Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

FtRaven

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.
Isto.

Para contratar um suplente do Seferovic, pague-se menos e por um que tenha mais potencial.

Apesar do ideal ser contratar um melhor que o Suíço, aposto que por 15M há várias opções!

bnfc

Não sei bem se ACHO que é mentira se ESPERO que seja mentira. Mas ainda podíamos fazer algo mais ruinoso que oferecer 15M por ele. Podíamos oferecer uns 8M + Chiquinho. E o mais triste de tudo é que nem considero isto muito improvável.


Marrokinoum

Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:57
Não sei bem se ACHO que é mentira se ESPERO que seja mentira. Mas ainda podíamos fazer algo mais ruinoso que oferecer 15M por ele. Podíamos oferecer uns 8M + Chiquinho. E o mais triste de tudo é que nem considero isto muito improvável.



Deixa estar o Chiquinho na Luz.....
Chama-me louco, mas para mim e o melhor jogador do campeonato fora 3 Grandes
Olho para ele e sinto um cheirinho a Rui Costa...

Benfica-Forever


+1benfiquista


drullo

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.

28 likes depois, como não é melhor? O Seferovic está ao nível ou mesmo num nível abaixo dos nossos piores avançados nos anos 90!!

Gonsantos


Dr.Lecter

Citação de: drullo em 15 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.

28 likes depois, como não é melhor? O Seferovic está ao nível ou mesmo num nível abaixo dos nossos piores avançados nos anos 90!!

E o Dyego Sousa idem. Basta vê-lo jogar. Colocou-se o Dyego Sousa em contexto de selecção e viu-se a nulidade que é. Claro que com Wilsons Eduardos ao lado parece craque, com o Félix, Pizzi, Rafa e outros ao lado, vai parecer um pinheiro.

Deixo a pergunta, se o Dyego Sousa fosse suiço era titular da selecção? E deixo a resposta: acho que nem lá punha os pés.

Anti-Corruptos

O Benfica se tivesse mesmo 10 anos è frente aproveitava a boa época do Seferovic e conseguia fazer uma belíssima venda com ele.

Tinha era que depois investir forte num avançado de categoria para ser titular.

Quanto o Dyego Sousa, e tendo em conta que o Jonas deve retirar-se, até aceitava comprar para suplente, mas nunca por mais de 8/9 milhões.

iloy

Citação de: drullo em 15 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.

28 likes depois, como não é melhor? O Seferovic está ao nível ou mesmo num nível abaixo dos nossos piores avançados nos anos 90!!

dos piores? epa è muito simples, ou nao sabes nada da historia do clube ou nao tem honestidade intelectual para ter uma conversa seria.
o Seferovic nao è jogador top isto ninguem tem duvidas mas quem tenta fazer dele um cepo è simplesmente ridiculo. se jogas sabado para o titulo muito deves ao seferovic.
desde que o Lage o colocou como titular em 19 vezes marcou 21 golos no campeonato!!
tambem nao esqueço que o unico jogo em que nao ganhamos foi o jogo onde o seferovic estava lesionado!
assumiu sosinho ja que o Jonas nem 20 mn consegue a funçao de avançado sem descanso ja que nao havia outro. que o Benfica contrata melhor è o que esperemos mas fazer deste jogador um cepo este ano è patetico.

Frodo1904

Só o facto de estar tudo com medo de isto se poder consumar, diz muito do estado em que estamos. Seja por que valor for, não faz qualquer sentido contratar um gajo de 30 anos, fraco, sem experiencia internacional e sem provas dadas em lado nenhum. Nao brinquem connosco.

_Xebola_

Por 15 milhões arranjamos 375 mil avançados melhores...

A massa salarial é que pode ser mais pesada...

Mjölnir

Citação de: drullo em 15 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.

28 likes depois, como não é melhor? O Seferovic está ao nível ou mesmo num nível abaixo dos nossos piores avançados nos anos 90!!
Só podes estar a brincar... Lima, Clovis, Stanic, Marcelo, Hassan, Donizete, Pringle...

João_Oliveira

Por 15k eramos completamente roubados. a esse preço contratamos uma bomba, não me fodam fdsss... espero mesmo que não se confirme!!

Zak

15M por este seria um crime.
Mais que 8/9M é um roubo.

Mas como nunca o Salvador o deixa sair por esses 8/9M, mais vale o deixarem lá ficar.