Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

arriosta

são estes os tais reforços bigodaças? pqp

este, yony, caio, suíço juntos não fazem um jogador bom, quanto mais um "Reforço"

entenderia a sua vinda se houvesse um matador a fazer concorrência com o Vinicius e este fosse como substituto do suíço... há 2 anos atrás! deve vir um ritmo de bola top... sqn

estrutura 10 anos à frente!
nem estando melhor desportiva e financeiramente damos a machadada final nos rivais e atacamos a Europa de forma condizente com a Grandeza do Clube!!

negociatas do crl!

raymanzarek

A sério que venderam o RDT para ir buscar este cepo, ainda por cima a caminhar para velho?

Já cá temos um e mais novo.

Não insultem a inteligência dos benfiquistas.

Zoran

Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Zoran em 30 de Janeiro de 2020, 23:51
Como 3a opção para o ataque vem por empréstimo, sem opção de compra obrigatória presumo eu.
Basta marcar 3 ou 4 golitos até ao fim da época, sermos campeões. Se assim for não me escandaliza.
Tem é de correr pra caralho.. e não sabemos se ainda consegue correr.

Porque não conseguiria correr?

Estava a ser irônico por não saber o estado fisico dele.

Marrokinoum


poolshark

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Eu às vezes tenho raiva é de mim mesmo, por ser tanso, por ser otário.

Nem vou recuar muito, vou até Agosto de 2019, depois de ouvir Rui Costa dizer "só queremos jogadores diferenciados de qualidade internacional, 2 ou 3, jovens promessas já temos em casa".

Nada disto acontece, chegam Caio, Vini, Chiquinho, RDT e Cádiz. 3 já foram à vida deles. Eu otário acreditei nas palavras do Rui, como que tive esperança que ia ser diferente...e claro, não foi.

Chegou Dezembro, e o Benfica vai de encontro às palavras de Rui Costa, vai à Alemanha e contrata um cracalhão à dimensão do que o Benfica deveria ser...e deveria querer ser.

Volto a acreditar que a partir de agora será assim, que já se percebeu que o caminho tem de ser este. Entretanto contrata-se Yoni e um Paraguaio qualquer...e parece que este Luso Brasileiro também está a caminho...e eu volto-me a sentir um otário de primeira.

Sim, já sei que "pode ser útil", já sei que o "x" pode ser uma surpresa e revelar-se, porque também ninguém queria o "y" e agora todos gostam.

Mas continuamos a caminhar este caminho que nos faz andar em círculos, que nos impede de crescer para a dimensão que o símbolo que trazemos no peito nos obrigaria.

Não consigo entender, simplesmente não consigo entender o que nos leva a ter esta atracção pela roleta russa.

É assim o amor.

Kravgnar

Eu acho que o jogador até tem algum valor e algumas características interessantes. Mas a questão não é essa, porque jogadores com valor e "características interessantes" existem às centenas, milhares até.

A questão é que o Benfica não está a construir um plantel do zero, o Benfica já tem um plantel que tal como está já é o melhor do campeonato de Portugal.

O Benfica quando contrata deve contratar sempre com a menor margem de erro possível, ou seja, ir de encontro a jogadores que possam chegar e garantir, à partida, que a equipa suba de nível, que foi o que trouxe Weigl.

Trazer um jogador como Dyego não fará (à partida, como disse há sempre espaço para a surpresa) a equipa subir de nível, apenas acrescentará uma solução. O Benfica ou joga com Vini ou com Sef, que sentido faz trazer mais um jogador para disputar este lugar não sendo este uma mais valia evidente?

Se fosse o Piatek ou alguém com um nível semelhante, percebia-se, seria à partida uma mais valia para subir o nível da equipa...também se perceberia no caso de uma eventual saída do Seferovic.

Em qualquer outra circunstância quanto a mim não faz sentido nenhum.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2020, 23:56
Nós a chorar porque vai fazer parte do plante, e os dragartos a chorar porque nao vai fazer parte dos seus plantéis...

Ele há coisas...e eu nem o quero cá...

Há quem fale de barriga cheia e outros de barriga vazia.

Gaivoto

Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?



Tem. Até parece que Portugal tem avançados por ai aos pontapés. Se ele ja foi a selecção com certeza terá as suas esperanças.
Alguma vez Wizzy

Tens Félix, Guedes, André Silva, Paciência, D Jota, Podence e isto só em avançados

Não tem hipóteses nenhumas

So tens ai 2 gajos para 9. Provavelmente serão convocados 1 ou 2. Por isso sim, terá as suas chances. Basta uma lesão de 1 ou uma fase menos forte na altura da convocatória e se ele estiver a jogar e estiver bem pode ir sim. E mesmo que não vá, tem de certeza o objectivo de ir como será natural.

Mas será se não tiver essa ambição.
Mas o Santolas conta estes como avançados, sabes bem disso

zizou

Vem por empréstimo até final da temporada, conhece bem o campeonato português, tem características diferentes dos avançados que temos, tem um bom jogo aéreo que pode desbloquear jogos.
Não vejo qual o drama.

RedFlame

Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se

Black Skulls

É tão relevante este cepo que descobri hoje que ele estava na China lol

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:57
Eu acho que o jogador até tem algum valor e algumas características interessantes. Mas a questão não é essa, porque jogadores com valor e "características interessantes" existem às centenas, milhares até.

A questão é que o Benfica não está a construir um plantel do zero, o Benfica já tem um plantel que tal como está já é o melhor do campeonato de Portugal.

O Benfica quando contrata deve contratar sempre com a menor margem de erro possível, ou seja, ir de encontro a jogadores que possam chegar e garantir, à partida, que a equipa suba de nível, que foi o que trouxe Weigl.

Trazer um jogador como Dyego não fará (à partida, como disse há sempre espaço para a surpresa) a equipa subir de nível, apenas acrescentará uma solução. O Benfica ou joga com Vini ou com Sef, que sentido faz trazer mais um jogador para disputar este lugar não sendo este uma mais valia evidente?

Se fosse o Piatek ou alguém com um nível semelhante, percebia-se, seria à partida uma mais valia para subir o nível da equipa...também se perceberia no caso de uma eventual saída do Seferovic.

Em qualquer outra circunstância quanto a mim não faz sentido nenhum.

O Benfica precisa de mais uma opção para poder atacar a Liga Europa. Não tem que ser uma mais valia clara aos que estão, basta ser alguém que entre na rotação e seja útil

raymanzarek

Gaitan não, que já é velho e não se enquadra na política de contratações do Benfica.

Já este gajo enquadra - se.

Gozem mas é com o caralho

iKatz

Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se
mas alguem acredita que um jogador do AZ recusa o Benfica? Fodasse  :rir:

Wizzy

Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?



Tem. Até parece que Portugal tem avançados por ai aos pontapés. Se ele ja foi a selecção com certeza terá as suas esperanças.
Alguma vez Wizzy

Tens Félix, Guedes, André Silva, Paciência, D Jota, Podence e isto só em avançados

Não tem hipóteses nenhumas

So tens ai 2 gajos para 9. Provavelmente serão convocados 1 ou 2. Por isso sim, terá as suas chances. Basta uma lesão de 1 ou uma fase menos forte na altura da convocatória e se ele estiver a jogar e estiver bem pode ir sim. E mesmo que não vá, tem de certeza o objectivo de ir como será natural.

Mas será se não tiver essa ambição.
Mas o Santolas conta estes como avançados, sabes bem disso

Está bem, mas tb sabes que pelo menos 1 gajo fixo vai ser convocado. O paciencia tb nao é grande merda. E o andré silva a qualquer momento tem uma lesão e tb nao é um craquezorro para nao se alimentar esperanças.

Eu acho que nao faz menor sentido ter 3 avançados fixos. Se era para ter uma 3º alternativa que fosse alguem capaz de fazer tb outras posicoes para ser mais facil gerir egos, dinamicas e alternativas táticas. um SA/9 era o ideal. A não ser que saia o Seferovic.