Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

N1c0

Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 22:32
Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2020, 22:28
Ao contrário de muitos acho que ter um terceiro ponta até faz sentido. Sobretudo porque já não jogamos propriamente em 4-4-2 clássico como no ano passado.

Tem de haver sempre um ponta-de-lança no banco. Portanto se o Vinicius estiver ausente por qualquer motivo será sempre necessário haver alguém para substituir o titular.

A minha opção não passaria por Dyego Sousa mas prefiro o Dyego Sousa do que ninguém sinceramente. A melhor opção seria um jovem talento emergente... e vamos buscar um emprestado trintão.

Não é uma contratação dramática mas obviamente que tínhamos outras expectativas e Dyego Sousa não vai ser nenhum upgrade ao que tínhamos.
opa, vamos ser sérios.

quanto achas que o dyego vem receber de ordenado?
quanto achas que vamos pagar pelo empréstimo?

tudo junto deve ser no mínimo uns 3M nao? E isso por um jogador que é para ir para a bancada/ banco?

Só faz sentido ir buscar este ccepo se vendermos o seferovic pelos 25 a 30M...

E é o que deverá acontecer. Daí vir por empréstimo. Ocupará a vaga do Suiço no verão.

Kn0xviile

"CORONAVÍRUS AJUDA BENFICA" 

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Unpopular Opinion

El Tacuara

Este é o jogador que o Lage espera que corra muito, que se empenhe nos treinos e que esteja comprometido com o SLB?

Só se pede esse tipo de atitude, em público e com jornalistas a gravarem a conversa, quando se fala de jogadores diferenciados.

Gravesinho

Citação de: Almiron21 em 30 de Janeiro de 2020, 22:15
Jornalista CMTV "Dyego Sousa é paixão antiga de Vieira."  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

"O jogador está reunido ou vai reunir-se com o presidente esta noite"  :crazy2:

Melhor só mesmo "tecatitovirus ajuda Benfica"

Kn0xviile

Mats_Ture

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2020, 22:28
Ao contrário de muitos acho que ter um terceiro ponta até faz sentido. Sobretudo porque já não jogamos propriamente em 4-4-2 clássico como no ano passado.

Tem de haver sempre um ponta-de-lança no banco. Portanto se o Vinicius estiver ausente por qualquer motivo será sempre necessário haver alguém para substituir o titular.

A minha opção não passaria por Dyego Sousa mas prefiro o Dyego Sousa do que ninguém sinceramente. A melhor opção seria um jovem talento emergente... e vamos buscar um emprestado trintão.

Não é uma contratação dramática mas obviamente que tínhamos outras expectativas e Dyego Sousa não vai ser nenhum upgrade ao que tínhamos. Seferovic

Corrigido. Concordo com o resto.

Kn0xviile

rsdox1904

cooler

fdx... não tinham nada melhor para contratar...

Oscor78

Corre muito, é chefe de familia e é bom filho? Entao ele preenche os requisitos  :tocha:

ricardoshearer

Até o Lage já nos manda areia para os olhos, ainda no fim de semana falou no Gonçalo Ramos e no outro da equipa B. E afinal agora vem o Dyego.

SousaLB

Citação de: Almiron21 em 30 de Janeiro de 2020, 22:34

"CORONAVÍRUS AJUDA BENFICA" 

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Quando li isso, há uma ou duas páginas atrás, o meu primeiro pensamento foi "Óptimo, já não vem!".

Acho que isto é elucidativo.

slb_0793

Espero que não.
Para isto é preferível a equipa ficar como está. Não mexe.

Schuldiner

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Janeiro de 2020, 22:27
O Jaime Antunes disse que era o dyego Sousa o jogador que o lage se estava a referir hoje.

Não acredito
De há uns tempos para cá começo a acreditar que, o perfil de jogador que muita gente quer e gosta, não é o mesmo de Lage. Pensam que ele quer aquele e outro, quando se calhar quer mesmo isto.