Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

alsohugo

Citação de: drullo em 15 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.

28 likes depois, como não é melhor? O Seferovic está ao nível ou mesmo num nível abaixo dos nossos piores avançados nos anos 90!!

Nossa, que ignorância.

NSC

Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:57
Não sei bem se ACHO que é mentira se ESPERO que seja mentira. Mas ainda podíamos fazer algo mais ruinoso que oferecer 15M por ele. Podíamos oferecer uns 8M + Chiquinho. E o mais triste de tudo é que nem considero isto muito improvável.
Vamos dar dinheiro e oferecer um jogador melhor e mais novo?
Qual é a lógica disso?
É como dar um 320 com 5 anos e 20.000€ por um Clio com dez anos...

GodBless

Citação de: drullo em 15 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.

28 likes depois, como não é melhor? O Seferovic está ao nível ou mesmo num nível abaixo dos nossos piores avançados nos anos 90!!
Devias ligar o cérebro antes de escrever muito sinceramente. Foi das piores diarreias mentais que vi aqui escritas...haja paciência para tamanha estupidez e ignorância!!!

drullo

Agora será mais engraçado lêr, quando um de vocês escrever que o Vieira não percebe de futebol!

Smballs

Citação de: drullo em 15 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 10:38
O Benfica precisa de um avançado melhor que o Seferovic e o Dyego Sousa não é melhor que o Seferovic. E a esse preço a contratação torna-se absurda.

28 likes depois, como não é melhor? O Seferovic está ao nível ou mesmo num nível abaixo dos nossos piores avançados nos anos 90!!

FDX
Dizer mal do nosso queijo suiço !?!?!?!?!?!?!?
Toma lá...


Kyoto

espero que seja o susbtituto do Marega

Silveralho

Se Marega sai por 30 ou 40milhoes como dizem faz sentido que peçam 15m por este gajo!
Mas assim seferovic vale uns 45milhoes!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


bnfc

Citação de: NSC em 15 de Maio de 2019, 16:39
Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:57
Não sei bem se ACHO que é mentira se ESPERO que seja mentira. Mas ainda podíamos fazer algo mais ruinoso que oferecer 15M por ele. Podíamos oferecer uns 8M + Chiquinho. E o mais triste de tudo é que nem considero isto muito improvável.
Vamos dar dinheiro e oferecer um jogador melhor e mais novo?
Qual é a lógica disso?
É como dar um 320 com 5 anos e 20.000€ por um Clio com dez anos...

Lê outra vez, mais devagarinho.


matadu

Que pegue nestes 15M, que os junte aos 10M que ofereceu ao Barça e que traga o Cillessen.

Dias13

Gastem este dinheiro a manter os melhores ou num guarda redes

NSC

Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 18:18
Citação de: NSC em 15 de Maio de 2019, 16:39
Citação de: bnfc em 15 de Maio de 2019, 12:57
Não sei bem se ACHO que é mentira se ESPERO que seja mentira. Mas ainda podíamos fazer algo mais ruinoso que oferecer 15M por ele. Podíamos oferecer uns 8M + Chiquinho. E o mais triste de tudo é que nem considero isto muito improvável.
Vamos dar dinheiro e oferecer um jogador melhor e mais novo?
Qual é a lógica disso?
É como dar um 320 com 5 anos e 20.000€ por um Clio com dez anos...

Lê outra vez, mais devagarinho.
Sim, é o que dá andar, às escondidas, no trabalho a passear pelo SB.  :buck2:

kallou

Nãoooooooooooooo!!!!!!

Longeeeeeeeeeeeeee!!!

Marcellus

Só pode ser treta para enervar os sócios... fdx

Gaizka


Zak

Quem comprar o Merega por 40M devia ser internado no senatório mais proximo pra ver se o seu estado mental nao detiora ainda mais.

FODA_SE