CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

_Xebola_

Citação de: Slb999999 em 11 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: ricardo.jcg em 11 de Janeiro de 2019, 19:41
Quando descobrirem que o Fábio Cardoso é da formação do Benfica vão logo começar com as teorias  :tonge:

Se fosse com o Porto o que não se diria aqui...

Até quando?

Há pessoal que é bastante óbvio desde o 1º dia, por isso não percebo...

Não é Porto que se escreve.... é PORCOS FILHOS DE MIL GRANDESSISSIMAS PUTAS... CORRUPTOS DO CARALHO VÃO PARA A PUTA QUE VOS PARIU...


Gambino

Citação de: Riverwalk em 11 de Janeiro de 2019, 19:53
Para esclarecer, de acordo com as regras:
- falta começa fora, logo é livre e não penalti.
- Não é onde começa nem onde acaba, a falta é fora. Se um jogador começar a agarrar outro no meio campo e só o largar na área é penalti? Não. É livre onde a falta ocorreu.
- leva vermelho porque jogador seguia isolado em ocasião clara de golo. Se fosse penalti levava amarelo por causa da tripla punição não se aplicar.
- barreira muito mal feita pelo árbitro, ficou meio afetado.
- 6 minutos para decidir se é penalti ou livre, mais um golo na primeira parte, mais a lesão do Grimaldo, mais a lesão do Pizzi = 3 minutos de compensação. Incompetente do caralho, Capela
Nao sabes as regras. Sorry

Benfica1992rqa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 19:58
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Pá, haver alguém com certezas sobre aquele lance... complicado.
Se ninguém pode ter certezas então o árbitro não pode mudar a decisão

Se é relativamente ao penalty que estás a falar...a minha dúvida é se é onde começa ou onde acaba, se é onde começa era falta, se é onde acaba é penalty claro.

_Xebola_


R.J.


jddvs89

Citação de: matadu em 11 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Citação de: matadu em 11 de Janeiro de 2019, 19:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 19:54
Alguém pode fazer um resumo da primeira parte, sff?

Obrigado.

Golo do Seferovic e VAR.

Basicamente, foi isto.
Assim tão mau?

O habitual desta época.

Sinceramente, não consigo ver grandes mudanças, para já.

Quando a construção começa no Guarda-redes nota-se que a equipa abre muito, os Centrais ficam onde os laterais costumam estar e os laterais sobem, desce o fesja.

Nota-se na saida com bola, mais posse, estamos a tentar não perder a bola quando a temos e pensar melhor as jogadas.

Há mais diagonais, nomeadamente o Pizzi a entrar no meio. O João Felix a tentar explorar o espaço entre o meio campo e a defesa adversária, muito móvel, baralhando a defesa.

Mais gente na frente, mais perigo na area.

O jogo está morno, nota-se perfeitamente que o Benfica alterou completamente a forma de jogar, os jogadores ainda se estão a encontrar.

Nailhead


jabm13

Citação de: danielpm em 11 de Janeiro de 2019, 20:03
Citação de: jabm13 em 11 de Janeiro de 2019, 20:00
Se formos campeões este ano, em 2020 lá vai haver mais uma reportagem da SIC...

"Eu acho que o Fábio Cardoso não fez aquilo que podia fazer, achei estranho..."

- Anónimo diz que Benfica subornou Santa Clara.

Puta que vos pariu, a vocês da CS que andam por aí.
Quem me dera que esse cenário se realizasse! Com a azia deles posso eu bem, e o Benfica também!
De facto era bom sinal, mas continua a ser triste ver como nada muda...devíamos tanto fazer arroz de puta com esta gente e dominar tudo.  Mas Vieira...

The_Riggs

Citação de: Abidos em 11 de Janeiro de 2019, 19:51
Citação de: The_Riggs em 11 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: UncleG em 11 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Blitz em 11 de Janeiro de 2019, 19:46
É fora que começa, sim, é verdade.
No entanto, o que interessa é onde acaba a falta.
E a falta acaba, claramente, dentro da área.

Mas pronto. Isto sou eu, que sou um merceeiro.

Melhor para nós. Jogamos contra 10 toda a segunda parte.

Era penalti e vermelho

Isso já não existe jovem. Se fosse penalties não podia ser vermelho a não ser que fosse agressão ou falta perigosa para a integridade física do jogador.
Não, o penalty só não dá Vermelho, se o defesa tentar jogar a bola, se for uma falta sem intenção de jogar a bola, é Vermelho na mesma...

A lei não diz isso, a lei diz que é vermelho se não for na disputa da bola , bem diferente do tentar jogar a bola. Aquilo foi uma disputa da bola, quer dês cambalhotas quer dês mortais. Se este lance sem qualquer perigo para a integridade física do Pizzi fosse vermelho e penaltie a regra era uma piada sem sentido.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2019, 20:01
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2019, 19:57
Acho que o Gabriel está a ser o melhor hoje apesar do mau começo com dois passes patéticos, está a soltar muito bem na altura certa.

Parece-me tudo mais ou menos ao mesmo nível. Não fodem nem saem de cima.

O Gabriel tem bons pés e tem um bom porte físico, embora seja algo lento. E, do que vi até agora, parece ser inteligente a jogar, mas só com mais tempo se pode perceber isso. Certo é que não é marreta nenhum. Still, o Gedson é outra loiça. Agora contra 10, e tendo em conta a má forma do Fejsa, não sei se não o baixava para 6.

O Fejsa minha nossa, para quando o Florentino?

Em relação ao Gabriel concordo com tudo, e sim, é mesmo muito lento e isso também não ajuda na perda de bola, e parecendo que não é o que fica na cabeça quando sofremos.

Mesmo assim o Lage tem que ter a tomatada no sitio, chega de Almeida.. chega, chega, chega.

O Fejsa está a precisar de descanso.
Que tal experimentar uma meia horinha Gabriel a 6 e Gédson a 8?

Jamal


Roting

Já agora o vermelho não devia ser indiferente a ser penalti ou não?
A regra da dupla penalização não é quando se tentar jogar a bola??

sammer

Citação de: jddvs89 em 11 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: sammer em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.

Este é o esquema que gostava de ver o Benfica usar. Precisamente com Gedson no lugar de Gabriel e Ferreyra no lugar do Seferovic. E é preciso que o Fejsa comece a melhorar.

A equipa está um bocado amorfa e continua com sectores distantes. Esperava já um bocadinho mais...

Ferreyra?  :confused: mas porquê? ainda não vi nada de bom dele no Benfica... Explica-me o teu ponto de vista. Porque dizes que tiravas o Seferovic na altura onde tem estado melhor?

Considerando sectores mais próximos e um futebol combinativo na frente. Ferreyra é melhor que Seferovic nesse aspecto. O suíço é mais forte na profundidade. Para continuar a jogar desta forma mais vale o Seferovic, isso é verdade.

mi mi miccoli

Continuamos com um futebol aos repelões fdx. Mas este relvado não dá para muito mais valha a verdade