em teoria o plantel mais fraco.
Mandar para lá o saponjic ou o Zé Gomes era bem jogado ... Saíram 2 avançados no santa clara
O Santa Clara já tem o Chrien emprestado!


Senhor Aimar

Citação de: marcosantos em 10 de Janeiro de 2019, 18:47
já há convocados?

Parece que a não divulgação de convocados vai passar de RV p BL... A esta hora ja embarcaram p os açores, portanto já há convocados. Só não sabemos quem são.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Janeiro de 2019, 19:15
Citação de: marcosantos em 10 de Janeiro de 2019, 18:47
já há convocados?

Parece que a não divulgação de convocados vai passar de RV p BL... A esta hora ja embarcaram p os açores, portanto já há convocados. Só não sabemos quem são.

Por acaso ouvi na rádio que só as 21