Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Jonny-Venezuela

Ainda bem! nao quero este tronco por cà.

Tiago_SLB

Que se confirme a ida para os porcos. Longe!

JustMe

Pelo preço absurdo, não o queria cá (estou curioso para ver quanto custará ao Porto), mas está longe de ser o cepo que agora toda a gente o gosta de apelidar. Se até o Soares faz mossa por lá, este mais mossa fará. Preferia que tivesse saído para o estrangeiro.

nuno16577

Empresário a trabalhar para aumentar o preço.....

mojo_j0jo

Que vá para o porto, que não vale nada

Johnny|SLB

Não se enquadra na nossa política de contratações, não faz nenhum sentido pra nós.

Schuldiner

Não vale os valores que se falam, é que nem perto.

Se o Seferovic é cascado, este não durava 3 meses.

K9Pitbull

Para o Benfica 15 milhões a pronto, para o putedo para ai 7 milhões a serem pagos em 10 anos, com umas cláusulas por objectivos e uns empréstimos encapotados. Não é nenhum cepo, mas para o Benfica gostava de ter jogadores de outro nível. Para o putedo serve perfeitamente ao nível dum Tiquinho Soares, Aboubakar ou Marega. Destes 4 não queria nenhum no Benfica.

Red skin

Podia ir para o Porto... mas pelos tais 10/12M... e n ao style das "compras" ao Portimonense!

Elvis the Pelvis

Por mim pode ir para os corruptos à vontade. Tem dois pés que parecem dois tijolos.

klik

será que fomos salvos?!

Em Janeiro queria-o cá.. mesmo a sermos chulados. Até porque ficou claro que faltou um avançado em muitos momentos neste final para podermos jogar em todas as frentes.

Agora em Junho com tempo???! nem pensar... por estes valores acima de 10M€ há tanto tanto jogador de qualidade lá fora.

Pode até ter sucesso no Porto... mas não faz disso um erro a não contratação neste momento.

BC

Escolhemos o Cádiz pela idade e pelo preço que é bastante inferior comparado com o Dyego Souza.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 12 de Maio de 2019, 16:40
Empresário a trabalhar para aumentar o preço.....

Precisámos tanto dele, como de chuva no verão.

Que vá para o Porto, há melhor, muito melhor.

klik

Citação de: BC em 13 de Maio de 2019, 10:10
Escolhemos o Cádiz pela idade e pelo preço que é bastante inferior comparado com o Dyego Souza.
Se o escolhemos certamente não é para o Plantel...

Coluna The Great

PL como o JJ gosta... Que vá com o caralho