Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Hayashi

Slb23

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2020, 08:18
Ele é representado pelo Mendes?
Não.

Mas foi o Mendes que intermediou a ida dele para a China.

Nenad25

Não é uma má solução. É bom jogador.

O que mete nojo aqui é o factor Mendes, e o facto não se enquadrar na política do clube.

Trezeguet

uma pessoa não pode ficar contente com um Weigl que vem logo atrás fazer merda

joao12soares

Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:49
A malta aqui se viesse o Messi, are esse era criticado.. Quando a malta critica é bom sinal... Sinal que vai render
Comentário mais sem noção do século e este século ainda só tem duas décadas completadas.......

pedrocairrao

Citação de: Nenad25 em 31 de Janeiro de 2020, 08:20
Não é uma má solução. É bom jogador.

O que mete nojo aqui é o factor Mendes, e o facto não se enquadrar na política do clube.

Mas mete nojo porquê?
TODOS os negócios de hoje em dia, ou quase todos, têm um intermediário que acaba por ganhar uma comissão. É Ssim com todas as grandes empresas. Juro que não entendo qual é o mal disto lol

ZilluX

A final a janela de transferencias fecha hoje ou domingo? Abola diz que e' hoje...

Trezeguet

quero lá saber quem ganha comissão, hoje em dia isso é 0, quero é que ao menos metam qualidade cá e sai-me isto.

nem um Derlei na época 06/07 me deixou tão desanimado

Xinas

BENFIKA

Nao ha negócio onde o Mendes não cheire fdx.

Ainda se fosse pra trazer grandes jogadores, mas não, é so pra colocar jogadores quando precisa.

Matique21

Não era o reforço que desejava. Mas, sendo mais lúcido na análise do jogador, penso que poderá ser importante para o Benfica. O bom momento de Cervi certamente não durará sempre, pelo que é uma questão de tempo até o Rafa voltar pra esquerda. E Dyego encaixa bem numa equipa com 2 avançados, aliás, foi no Braga que teve melhor rendimento precisamente a jogar com 2. É um jogador que , não sendo portentoso tecnicamente, sabe baixar, tem boa técnica de receção e faz o jogo fluir. Na área tem boa definição e é muito forte no jogo aéreo (algo que Vinicius e Seferovic são limitados). Preferia que o Dyego fosse pra substituir o Seferovic, mas também não vejo como tão má solução para jogar ao lado de Vinicius.

SimaoMiccoli

Se é para tapar buracos, usem os putos da B.

JoaoRSantos

kramxel²

Estou com uma forte ruptura de lidamentos...