Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Never

É de longe dos melhores do Braga, mas €15 M é muito. Além disso, podemos ambicionar por melhor e na volta, a preço mais acessível.

joaopedropj

Sinceramente não me parece que seja jogador para o Benfica... Precisamos de um grande avançado para a próxima época! BENFICA

Rivero

Sinceramente, por esses valores, espero mesmo que seja uma notícia inventada por esse jornal de modo a que depois possa ter dias seguidos de notícias em como o Porco o roubou ao Benfica e em como o jogador escolheu o Calor da Noite em 3,47 segundos.

Bethoven

Mais á merda das negociatas do Vieira está mais que visto que vem cá parar.

RicardoSR

Slbsuporter

Eh pá não se faz favor. Não vale o pedem por ele

RAFL

Podem por no topico geral
A dizima ao salvador tem que ser paga anualmente......senao quem queria comprar um jogador de 30 anos, suplente e que marcou zero golos em 2019?

Mika21PA

Essa notícia não faz sentido nenhum.

O Benfica dava 14M em janeiro numa altura que era urgente um avançado, e agora depois de uma 2a volta onde quebrou de rendimento e tem margem para negociar dá 15M mais um jogador lel

Camisola_20

A primeira vez que foi falado, estava em alta.

Agora desvalorizou e continua se a falar de 15M.

Das duas uma ou é treta ou o gajo que manda quer fazer as pazes com a sua amante e quer lhe oferecer um brinde de 15M para pedir desculpa por a ter traido com o Leixões.

Que fiquei longe. Aos 29 anos, com o que joga, arranja se melhor e mais barato.

Sempre Fiél SLB

Camisola_20

Citação de: Mika21PA em 14 de Maio de 2019, 09:36

O Benfica dava 14M em janeiro numa altura que era urgente um avançado, e agora depois de uma 2a volta onde quebrou de rendimento e tem margem para negociar dá 15M mais um jogador lel
Repara que esse jogador fala se que é o Yuri, dai termos aumentado dos 14 para 15M a proposta.

Mika21PA

Citação de: RAFL em 14 de Maio de 2019, 09:34
Podem por no topico geral
A dizima ao salvador tem que ser paga anualmente......senao quem queria comprar um jogador de 30 anos, suplente e que marcou zero golos em 2019?

Só para corrigir marcou 4.

ARRG

Citação de: Camisola_20 em 14 de Maio de 2019, 09:38
Citação de: Mika21PA em 14 de Maio de 2019, 09:36

Repara que esse jogador fala se que é o Yuri, dai termos aumentado dos 14 para 15M a proposta.
fdx ainda pagamos para despachar o Yuri, cum crl :rir:

melo7

Pelos valores referidos preferia ir buscar o Carlos Vinicius. Parece me que tem muito mais margem de progressão.

Camisola_20

Citação de: melo7 em 14 de Maio de 2019, 09:41
Pelos valores referidos preferia ir buscar o Carlos Vinicius. Parece me que tem muito mais margem de progressão.
Alleluia! Isto.