CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

ARRG

Citação de: Caralhete em 11 de Janeiro de 2019, 18:36
Está ganho, não esquecer que o Lage está em casa, até uma base da força aérea lá tem  :D
Agora que aterre na pista 3 (pontos).

Never

Citação de: kramxel² em 11 de Janeiro de 2019, 18:33
Este 11 também dá para ser um losango.
Bem achado. Podemos contar com o Grimaldo para fazer as subidas ao ataque; o mesmo não podemos esperar do Almeida, que vai poucas vezes. De resto, é bem pensado.

Iron Mask


Pasárgada

Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2019, 18:38
Citação de: Pasárgada em 11 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2019, 18:27
Este onze do Santa Clara é o pior da Liga.

Não me fodam.
Nao acho, vai ver o 11 do Aves vs Feirense.
O Santa Clara está a fazer um campeonato relativamente tranquilo. Com as saídas que teve veremos como se ajustam daqui para a frente.

São superiores.

O Santa Clara estava a fazer um campeonato tranquilo, veremos daqui para a frente. A última vitória foi com o Rashid e Fernando Andrade na equipa, se calha perderem o 1º visto haverem interessados, a coisa pode complicar.
Na classificação não demonstra isso, sim vamos aguardar.

Chuck

Citação de: Pasárgada em 11 de Janeiro de 2019, 18:42
Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2019, 18:38
Citação de: Pasárgada em 11 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2019, 18:27
Este onze do Santa Clara é o pior da Liga.

Não me fodam.
Nao acho, vai ver o 11 do Aves vs Feirense.
O Santa Clara está a fazer um campeonato relativamente tranquilo. Com as saídas que teve veremos como se ajustam daqui para a frente.

São superiores.

O Santa Clara estava a fazer um campeonato tranquilo, veremos daqui para a frente. A última vitória foi com o Rashid e Fernando Andrade na equipa, se calha perderem o 1º visto haverem interessados, a coisa pode complicar.
Na classificação não demonstra isso, sim vamos aguardar.

Não percebeste o meu ponto.

A classificação mostra que o Santa Clara começou bem mas começou com Thiago Santana, Fernando, que já não vão estar lá. E veremos o Rashid. GR tem sido suplente. Ainda que tenham um plantel extenso e estão a 9pts da linha de água, as equipas pior classificadas reforçaram-se e vão melhorar nesta 2ª volta.

Sá das Violas30

Hoje estou com um feeling (que não tive contra o Rio Ave) que vamos jogar de caralho!!

VAMOS CARALHO!! GANHAMENTO!!!!

Miguelito22

Gosto do 11 e da possibilidade de podermos jogar em diversos formatos.

Falta o pino lateral direito sair do 11.

Obi-Juan Kenobi

Super curioso para ver o resultado da primeira semana de trabalho.

Infelizmente, não vou conseguir, já que ainda estou a trabalhar.

Há alguém que ande a fazer o upload dos jogos para ver depois?

Pokrl


AndreCruz11SLB

Este 11 leva também a alguma capacidade de alternar entre 433 e 442 conforme os momentos do jogo!



amarante


CGUERREIRO_1904

#733
Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:38
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 18:37
Citação de: mitro11 em 11 de Janeiro de 2019, 18:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Gostei do 11, bora lá Benfica!

E o pessoal que está a criticar o 11, queriam o que?! Já saiu o Salvio e o Cervi, tenham calma.

Que saísse o pior jogador do plantel do Benfica

Culpa o impostor por não haver um substituto à altura...

Qualquer gajo da b ou dos juniores é superior àquele pino com a mania que é vedeta

Acho que todos neste fórum concordam contigo, eu então sou dos mais críticos do AA. Mas temos que pensar um bocado..o Lage se fosse chamar um puto e o colocasse a titular, ia começar a perder o balneário. Tem que ser gerido com calma.

krovimodric

Rúben Dias em risco de exclusão? Vai ver o amarelo no jogo antes da deslocação a Alvalol