Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

zero07

Citação de: Silveralho em 22 de Maio de 2019, 15:22
Citação de: Thorondor em 22 de Maio de 2019, 15:01
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Maio de 2019, 12:10
Fraquinho. Foi à selecção para conseguir uma transferência, apenas e só. Longe. Pode parecer ridículo mas prefiro o Cadiz.

Eu também.
Em relação qualidade preço comparando o valor/golos/idade?! não é preciso ser um génio.
O que não quer dizer que 3 milhões seja um preço justo pelo Cádiz...apesar de o Vieira no ter habituado a gastar o mesmo por Benitez, celis e arangos desta vida pelo mesmo valor.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
O Diego Souza ainda teve uns bons numeros.... mas acaba a epoca na Liga, com uma media de 185min para marcar um golo (excluindo penaltis) o que é medonho tendo em conta que joga no Braga. MEDONHO

O Cadiz, sem penaltis, tem uma media de 1 golo a cada 318 min....
NÃO É MEDONHO
É HORROROSO

Há mais mercados sem ser o tugao,
Onde se pode comprar melhor e mais barato e olhando pró qie está em cima....não é nada complicado.

Fracos, caros e nenhum é criança.
Facilmente se arranjaria 20 nomes mais interessantes

vasco13

O Porto fez um comunicado a desmentir quaisquer negociações.Será que isso significa que vem para nós?
Espero que não...

nuno16577

Olha caro Dyego Sousa, eu como quero a tua felicidade também prefiro que vás para Inglaterra.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:06
Olha caro Dyego Sousa, eu como quero a tua felicidade também prefiro que vás para Inglaterra.

Mas como diz o van - de qdo em vez ele acerta alguma coisa - esse desmentido do Porto ontem...cheira-me a esturro

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2019, 10:10

Mas como diz o van - de qdo em vez ele acerta alguma coisa - esse desmentido do Porto ontem...cheira-me a esturro
A mim também, mas segundo o RC ontem , o Benfica vai investir forte, este jogador é um investir forte ? No valor sim , mas na qualidade .........

Onac

Frodo1904

Apaguem-me esta thread se não o Vieira ainda acha que é para comprar. LONGE! LONGE! LONGE!

amarante

Está mais que certo no porto.

Mais nenhum naturalizado vai à seleção senão for do porto

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 23 de Maio de 2019, 10:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2019, 10:10

A mim também, mas segundo o RC ontem , o Benfica vai investir forte, este jogador é um investir forte ? No valor sim , mas na qualidade .........

Isso do investir forte é muito subjetivo.

Todos nós podemos ter uma forma diferente de apreciar um jogador.

DastanPT

Spidey

O Benfica está a precisar de roupeiros, é isso?

Elvis the Pelvis

Quero acreditar que o "investimento forte" não é este gajo. Não tem qualidade suficiente para o Benfica, é banal, banalzinho.

Precisamos de um 9 que seja claramente melhor que o Seferovic, e este gajo está (muito) longe de o ser.

paulocc

Nunca mais assina por um clube para sair desta lista

odistraido

SLBCARLOS