CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

JJ SLB

Os adeptos sempre foram o maior valor do Sport Lisboa e Benfica. Eternos!


pjmorce

Citação de: JJ SLB em 11 de Janeiro de 2019, 12:51
Os adeptos sempre foram o maior valor do Sport Lisboa e Benfica. Eternos!

Segundo a VTV, recentemente, até fomos a figura da semana!

Baron_Davis


rp

Não podemos desperdiçar a oportunidade de ficarmos novamente em segundo lugar. Têm de dar tudo e trazer os 3 pontos! Vamos Benfica!!!

bolotoliko

Vlachodimos
AA (que remédio)
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Félix
Seferovic

Svilar
Samaris
Gabriel
Krovinovic
Salvio
Cervi
Castillo

lPhoenix

Citação de: MrFire em 11 de Janeiro de 2019, 00:30
Estou no hotel da equipa.... que loucura, que mar de gente lá fora...buzinadelas pela rua, parecia que o Benfica tinha sido campeão.

O porteiro do hotel diz que quando lá foi o sporting tinha 1/20 das pessoas e só lá estavam 2 polícias.

Connosco eu contei uns 30 polícias, estrada parcialmente cortada e uma multidão como nunca imaginei.

O Benfica está vivo... este clube tem de ganhar SEMPRE

Um dos melhores jogos fora que o Lage podia desejar para sentir o apoio dos adeptos.

Que orgulho nos nossos benfiquistas açorianos :)

Vai ser um jogo muito difícil, um óptimo teste às suas capacidades após uma semana de treino  de uma equipa feita em fanicos.

Silveralho

A ser verdade que o Lage aumentou a intensidade dos treinos estou curioso se os jogadores não vão acusar o impacto durante os 90minutos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


bolotoliko

Ir ganhando e esperar um milagre do sporting em alvalade e depois um "milagre" nosso no dragay.

Tosta Mistica

Citação de: Silveralho em 11 de Janeiro de 2019, 13:27
A ser verdade que o Lage aumentou a intensidade dos treinos estou curioso se os jogadores não vão acusar o impacto durante os 90minutos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Treinar a passo não dava jeito... That's it.

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 11 de Janeiro de 2019, 13:27
A ser verdade que o Lage aumentou a intensidade dos treinos estou curioso se os jogadores não vão acusar o impacto durante os 90minutos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Tens banco para quem não aguentar com o rabo :)

paulocc

Citação de: bolotoliko em 11 de Janeiro de 2019, 13:26
Vlachodimos
AA (que remédio)
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Félix
Seferovic

Svilar
Samaris
Gabriel
Krovinovic
Salvio
Cervi
Castillo

tendo tomates é salvio atrás de ziv

lPhoenix

Citação de: RRocha em 11 de Janeiro de 2019, 10:09
Citação de: Pikes em 10 de Janeiro de 2019, 23:11
Estou na varanda com minha mãe a ver o avião. Acabou de aterrar.

Cheira a Benfica em São Miguel :)
Eu, como filho de açorianos, tenho uma clara ideia que a malta do "continente" não faz ideia do que é o Benfica ir às Ilhas dos Açores (na Madeira é mais comum) ou a qualquer lugar tipo Montalegre ou afins. O sentimento é tão genuíno, tão forte e verdadeiro que se vêem facilmente pessoas a chorar apenas porque viram ao de longe um jogador qualquer...porque sabem que dentro daquele autocarro ou hotel está aquela equipa que amamos...porque simplesmente eles estão ali tão perto e não sabemos quando voltarão. Neste caso, 17 anos depois...pensem bem...17 anos depois! É algo inestimável!

Aproveitem ao máximo e bebam desse Benfiquismo em estado puro!

Quem me dera estar aí!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, SEMPRE




Maravilha :)

pjmorce

Jogo muito complicado.
Longe daquilo que muita gente pensa.
Típico jogo em que Pizzi nem deveria estar no banco. Vai haver muita luta a meio campo.