Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Wizzy

Ah e tal vem para terceiro avançado...

Sabem que ele quer ir ao Euro certo? E que quer sair da china para...jogar certo?

Ou sai o Seferovic ou tou para ver como se vai gerir esta salganhada. É que o suiço nao vai perder os seus minutinhos da praxe.

superbenficasempre

#3196
Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2020, 21:57
Aquecimento na Btv vao dar a dica d quem é o jogador que o Mister falou

Entretanto, mais um golo de  Cadiz...

2fenix2die

Citação de: Pikes em 30 de Janeiro de 2020, 21:55
O Dyego é melhor que o melhor avançado do adversário que está em 2o lugar.

E vem pra ser 3a opção.

Que drama do crl. Vejam lá.

Sabes qual é o drama, é que se a primeira (Vinicius) se lesiona ou têm um abaixamento de forma, a segunda e terceira opção juntas não fazem 1!!!!!

Mas que se foda, o Benfica por cada 1 bom jogador (Weigl) tem que comprar 4 ou 5 merdas, assim é o Benfica do Vieira & Mendes, S.A.

PedroMartins

Que assine rapidamente.
Temos diversos jogos está época e não podemos estar dependentes do Vinicius apenas.

Dyego vai acrescentar qualidade é tão simples quanto isso.

O lima veio para nos e foi um enorme jogador e super importante.

Meio_metro

Citação de: Almiron21 em 30 de Janeiro de 2020, 21:58
Gaitan a 2av atrás do Vini

Já não deve aguentar os 90 min

o Chiquinho entra para o render :D
32 anos só não aguenta 90min se não treinar...

barrospt

#3200
Citação de: Pikes em 30 de Janeiro de 2020, 21:55
O Dyego é melhor que o melhor avançado do adversário que está em 2o lugar.

E vem pra ser 3a opção.

Que drama do crl. Vejam lá.

O Dyego é melhor jogador que o Seferovic provavelmente. A questão é dizem uma coisa e fazem outra: 2 jogadores por posição e realmente bons.

O que acontece? Entra o Dyego enquanto não temos um único central digno desse nome caso o Ruben ou Ferro se lesionem, e não temos um único segundo avançado de raiz no plantel.

Já me esquecia do Vlacho... basta o favelado do Soarese mandar o grego para o estaleiro e a nossa época kaput.

kingvata

Citação de: Plexas em 30 de Janeiro de 2020, 19:25
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2020, 19:20
Preferia ter cancro a ver este gajo com a camisola do Benfica

Vou falar com o meu pai a ver se da pra passar pra ti. Sempre se poupavam mais anos de tratamentos e merdas.
concordo com o que dizes, mas peço para não darem like a isto, pois fico mesmo triste de ver estas alarvidades quando vou às melhores mensagens

ShorBraga

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2020, 21:59
Não quero... Mas para terceira opção...

Não é pior que um Soares... E aqui se vier (espero que não) será para terceira opção

O Soares é muito mas muito melhor, especialmente no jogo aéreo e eu detesto o Soares atenção, tem lugar na carrinha dos jogadores mais nojentos do campeonato, conduzida pelo Otávio, obviamente.

BENFIKA

Estavamos a contratar um médio por 20M...falhou o negócio fomos negociar um extremo/2º avançado por 15/20M...falhou o negócio, vamos contratar um ponta de lança de qualidade duvidosa por empréstimo  :estrelas:

Alguém consegue chamar a isto projeto desportivo?

Já para não falar que o Lage recusou o Gaitan porque já não era um jovem e não se enquadrava naquilo que procuravamos...vai buscar um ponta de lança de 30 anos  :estrelas:

Holmesreis

Continuo a dizer que ter Vinicius, Pringle e Dyego Sousa é melhor que ter só Vinicius e Pringle.

Mas de longe.

Meio_metro

Citação de: PedroMartins em 30 de Janeiro de 2020, 22:01
Que assine rapidamente.
Temos diversos jogos está época e não podemos estar dependentes do Vinicius apenas.

Dyego vai acrescentar qualidade é tão simples quanto isso.

O lima veio para nos e foi um enorme jogador e super importante.
Os limas são excepção.... Não a regra...

ricardo37

Citação de: ramalho1 em 30 de Janeiro de 2020, 21:46
Este fórum é engraçado.  Lembro-me bem do que disseram que era o Ferreyra, Ainda pensei que fosse o Van Nistelroy argentino. Pode não ser o melhor dos pontas de lança mas também não é tão mau como o pintam por aqui. Também preferia o Paco Alcacer ou o Piatek mas como segunda ou terceira linha para atacar o campeonato e a liga Europa é uma opção muito válida
O Ferreyra, o Castillo, o Rdt, o Zivkovic, eram tudo grandes craques,também me lembro do que diziam deles, que eram isto e aquilo, que iam partir o tugao ao meio, que iam ser os reis do tugao,foi um histerismo total por aqui quando vieram , o que é certo é que os 4 juntos nem aos calcanhares chegam do que por exemplo o Seferovic fez pelo Benfica, e eu nem gosto dele.

RedEagleNN

Já se fala na BTV, deve mesmo vir.

Conduto: "Benfica não confirmou...ainda".

arl

O que mais me surpreende nisto tudo é mesmo como crlh fomos sacar o Weigl. De resto, é mais do mesmo.

divica

Citação de: Pikes em 30 de Janeiro de 2020, 22:00
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: Pikes em 30 de Janeiro de 2020, 21:55
O Dyego é melhor que o melhor avançado do adversário que está em 2o lugar.

E vem pra ser 3a opção.

Que drama do crl. Vejam lá.
se for preciso ate o cepo do luis felipe tem melhores números que este...

O dyego é um cepo do pior.

Então não tem.

Acalma-te fdx.
esta época tem 9 golos.
na época passada 17...

poe ai os números da super estrela