Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Gaivoto

Citação de: Wizzy em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?



Tem. Até parece que Portugal tem avançados por ai aos pontapés. Se ele ja foi a selecção com certeza terá as suas esperanças.
Alguma vez Wizzy

Tens Félix, Guedes, André Silva, Paciência, D Jota, Podence e isto só em avançados

Não tem hipóteses nenhumas

So tens ai 2 gajos para 9. Provavelmente serão convocados 1 ou 2. Por isso sim, terá as suas chances. Basta uma lesão de 1 ou uma fase menos forte na altura da convocatória e se ele estiver a jogar e estiver bem pode ir sim. E mesmo que não vá, tem de certeza o objectivo de ir como será natural.

Mas será se não tiver essa ambição.
Mas o Santolas conta estes como avançados, sabes bem disso

Está bem, mas tb sabes que pelo menos 1 gajo fixo vai ser convocado. O paciencia tb nao é grande merda. E o andré silva a qualquer momento tem uma lesão e tb nao é um craquezorro para nao se alimentar esperanças.

Eu acho que nao faz menor sentido ter 3 avançados fixos. Se era para ter uma 3º alternativa que fosse alguem capaz de fazer tb outras posicoes para ser mais facil gerir egos, dinamicas e alternativas táticas. um SA/9 era o ideal. A não ser que saia o Seferovic.
Fdx Wizzy, tens mais esperança de o Dyego Sousa ir ao Europeu que o próprio Dyego Sousa :rir:

RedFlame

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se

Esse nome veio de onde mesmo?

Não veio nos jornais,até agora...

Guilherme20

Não percebo o alarido à volta disto. Teve períodos bem interessantes no Braga, vem por empréstimo de 6 meses provavelmente porque os reais alvos para o ataque só estarão disponíveis no verão. Qual é o problema deste empréstimo mesmo? Era suposto ficarmos com o Daniel dos Anjos...?

JPSilva

Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:57
Eu acho que o jogador até tem algum valor e algumas características interessantes. Mas a questão não é essa, porque jogadores com valor e "características interessantes" existem às centenas, milhares até.

A questão é que o Benfica não está a construir um plantel do zero, o Benfica já tem um plantel que tal como está já é o melhor do campeonato de Portugal.

O Benfica quando contrata deve contratar sempre com a menor margem de erro possível, ou seja, ir de encontro a jogadores que possam chegar e garantir, à partida, que a equipa suba de nível, que foi o que trouxe Weigl.

Trazer um jogador como Dyego não fará (à partida, como disse há sempre espaço para a surpresa) a equipa subir de nível, apenas acrescentará uma solução. O Benfica ou joga com Vini ou com Sef, que sentido faz trazer mais um jogador para disputar este lugar não sendo este uma mais valia evidente?

Se fosse o Piatek ou alguém com um nível semelhante, percebia-se, seria à partida uma mais valia para subir o nível da equipa...também se perceberia no caso de uma eventual saída do Seferovic.

Em qualquer outra circunstância quanto a mim não faz sentido nenhum.

O Benfica precisa de mais uma opção para poder atacar a Liga Europa. Não tem que ser uma mais valia clara aos que estão, basta ser alguém que entre na rotação e seja útil
Tudo bem, mas é precisamente aqui que discordamos profundamente.

Acho que no Benfica têm a mesma ideia que tu, eu discordo a 100% dessa forma de ver o actual plantel.

Se o Benfica quer jogar na Liga Europa a sério tem de ter opções para rodar a equipa, não podemos jogar ate maio com os mesmos

Wizzy

Citação de: Gaivoto em 31 de Janeiro de 2020, 00:04
Citação de: Wizzy em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:54
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:53
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:45
Citação de: Wizzy em 30 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 23:27
Citação de: Gaivoto em 30 de Janeiro de 2020, 23:25
Nem quero imaginar como estaria o forum se estivéssemos na situação do Porto ou até pior do Sporting :rir:

É que é sempre a criticar pqp
estamos a ir buscar um seferovic mais velho e que recebe uma fortuna. é suposto alguém ficar satisfeito?
Por empréstimo? Qual é o problema?

Ficas com mais uma opção que conhece o campeonato e que não se queixa por estar no banco/bancada

Será que não? Em ano de Europeu onde só irá se jogar?
Mas alguma vez ele tem hipóteses de ir ao Europeu?



Tem. Até parece que Portugal tem avançados por ai aos pontapés. Se ele ja foi a selecção com certeza terá as suas esperanças.
Alguma vez Wizzy

Tens Félix, Guedes, André Silva, Paciência, D Jota, Podence e isto só em avançados

Não tem hipóteses nenhumas

So tens ai 2 gajos para 9. Provavelmente serão convocados 1 ou 2. Por isso sim, terá as suas chances. Basta uma lesão de 1 ou uma fase menos forte na altura da convocatória e se ele estiver a jogar e estiver bem pode ir sim. E mesmo que não vá, tem de certeza o objectivo de ir como será natural.

Mas será se não tiver essa ambição.
Mas o Santolas conta estes como avançados, sabes bem disso

Está bem, mas tb sabes que pelo menos 1 gajo fixo vai ser convocado. O paciencia tb nao é grande merda. E o andré silva a qualquer momento tem uma lesão e tb nao é um craquezorro para nao se alimentar esperanças.

Eu acho que nao faz menor sentido ter 3 avançados fixos. Se era para ter uma 3º alternativa que fosse alguem capaz de fazer tb outras posicoes para ser mais facil gerir egos, dinamicas e alternativas táticas. um SA/9 era o ideal. A não ser que saia o Seferovic.
Fdx Wizzy, tens mais esperança de o Dyego Sousa ir ao Europeu que o próprio Dyego Sousa :rir:

Na verdade eu tenho esperanças que ele não vá  :rir:

iKatz

Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se
mas alguem acredita que um jogador do AZ recusa o Benfica? Fodasse  :rir:

Já é internacional holandês.Nao quer sair agora,especialmente para a apelativa liga portuguesa...
ta bem ta. Um Benfica sem ambicao consegue um Weigl. Imagina se tivesse ambicao.

GTtdi_SLB

Citação de: Plexas em 30 de Janeiro de 2020, 19:25
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2020, 19:20
Preferia ter cancro a ver este gajo com a camisola do Benfica

Vou falar com o meu pai a ver se da pra passar pra ti. Sempre se poupavam mais anos de tratamentos e merdas.
Dou comigo a pensar que às vezes as fantasias dos filmes, tipo "The Green Mile", com o insubstituivel John Coffee, deveriam ser possiveis com toda a sua magia e final feliz.

pimp

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2020, 00:01
Arma no jogo aéreo

Acho que é mesmo o único ponto positivo...nisso será o nosso melhor PL.

Pode dar jeito no desespero dos últimos minutos
Dasse!!!!
Espero que nunca saía do banco então.

nikas

Citação de: Guilherme20 em 31 de Janeiro de 2020, 00:05
Não percebo o alarido à volta disto. Teve períodos bem interessantes no Braga, vem por empréstimo de 6 meses provavelmente porque os reais alvos para o ataque só estarão disponíveis no verão. Qual é o problema deste empréstimo mesmo? Era suposto ficarmos com o Daniel dos Anjos...?

Os reais alvos do Benfica?
Sabe la o Benfica o que são alvos. Andamos completamente ao sabor do Vento.

Gaivoto

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se
mas alguem acredita que um jogador do AZ recusa o Benfica? Fodasse  :rir:

Já é internacional holandês.Nao quer sair agora,especialmente para a apelativa liga portuguesa...
ta bem ta. Um Benfica sem ambicao consegue um Weigl. Imagina se tivesse ambicao.
Mas qual Benfica sem ambição?

Da maneira que alguns falam aqui até parece que precisamos que preencher uma 5 posições :estrelas:

AlexanderMostovoi

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2020, 23:29
Pois eu acho que vai ser útil... bom jogador e que nos vai ajudar a ganhar vários títulos.

Util em que sentido?! So se for para sentar o Vinicius... Enquanto o Sefe estiver ca, sera o menino do Lage...

trucatruca

Impecável o facto de o treinador, ter colocado como ponto prévio... Se ele quiser correr!

Só em adaptação deve levar uns três meses! :)

iKatz

Citação de: Gaivoto em 31 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: RedFlame em 31 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: RedFlame em 30 de Janeiro de 2020, 23:58
Queriam o Badou do AZ ,o jogador,o tal que o Lage queria,não quis vir,tem esperança em ir ao europeu e valorizar-se
mas alguem acredita que um jogador do AZ recusa o Benfica? Fodasse  :rir:

Já é internacional holandês.Nao quer sair agora,especialmente para a apelativa liga portuguesa...
ta bem ta. Um Benfica sem ambicao consegue um Weigl. Imagina se tivesse ambicao.
Mas qual Benfica sem ambição?

Da maneira que alguns falam aqui até parece que precisamos que preencher uma 5 posições :estrelas:
SA DC 2 GR..

E tou a ser amigo em nao falar num LD. Por isso sim. Precisamos quase de 5 posicoes

odistraido

Morriam se não trouxessem o cepo.

nikas

Citação de: trucatruca em 31 de Janeiro de 2020, 00:07
Impecável o facto de o treinador, ter colocado como ponto prévio... Se ele quiser correr!

Só em adaptação deve levar uns três meses! :)

Podera.
Nunca foi um gajo muito móvel.

Vem da China pesado e preso que nem um texugo.