CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

joaocoutinho23

Citação de: bolotoliko em 11 de Janeiro de 2019, 13:26
Vlachodimos
AA (que remédio)
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Félix
Seferovic

Svilar
Samaris
Gabriel
Krovinovic
Salvio
Cervi
Castillo
Salvio e Cervi no banco , és sonhador
:rir:

andereberna

Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 10:12
Muita atenção às bolas paradas.

O Santa Clara é das mais fortes, se não mesmo a mais forte, equipas do Tugão nas bolas paradas onde nos parecemos amadores e temos um GR limitadissimo.
fixa isto que te vou dizer! uma bola parada não é perigisa para ng!
E no teu caso é mesmo só uma bola :rir:

Mats_Magnusson

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Janeiro de 2019, 12:37

"Tem 88 anos, é barbeiro e só queria ver o Benfica ao vivo nos Açores

É o regresso do Benfica aos Açores, dezasseis anos depois. É, por isso, o desejado reviver de emoções para os adeptos do Glorioso que vivem nas ilhas."

https://maisfutebol.iol.pt/reportagem/jose-galinha/tem-88-anos-e-barbeiro-e-so-queria-ver-o-benfica-ao-vivo-nos-acores?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-link

Muito bem!

"Benfica leva adepto de 88 anos ao jogo após reportagem do Maisfutebol
José Carvalho nunca viu a equipa do coração ao vivo"

https://maisfutebol.iol.pt/santa-clara/jose-carvalho/benfica-leva-adepto-de-88-anos-ao-jogo-apos-reportagem-do-maisfutebol

Jonaspistolas34

Se o Salvio não sai do 11 depois da última exibição para entrar o zivko é só ridiculo

Red Eyes

Citação de: _Xebola_ em 11 de Janeiro de 2019, 10:24
Espetem-me com este horário nos colhões...

Fds eu ainda saio às 18h e possivelmente chego a casa a tempo de ver o jogo, mas esta merda faz algum sentido?????
Olhem bem para este gajo a insinuar que a malta do Continente são todos uns atrasados! :disgust:

Montano89

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Janeiro de 2019, 12:37

"Tem 88 anos, é barbeiro e só queria ver o Benfica ao vivo nos Açores

É o regresso do Benfica aos Açores, dezasseis anos depois. É, por isso, o desejado reviver de emoções para os adeptos do Glorioso que vivem nas ilhas."

https://maisfutebol.iol.pt/reportagem/jose-galinha/tem-88-anos-e-barbeiro-e-so-queria-ver-o-benfica-ao-vivo-nos-acores?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-link

Muito bem!

"Benfica leva adepto de 88 anos ao jogo após reportagem do Maisfutebol
José Carvalho nunca viu a equipa do coração ao vivo"

https://maisfutebol.iol.pt/santa-clara/jose-carvalho/benfica-leva-adepto-de-88-anos-ao-jogo-apos-reportagem-do-maisfutebol

Isto é Benfica!

Red Eyes

Citação de: andereberna em 11 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 10:12
Muita atenção às bolas paradas.

O Santa Clara é das mais fortes, se não mesmo a mais forte, equipas do Tugão nas bolas paradas onde nos parecemos amadores e temos um GR limitadissimo.
fixa isto que te vou dizer! uma bola parada não é perigisa para ng!
E no teu caso é mesmo só uma bola :rir:
Até parece que a carrinha cumpre todas as apostas que perde. :bah2:

rppc

Desde a semana passada que voltei a sentir grande entusiasmo antes dos jogos e vontade de os ver. Agora até já sinto que as contas não estão assim tão desfavoráveis e que, dependendo do jogo de amanhã em Alvalade, até temos condições de ainda safar este campeonato.

Tolices, eu sei.

Royal_Flush

Grandes Açorianos no apoio ao Benfica.

É esse tipo de amor que faz este clube ser o que é.

jagoncardoso

Ganhar e que a equipa corresponda à recepção que teve dos benfiquistas dos Açores, que já recebiam o Benfica desde 2002. Que seja, no mínimo, igual

krak

Até me dói a alma olhar para os convocados e saber que vamos mamar com outro 11 com o Almeida... Pqp...

Não vejo qualquer explicação logica para isto...

Soundwave

Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2019, 14:33
Até me dói a alma olhar para os convocados e saber que vamos mamar com outro 11 com o Almeida... Pqp...

Não vejo qualquer explicação logica para isto...

A explicação mais lógica é que o bombo passou meses a não dar ritmo à única alternativa para LD. Corchia não tem capacidade para ser titular.

krak

Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2019, 14:35
Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2019, 14:33
Até me dói a alma olhar para os convocados e saber que vamos mamar com outro 11 com o Almeida... Pqp...

Não vejo qualquer explicação logica para isto...

A explicação mais lógica é que o bombo passou meses a não dar ritmo à única alternativa para LD. Corchia não tem capacidade para ser titular.

Não consigo perceber na mesma.
Então assim quando vai ter ritmo sem nunca jogar?!

Ou o homem não treina nada... Ou já são jogos a níveis superiores com direção e empresários...

MrFire

Citação de: xicovsky em 11 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: MrFire em 11 de Janeiro de 2019, 00:30
Estou no hotel da equipa.... que loucura, que mar de gente lá fora...buzinadelas pela rua, parecia que o Benfica tinha sido campeão.

O porteiro do hotel diz que quando lá foi o sporting tinha 1/20 das pessoas e só lá estavam 2 polícias.

Connosco eu contei uns 30 polícias, estrada parcialmente cortada e uma multidão como nunca imaginei.

O Benfica está vivo... este clube tem de ganhar SEMPRE

Em que hotel ficaram?

Grande hotel Açores Atlântico.


krak

Tendo em conta os convocados eu fazia 2 alterações no 11 para logo.
Entrava Gedson e Ziv e tirava Salvio e Cervi. Pizzi jogaria na Ala.