Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

HeijiHattori

Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2020, 07:47
E quando o pessoal dizia que agora é que era e só vinham craques? ;D
Queres melhor do que um internacional A portugues vencedor da Liga das Nações? Garotão.

iloy

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2020, 07:18
Bom empréstimo para alternativa aos titulares.

pois se o teu clube era o Braga. trazer um jogador mais fraco que o seferovic è boa alternativa?
aqui temos o exemplo da ambiçao dos adoradores do présidente.
vergonha

neuer

Parece-me que este seja o plano C. Isto já é interesse antigo( ate o treinador era outro) e infelizmente não entendo a panca pelo Dyego..

Sirgon

Na situação que se encontra o sporting o Dyego Souza e após o negócio do BF8 e lesão do L. Philippe tem empréstimo aos lagartos escrito na testa... Será que o Vieira se antecipou e desistiu de alguém bem melhor? Parece-me...

Silveralho

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2020, 07:24
Meu rico Seferovic

Sinceramente acho dyego ligeiramente melhor que seferovic....mas longe daquilo que precisamos.

Dyego fez nas suas 3 últimas épocas em Portugal números decentes.
2016/17
21 jogos 8 golos 3 assistências (marítimo)
2017/18
27 jogos 12 golos 2 assistências (Braga)
2018/19
51 jogos 23 golos 11 assistências (Braga+shenzen)

Seferovic no mesmo período de tempo tem.
2016/17
29j 4 g 0a (Frankfurt)

2017/18
29j 7g 2a (Benfica)

2018/19
51j 27g 9a (Benfica)

Dyego tem aquilo que seferovic não tem, consistência, seferovic a última temporada foi a exceção, e porque tinha Félix a meter a bola redonda.

Strata

Com a saída de RDT e a entrada do Dyego, ficamos mais fortes que na 1ª volta. Ainda assim, muito curto para aquilo que deve ser o Benfica se realmente queremos subir de patamar a nível internacional.

BENFIKA

Quem me dera que falhasse o acordo.

É daqueles que nunca gostei, mesmo quando estava numa boa fase cá.

Vulcan

E o pessoal que pensa que isto é "pedido" do lage?  ;D

Ainda o Lage andava pela B e já o Benfica queria o gajo. Lá se arranjaram outras negociatas. Agora é preciso pagar o Felix portanto tem de ser.

iloy

dos piores jogadores que ja passaram pela seleçao!!
claramente um jogador sem qualidade que foi vendido porque passou a ser internacional.

serebotna

Silveralho

Citação de: Vulcan em 31 de Janeiro de 2020, 07:53
E o pessoal que pensa que isto é "pedido" do lage?  ;D

Ainda o Lage andava pela B e já o Benfica queria o gajo. Lá se arranjaram outras negociatas. Agora é preciso pagar o Felix portanto tem de ser.

Queriam 15milhoes pelo gajo...e acabou por ir parar à China por 5,5!
É o André Moreira 2.0

Ghost.Of.Red

Repito. Bom jogador.

Bom de cabeça, possante, muito bom a segurar bola e fazer apoios frontais, tanto pode jogar sozinho como com outro avançado.

Vai dar muito jeito

hertz

Kyoto

O que é desesperante nao é a qualidade do Dyego em si. É a forma como o clube esta completamente controlado pela gestifute.

Vascolptt