Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

jo3l

Se era para vir este gajo preferia trazer de volta o Ferreyra

ShockWave

Citação de: The Horror em 01 de Fevereiro de 2020, 04:53
Pá, eu não acho este gajo tão mau como o pintam...

Não é o jogador que escolheria, nem sequer tem o perfil que necessitávamos neste mercado.

Mas já que é nosso, só espero que jogue quilos e faça golos à bruta.

E que no Verão venha um segundo AV a sério, mais um central, laterais e GK.

Acho que é justo.

Já andamos a ouvir isto há quanto tempo?
Já parecemos os maus, no mercado seguinte é que vai ser...

eplunum

Não o acho mau jogador mas esperava muito mais dá toda a ideia que isto é só um desenrrasce,o mínimo dos mínimos típico do bigodes sem ambição.

vrtds

estou a ter alguma dificuldade em aceitar este Dyego no Benfica, a sério que estou.
Nunca o achei grande estampa e quando estivemos interessados nele e ele resolveu dizer que preferia a Liga Inglesa ao Benfica, até fiz uma festa.
Este sentimento agravou-se quando não quiseram o Gaitan porque é velho, mas este é um jovem de 30 anos... e nada me tira da cabeça que só aqui está porque faz parte do catalogo.


Espero que me engane, mas...

PB

Os avançados por quem toda a gente chorava o ano passado já estão cá. Se o Dyego vier com ganas vai ter uma luta muito saudável com o Vinícius. O Seferovic vai acabar como opção para segundo avançado.

iloy

Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2020, 12:10
Os avançados por quem toda a gente chorava o ano passado já estão cá. Se o Dyego vier com ganas vai ter uma luta muito saudável com o Vinícius. O Seferovic vai acabar como opção para segundo avançado.

Vi muitos Benfiquistas a pedir o Vinicius mas também vi a grande maioria dos Benfiquistas aqui a rezar para não ver o Dyego ser contratado.
Para mim è Um jogador mais que mediano que não tem qualidade para estar no Benfica

Roting


MxPxFx

Espero que este Dyego Sousa seja bem aproveitado.

Não me lembro de um convencional no Benfica.

O outro era Diego Souza.

Baron_Davis

é uma aposta da direcção, devidamente autorizada pelo treinador, que tem características no jogo aereo que poderão fazer a diferença efectivamente

desembargador 1

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2020, 12:33
Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2020, 12:10
Os avançados por quem toda a gente chorava o ano passado já estão cá. Se o Dyego vier com ganas vai ter uma luta muito saudável com o Vinícius. O Seferovic vai acabar como opção para segundo avançado.

Vi muitos Benfiquistas a pedir o Vinicius mas também vi a grande maioria dos Benfiquistas aqui a rezar para não ver o Dyego ser contratado.
Para mim è Um jogador mais que mediano que não tem qualidade para estar no Benfica
mas eu também vi a larga maioria dos users deste site a dizer que o Vinicius era mais um, que era um cepo, que não valia nada, mais um do carrossel do Mendes, que isto era uma vergonha...

Portanto, a maioria dos users aqui também só diz bosta e desses, bastantes devem ser dragartos... aliás isto é mais um fórum multiclubista tal a quantidade de dragartos q existem por aqui ...

Vamos ver o que este dá, era um facto que precisávamos de mais um avançado, por isso pelo menos por aí já é positivo

MAGICAL ONE

O que vale é que quando a começar a meter lá dentro, ja ninguem critica nada ;D

SB vintage :smokin:

PB

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2020, 12:33
Citação de: PB em 01 de Fevereiro de 2020, 12:10
Os avançados por quem toda a gente chorava o ano passado já estão cá. Se o Dyego vier com ganas vai ter uma luta muito saudável com o Vinícius. O Seferovic vai acabar como opção para segundo avançado.

Vi muitos Benfiquistas a pedir o Vinicius mas também vi a grande maioria dos Benfiquistas aqui a rezar para não ver o Dyego ser contratado.
Para mim è Um jogador mais que mediano que não tem qualidade para estar no Benfica
Bom desempenho e registo no Marítimo. Igualmente no Braga. Não difere em nada da carreira do Lima. Sendo que o plantel que o Dyego apanhou no Braga era inferior ao que o Lima apanhou.

Kyoto

Citação de: ShockWave em 01 de Fevereiro de 2020, 11:07
Citação de: The Horror em 01 de Fevereiro de 2020, 04:53
Pá, eu não acho este gajo tão mau como o pintam...

Não é o jogador que escolheria, nem sequer tem o perfil que necessitávamos neste mercado.

Mas já que é nosso, só espero que jogue quilos e faça golos à bruta.

E que no Verão venha um segundo AV a sério, mais um central, laterais e GK.

Acho que é justo.

Já andamos a ouvir isto há quanto tempo?
Já parecemos os maus, no mercado seguinte é que vai ser...
No mercado seguinte sai mais um titular e acrescenta-se uma posição à lista

minimix

Citação de: vrtds em 01 de Fevereiro de 2020, 12:08
estou a ter alguma dificuldade em aceitar este Dyego no Benfica, a sério que estou.
Nunca o achei grande estampa e quando estivemos interessados nele e ele resolveu dizer que preferia a Liga Inglesa ao Benfica, até fiz uma festa.
Este sentimento agravou-se quando não quiseram o Gaitan porque é velho, mas este é um jovem de 30 anos... e nada me tira da cabeça que só aqui está porque faz parte do catalogo.


Espero que me engane, mas...
Se marcar 1 golo iguala a fabulosa performance do rdt, e a mais baixo custo, eu só gostava era de saber o custo deste empréstimo

Slbsuporter

Citação de: jmm8 em 31 de Janeiro de 2020, 22:52
Alguém que venha da China neste momento tem de fazer algum tipo de exames devido ao vírus?

Convém crl