Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Rei

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Por empréstimo até ao final do ano...

Não me chateava nada.

Essa é a parte boa.

AlexanderMostovoi

Citação de: Guilherme20 em 31 de Janeiro de 2020, 00:05
Não percebo o alarido à volta disto. Teve períodos bem interessantes no Braga, vem por empréstimo de 6 meses provavelmente porque os reais alvos para o ataque só estarão disponíveis no verão. Qual é o problema deste empréstimo mesmo? Era suposto ficarmos com o Daniel dos Anjos...?

Talvez a posicao de PL e a que menos necessitamos... Ja a posicao de DC e segundo avancado e o que sabemo!!!

tecoteco

Oportunidade de negócio.  Quis fugir do virus. Vem por empréstimo. Se cumprir fica a suplente e seferovic sai no verão.

Pedrinho seria oportunidade de negócio se viesse por 15M€ + yony. Zucas falabaratos deram cabo da negociação

André Sousa

Citação de: tecoteco em 31 de Janeiro de 2020, 00:09
Oportunidade de negócio.  Quis fugir do virus. Vem por empréstimo. Se cumprir fica a suplente e seferovic sai no verão.

Pedrinho seria oportunidade de negócio se viesse por 15M€ + yony. Zucas falabaratos deram cabo da negociação

Está frio.

nikas

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2020, 00:09
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Por empréstimo até ao final do ano...

Não me chateava nada.

Essa é a parte boa.

A parte boa era não vir.

Essa é a parte menos má,

Rei

Já vos disse que estou descansado?

diabo maiato

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2020, 23:29
Pois eu acho que vai ser útil... bom jogador e que nos vai ajudar a ganhar vários títulos.

Util em que sentido?! So se for para sentar o Vinicius... Enquanto o Sefe estiver ca, sera o menino do Lage...
o Mostovoi ainda é júnior??!!!!!  :o :o :o :o :o :o

Schuldiner

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2020, 23:41
Tem um bom jogo de cabeça . Coisa rara nos nossos avançados dos últimos 20 anos .
Jonas, Cardozo, Hooijdonk, assim de repente.

JPSilva


Slevin Kelevra

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2020, 00:01
Arma no jogo aéreo
ate parece que fazemos muitos centros de jeito para a área. Os centros do A.Almeida vão todos para a bandirola de canto oposta, o Tavares nunca o vi centrar assim como Cervi e o Pizzi que são mais de fazer diagonais, o único que centra de jeito é o Grimaldo. O jogo do Benfica é composto por entradas na área com tabelas e transições rápidas. Só se for para o bombo paras área na fase do desespero.


Gaivoto

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:09
Citação de: Gaivoto em 31 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se
mas alguem acredita que um jogador do AZ recusa o Benfica? Fodasse  :rir:

Já é internacional holandês.Nao quer sair agora,especialmente para a apelativa liga portuguesa...
ta bem ta. Um Benfica sem ambicao consegue um Weigl. Imagina se tivesse ambicao.
Mas qual Benfica sem ambição?

Da maneira que alguns falam aqui até parece que precisamos que preencher uma 5 posições :estrelas:
SA DC 2 GR..

E tou a ser amigo em nao falar num LD. Por isso sim. Precisamos quase de 5 posicoes
O SA são o Rafa e o Chiquinho (tá mais que visto), a do central compro te, agora 2 GRs? 2!!! Fdx ;D

miniMilk

Bem me parecia que estava a ser um defeso demasiado calmo para o normal do vieira.

Ao menos não vendeu ninguém

|OnE|

Portanto...
Vendemos o RdT para ir buscar um gajo que jogava numa equipa que desceu de divisão na China.

Parece-me apropriado.

The Horror

Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2020, 00:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2020, 23:41
Tem um bom jogo de cabeça . Coisa rara nos nossos avançados dos últimos 20 anos .
Jonas, Cardozo, Hooijdonk, assim de repente.

Nuno Gomes