Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

TJSF

Citação de: Livrinhos em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Em que contexto desportivo é que esta aquisição faz sentido?

Tanta merda, e continuamos a ser um clube sem qualquer rumo.

Andamos a negociar um Redes, chumba os exames não fica. Não vem mais ninguém e não temos alternativa.
Central, não há.
2º avançado é "fulano X pode lá jogar".

Vamos buscar outro pinheiro. Claro, pá. Faz todo o sentido.
Tanta mas tanta vez que navegamos á vista. A época 2017-18 foi uma vergonha nesse aspecto. Sabotagem para oferecer o titulo ao Porto.

Baron_Davis

Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se

Esse nome veio de onde mesmo?

Camisola_20

Entra e sai Seferovic.

Eu sei porque a Ana Isabel Gonçalves confirmou Sef no Tottenham

Tavares SLB

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:57
Eu acho que o jogador até tem algum valor e algumas características interessantes. Mas a questão não é essa, porque jogadores com valor e "características interessantes" existem às centenas, milhares até.

A questão é que o Benfica não está a construir um plantel do zero, o Benfica já tem um plantel que tal como está já é o melhor do campeonato de Portugal.

O Benfica quando contrata deve contratar sempre com a menor margem de erro possível, ou seja, ir de encontro a jogadores que possam chegar e garantir, à partida, que a equipa suba de nível, que foi o que trouxe Weigl.

Trazer um jogador como Dyego não fará (à partida, como disse há sempre espaço para a surpresa) a equipa subir de nível, apenas acrescentará uma solução. O Benfica ou joga com Vini ou com Sef, que sentido faz trazer mais um jogador para disputar este lugar não sendo este uma mais valia evidente?

Se fosse o Piatek ou alguém com um nível semelhante, percebia-se, seria à partida uma mais valia para subir o nível da equipa...também se perceberia no caso de uma eventual saída do Seferovic.

Em qualquer outra circunstância quanto a mim não faz sentido nenhum.
Isto. Faria sentido com a saida de Seferovic. Faria sentido vir um avançado que saiba jogar entre linhas.  Ou entao se Rafa jogar nessa posição um extremo  desiquilibrador como Rafa . Simples. Isto seria gestão.

GTtdi_SLB

Mas alguem dá 25 pelo seferovic? Tá tudo doido?

Pokrl

Faz sentido ter 3 PLs. Se um se lesiona e o outro está castigado ou indisponível por outro motivo qualquer jogamos com quem? Nas outras posições sempre dá para adaptar alguém, nesta é mais complicado. Por empréstimo e sem cláusula de compra obrigatória seria um bom negócio de fim de mercado.

Mika21PA

Luís Vieira não brinca. Ano passado dava 12M este ano saca por empréstimo.

É um bom jogador, vem para salvaguardar qualquer lesão que aconteça com os dois da frente e no verão volta para a China.

Baron_Davis


Kravgnar

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:57
Eu acho que o jogador até tem algum valor e algumas características interessantes. Mas a questão não é essa, porque jogadores com valor e "características interessantes" existem às centenas, milhares até.

A questão é que o Benfica não está a construir um plantel do zero, o Benfica já tem um plantel que tal como está já é o melhor do campeonato de Portugal.

O Benfica quando contrata deve contratar sempre com a menor margem de erro possível, ou seja, ir de encontro a jogadores que possam chegar e garantir, à partida, que a equipa suba de nível, que foi o que trouxe Weigl.

Trazer um jogador como Dyego não fará (à partida, como disse há sempre espaço para a surpresa) a equipa subir de nível, apenas acrescentará uma solução. O Benfica ou joga com Vini ou com Sef, que sentido faz trazer mais um jogador para disputar este lugar não sendo este uma mais valia evidente?

Se fosse o Piatek ou alguém com um nível semelhante, percebia-se, seria à partida uma mais valia para subir o nível da equipa...também se perceberia no caso de uma eventual saída do Seferovic.

Em qualquer outra circunstância quanto a mim não faz sentido nenhum.

O Benfica precisa de mais uma opção para poder atacar a Liga Europa. Não tem que ser uma mais valia clara aos que estão, basta ser alguém que entre na rotação e seja útil
Tudo bem, mas é precisamente aqui que discordamos profundamente.

Acho que no Benfica têm a mesma ideia que tu, eu discordo a 100% dessa forma de ver o actual plantel.

The Horror

Citação de: BaTi em 30 de Janeiro de 2020, 23:49
Fdx a sério que há aqui malta a querer este cepo de 31 anos ??

30 anos, feitos há 4 meses.

Não são 31.

Nunca percebi a necessidade de inventar uma cena tão mínima, só para ter algo pior por onde pegar.

BTW, pelo que se sabe, é um empréstimo de 6 meses.

E, sim. Antes este que nenhum. Apesar de não ser, obviamente, a minha escolha.

RedFlame

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se
mas alguem acredita que um jogador do AZ recusa o Benfica? Fodasse  :rir:

Já é internacional holandês.Nao quer sair agora,especialmente para a apelativa liga portuguesa...

Jamal


ItsY2Inferno

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2020, 00:01
Arma no jogo aéreo

Acho que é mesmo o único ponto positivo...nisso será o nosso melhor PL.

Pode dar jeito no desespero dos últimos minutos

Red Eagle_90

Volto a dizer, para isto preferia dar 3 ou 4 milhões e trazer o Taremi

SuburbanRebel

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se
mas alguem acredita que um jogador do AZ recusa o Benfica? Fodasse  :rir:

O Benfica não tem dinheiro para o Boadu.
Acabou de fazer 19 anos, internacional A pela Holanda e tem ares de Mbappe. Tem os grandes da Europa atrás...

Para completar o ramalhete, é jogador do Raiola. Se custar 30M, têm de meter quase outro tanto só em comissões.

Se já choram com os 10% do Mendes, nem quero imaginar com os 50% ou mais do Raiola.