Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

TiagoCunha12

Sem comentários, a vieirada do costume.

Andris

d1keke

Citação de: pjmorce em 31 de Janeiro de 2020, 07:40
3 golos na China e serve para o Benfica?
Ja agora quantos milhoes vao "voar" pela transacao/emprestimo?

#soltemoruipinto

E jogador do cardápio do Mendes só temos que comer..
Vieira e os seus muchachos das comissões

pedrocairrao

Com esta não concordo.
Acho que o Dyego é um bom jogador, tem golo, tem boas características para a nossa liga, contudo acho que é um daqueles jogadores que precisa de ser titular e jogar com regularidade para ser um goleador regular. E não vai estar à frente do Vinicius...

Estou receoso. Preferia um guarda redes.

iloy

cada vez mais quero saber o que tem o rui pinto sobre estes negocios made in lfv/mendes.

pedrocairrao

Citação de: pjmorce em 31 de Janeiro de 2020, 07:40
3 golos na China e serve para o Benfica?
Ja agora quantos milhoes vao "voar" pela transacao/emprestimo?

#soltemoruipinto

Eu pessoalmente não sei, mas Diz-me lá, quantos milhões é que vão "voar"? Apresenta lá provas do que dizes. Aliás, quantos milhões é que já "voaram"? Apresenta lá provas sff. É que mandar papaias para o ar é muito bonito, mas apresentar provas, factos é que é mais complicado neh?

Enfim, é só malta com teorias da conspiração.

pedrocairrao

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 08:09
cada vez mais quero saber o que tem o rui pinto sobre estes negocios made in lfv/mendes.

Va lá... Ao menos tu "queres saber".

TiagoSLB_10

Desde que não tenha nenhuma opção obrigatória de 15M acredito que seja um bom reforço, além do Braga, já tinha mostrado qualidade no Marítimo, não é um craque, longe disso mas tem qualidade e será útil certamente, principalmente pelo jogo de cabeça, coisa onde nenhum dos outros 2 PL são fortes...
Espero é que tragam um criativo, ver o Nico de volta era fantástico e com a vinda do Dyego deixa de fazer sentido o que o Lage disse à pouco tempo...Pedrinho também encaixa aqui, não sei é se chegam ao valor que o Corinthians quer...
Gostava que ainda viesse um GR experiente com qualidade para não andarmos de calças na mão caso aconteça algo ao Odysseas, mas já acho difícil isso acontecer...
É ainda preciso colocar o Yoni até ao fim do dia (Zivkovic infelizmente vai ficar não tenho grandes dúvidas)...
Se no fim do mercado tiver entrado Weigl, Dyego e Nico/Pedrinho e saído RDT, Gedson, Caio, Fejsa e Yoni acaba por ser um bom mercado de inverno, o plantel fica ainda com algumas lacunas, mas mais curto como deve ser e as lacunas podem ser colmatadas apenas na próxima época a meu ver...

SobeEquipa

Aqui está a verdadeira definição de anticlímax.

Trezeguet

conseguem deixar um gajo desanimado a um fim de semana

S.L.B Stars

Citação de: cristao69 em 31 de Janeiro de 2020, 05:11
É um bom reforço.

Para fazer companhia ao Zivkovic na bancada é excelente  :crazy2:

EPluribusUnum

Citação de: Vulcan em 31 de Janeiro de 2020, 07:53
E o pessoal que pensa que isto é "pedido" do lage?  ;D

Ainda o Lage andava pela B e já o Benfica queria o gajo. Lá se arranjaram outras negociatas. Agora é preciso pagar o Felix portanto tem de ser.

Muitos não podem dizer o que se sabe sob pena de ficar sem salário, a vida custa a todos.

peter_slb

ver o Lage elogiar o Gaitan mas dizer que o objetivo é ir buscar Gaitans mas mais novos e depois vamos buscar este gajo, somente 1 ano mais novo e que nem no topo da sua carreira teve o mínimo de qualidade para jogar no Benfica.

Os 10%, mesmo quando dizem que não querem vender, desagradam-me mas com isso posso muito bem, estas mer*** é que não suporto na relação com o mendes.

Meio_metro