Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

react


BrunoP

Citação de: GuilhermeMFC em 30 de Janeiro de 2020, 20:34
Citação de: BrunoP em 30 de Janeiro de 2020, 20:26
Tinhamos 20 milhões para dar pelo Guimarães ou pelo Pedrinho. Então que se gaste esse dinheiro noutras opções.

Assim de repente lembro-me de alguns, e não vou olhar ao factor "idade", porque pelos vistos deixou de interessar:

-Krzysztof Piątek (ponta de lança - custou 22 milhões ao Hertha);
-Bruno Henrique (segundo avançado - custava entre 12/15 milhóes -  era gajo para rebentar o tugão);
-Nico Gaitán (extremo / segundo avançado - qualidade garantida a "custo 0");
-Gerard Deulofeu (segundo avançado - custa entre 15/20 milhões - era dinheiro bem investido).

Qualquer um destes é possível de se contratar, qualquer um destes é bem acima da média e qualquer um destes faria falta ao plantel.

Mas não, bora lá estoirar o dinheiro no Dyego Sousa.

Mete mais milhões no Bruno Henrique e no deulofeu. Duvido que os conseguíssemos por 20M
Em relação ao Bruno Henrique, esses são os valores que se falaram há 2/3 semanas, valores que supostamente o Benfica recusou pagar devido à idade do jogador. E não acredito que fossem pedir muito mais do que isso por ele.

Já o Deulofeu tem andado sempre em transferências entre os 13 e os 16 milhões. Joga no penúltimo classificado da Premier League, não acredito que tenha valorizado muito mais do que esses valores. Já para não falar que acredito que a vontade do jogador seja lutar por títulos e jogar nas competições europeias. E também ter uma montra melhor que o Watford. (Infelizmente os jogadores pensam assim, temos de saber jogar com isso também).

HeijiHattori

Citação de: GGG em 30 de Janeiro de 2020, 20:38
Uma coisa é certa, o Lage pediu o Diego Sousa ou o Slimani por exemplo
O Slimani é muito melhor.

Shoky

Citação de: GGG em 30 de Janeiro de 2020, 20:38
Uma coisa é certa, o Lage pediu o Diego Sousa ou o Slimani por exemplo

Isso é como pedir um bife do lombo ou um pires de tremoços.


Vascolptt


Carlos Amorim

Quem percebe mais disto não acharam preferível um Abel ruiz a um dyego Sousa?Lembro - me de ver uns jogos dele e era muito bom, enquadrando-se na nossa política de aposta em jovens.


Wizzy


SousaLB

Continuo na minha. Até prova em contrário, não há nada.

SuburbanRebel

#2785
Citação de: afcs1904 em 30 de Janeiro de 2020, 20:37
Citação de: SuburbanRebel em 30 de Janeiro de 2020, 20:33
Se vier emprestado qual é o mal? É um jogador interessante e experiente que vem para terceira opção.

Para o lugar temos o Vinicius em grande forma e o Seferovic que ultimamente tem andado estranho.

É necessário tanto pânico e histerismo?

O mal é que temos posições que deveriam ser mais prioritárias e não há coerência.

A "estrutura" identificou lacunas na baliza, tenta Helton Leite, na defesa, ao tentar contratar Koch, no meio-campo ao tentar trazer Bruno Guimarães, no ataque a falta de um jogador criativo, tentou-se Pedrinho, mostrou poderio financeiro, tinha 20M para investir e no fim levamos com um Dyego Souza, do catálogo Mendes, com 30 anos emprestado, Gaitan com 31 era velho.

Onde esta a coerência nestas opções?

O Dyego Sousa é uma contratação do mesmo género do Helton Leite ou outro GR experiente.

Temos o Vinicius em grande forma e o Seferovic não anda bem. Caso o brasileiro se lesione, podemos ficar com um problema grave.

O Dyego Sousa é um jogador experiente, de qualidade e já conhece o campeonato. Querias contratar um gajo de 20M para ficar a comer banco ou abancar o Vinicius?

Em relação ao Koch, se vier, é para substituir o Rúben Dias que irá ser vendido no final da época. O Benfica não ia estoirar 20M num central para ficar no banco ou sentar um dos titulares.

tiagoterceira

Ja sei quem é
Já tem os exames médicos marcados

Quem acredita meta like
Quem não acredita comente
Quem se esteja a cagar para isto fique deacansado

enerp8


react

Citação de: nuno16577 em 30 de Janeiro de 2020, 20:41
Citação de: react em 30 de Janeiro de 2020, 20:39
Estou a agarrar-me aos 2 por posição  :confused:
Falta um SA
Eu sei! Gosto do Rafa lá mas rende mais do lado esquerdo. E nenhum dos 3 tem características para essa posição. A ver

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2020, 20:40
Citação de: GGG em 30 de Janeiro de 2020, 20:38
Uma coisa é certa, o Lage pediu o Diego Sousa ou o Slimani por exemplo

Isso é como pedir um bife do lombo ou um pires de tremoços.
É como pedir um pires de tremoços ou um pires de tremoços que te dá uma disenteria.