Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Loopkin

Segundo a TVI está fechado. Será apresentado amanhã.

Troglodite

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:57
Eu acho que o jogador até tem algum valor e algumas características interessantes. Mas a questão não é essa, porque jogadores com valor e "características interessantes" existem às centenas, milhares até.

A questão é que o Benfica não está a construir um plantel do zero, o Benfica já tem um plantel que tal como está já é o melhor do campeonato de Portugal.

O Benfica quando contrata deve contratar sempre com a menor margem de erro possível, ou seja, ir de encontro a jogadores que possam chegar e garantir, à partida, que a equipa suba de nível, que foi o que trouxe Weigl.

Trazer um jogador como Dyego não fará (à partida, como disse há sempre espaço para a surpresa) a equipa subir de nível, apenas acrescentará uma solução. O Benfica ou joga com Vini ou com Sef, que sentido faz trazer mais um jogador para disputar este lugar não sendo este uma mais valia evidente?

Se fosse o Piatek ou alguém com um nível semelhante, percebia-se, seria à partida uma mais valia para subir o nível da equipa...também se perceberia no caso de uma eventual saída do Seferovic.

Em qualquer outra circunstância quanto a mim não faz sentido nenhum.

O Benfica não pode contratar jogadores para plantel? É que atacar a época só com viny e sef é demasiado curto.

PabloElMago10

Imagino o que deve ser o Weigl, a espalhar chocolate, a lançar o Diego Souza para um lance isolado, e este a mandar a bola po caralho, e a fazer a seguir uma cara de que foi azar.

O alemão se calhar até se cospe a rir no incio, e ainda goza "it happen's bro, keep going". Mas depois deve ser um vazio quando percebe que podia tar a jogar com um Haland, e agora tem que jogar com este manco.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Eu também gosto muito do Gaitán, mas ele apenas teve aquela abordagem do candidato das eleições do Boca e tem agora proposta do Gaziantep da Turquia. Está à 2 meses parado, duvido muito do estado físico dele...e não será propriamente um jogador barato
Err...
O Dyego Souza fez o último jogo a 1 de Dezembro.
Está também há 2 meses parado.

Espera lá... um gajo parado há 2 meses, que está de férias...e portanto também precisará de pré-época, é o alvo de um clube altamente profissional como o Benfica?

Sucesso garantido. Aprovo.

The Horror

Citação de: PabloElMago10 em 31 de Janeiro de 2020, 00:32
Eu tenho pena é do Weigl. Veio para cá, com a ideia que ia participar no acordar de um clube histórico na europa, onde seria criada uma equipa a volta dele para chegar longe na Champions, e depois chega aqui, tem que levar com o Cervi a correr contra os placares da publicidade, o Almeida a fazer cruzamentos para a Marte, e o Seferovic e o Diego Souza a fingir que são avançados.

Deve ser de chorar no banho todos os dias.

Ainda por cima veio ganhar menos do que poderia, se no verão se já se quiser por a andar, eu não o censuro.

Também me punha nas putas.

Ui, deve ser uma choradeira.

Gajo mais bem pago do plantel, ganha balúrdios, é titular e tem estatuto de estrela.

Eu tb me fartava de chorar.

Aliás, nas imagens dele em campo e nos posts do Instagram está sempre com um ar infelicíssimo.

Coitado do rapaz.

Schuldiner

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Eu também gosto muito do Gaitán, mas ele apenas teve aquela abordagem do candidato das eleições do Boca e tem agora proposta do Gaziantep da Turquia. Está à 2 meses parado, duvido muito do estado físico dele...e não será propriamente um jogador barato
Err...
O Dyego Souza fez o último jogo a 1 de Dezembro.
Está também há 2 meses parado.
Animador.

Loopkin

Citação de: PabloElMago10 em 31 de Janeiro de 2020, 00:36
Imagino o que deve ser o Weigl, a espalhar chocolate, a lançar o Diego Souza para um lance isolado, e este a mandar a bola po caralho, e a fazer a seguir uma cara de que foi azar.

O alemão se calhar até se cospe a rir no incio, e ainda goza "it happen's bro, keep going". Mas depois deve ser um vazio quando percebe que podia tar a jogar com um Haland, e agora tem que jogar com este manco.

O Weigl treina todos os dias com o Seferovic.

TigasSLB

Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2020, 00:29
De qualquer forma...ouvi só agora na íntegra as palavras do Lage...e como é que a imprensa chega ao nome do Dyego Sousa??

É que pela forma que o Lage falou não parece nada que o Dyego encaixe.

"Podemos ponderar uma entrada...mas temos de falar com o jogador para ver se está disposto a correr por nós, e sublinho o "correr por nós", porque jogar ele sabe, se estiver é jogador para entrar nesta equipa".

Fica a ideia que é um talento qualquer que não é conhecido pelo trabalho, exactamente o oposto do Dyego, ou então que é um jogador habituado a outros palcos mais brilhantes e tinha de ser humilde para "descer" para o tugão.

'E mesmo o Dyego e as palavras fazem sentido porque ele sabe que este 'e um jogador que depois de ter sido convocado para a Selecao Nacional, aceitou ir para a China ganhar muitos euros sabendo que nao voltaria a ser chamado.

Ora, o Lage sente que o jogador relaxou na China e o racio de golos marcados e jogos disputados comprovam isso mesmo.

ravie

Eu tenho pena é do Weigl. Veio para cá, com a ideia que ia participar no acordar de um clube histórico na europa, onde seria criada uma equipa a volta dele para chegar longe na Champions, e depois chega aqui, tem que levar com o Cervi a correr contra os placares da publicidade, o Almeida a fazer cruzamentos para a Marte, e o Seferovic e o Diego Souza a fingir que são avançados.

Ainda por cima veio ganhar menos do que poderia, se no verão se já se quiser por a andar, eu não o censuro.

Não te preocupes, ele parece estar bem feliz. Além de vir jogar num dos maiores clubes históricos do mundo, vem jogar com Pizzi, Rafa, Gabriel, Taarabt, Grimaldo, Ruben, Ferro, Vinicius, o próprio Cervi, etc. Muita gente de qualidade não é por aí.

Não andem a culpar os jogadores pela composição do plantel. Nem o Dyego Sousa tem culpa de vir jogar por nós, às tantas até pode surpreender e marcar alguns golos até ao fim da época.

Não tenho grande dúvidas que os culpados desta gestão e deste plantel são o Vieira e o seu parceiro estratégico

Kampz

Parece-me mesmo que é o Gaitán

Um bocado naquela lógica de o Lage, depois de ter dito que queria encontrar os "novos Gaitáns", dar a entender que se ele ainda estiver para ir à luta, apesar de estar de bolsos cheios e em final de carreira, tem qualidade para entrar na equipa.

E o Vieira deve ter ouvido o Lage a pedir o Gaitán, disse que ia ver o que ia fazer, ligou ao Mendes, o Mendes disse "tenho aqui um muito parecido mas mais novo, pode valorizar", o Vieira mandou vir e amanhã o Lage tem o seu 2AV/extremo Dyego Souza.

Dudek

Para o jogo dos cruzamentos contra os pequenos do Tugão serve para meter meia dúzia de batatas.

PabloElMago10

Citação de: The Horror em 31 de Janeiro de 2020, 00:37

Ui, deve ser uma choradeira.

Gajo mais bem pago do plantel, ganha balúrdios, é titular e tem estatuto de estrela.

Eu tb me fartava de chorar.

Aliás, nas imagens dele em campo e nos posts do Instagram está sempre com um ar infelicíssimo.

Coitado do rapaz.

Podia ter isso tudo em equipas melhores, é essa a realidade.

Quanto a ultima parte, quantos não metem nas redes sociais posts muito felizes, e depois levam vidas tristes.

|OnE|

Citação de: The Horror em 31 de Janeiro de 2020, 00:32
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:24
Citação de: The Horror em 31 de Janeiro de 2020, 00:20
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:15
Portanto...
Vendemos o RdT para ir buscar um gajo que jogava numa equipa que desceu de divisão na China.

Parece-me apropriado.

O craque RdT, que jogou barbaridades por nós, veio de uma equipa que desceu de divisão em Espanha.

Já é mais apropriado?
Já marcou tantos golos em Espanha em menos de 1 mês que o Dyego Souza no meio ano na China.

Pensa nisso.

Prefiro pensar nos golos que o Dyego fez no tugão, em vez dos golos que o RdT não fez.
Realmente.
Nos 7 jogos que o RdT fez no Tugão.
Vai ver a primeira época do Dyego no Tondela.

Troglodite

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Janeiro de 2020, 00:35
Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2020, 00:17
Eu concordo com a contratação só temos 2 avançados e ainda falta meia época, existem lesões e castigos que podem deixar-nos em situação delicada.

Erm... Tens 3 centrais para 2, tens 1 medio ofensivo/2o avancado e um GR que te da garantias!!!

Tens que olhar para o que temos nas equipas secundárias também.. E a realidade é que em comparação pontas é coisa que temos em falta. Svilar, Morato/Kalaica, Gonçalo Ramos/Dantas. Tudo jogadores com alto potencial.. Já para ponta de lança puro..