Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

_adviser_

Acho que nós precisavamos de outro tipo de jogador mas não ficava nada surpreendido se até tivesse algum sucesso com a nossa camisola.
Um jogador com um rendimento semelhante ao Tiquinho, por exemplo, que não sendo um grande talento, é um jogador com bastante utilidade.

van33

HeijiHattori

Faz todo o sentido, o treinador quer dois jogadores por posiçao. Para PL so tinhamos o Vinicius e o Seferovic.

É obvio que foi um pedido do treinador.

AleKx

daniel.gomes

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2020, 19:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2020, 19:20
Preferia ter cancro a ver este gajo com a camisola do Benfica

E vergonha na cara?

Se não for expulso do fórum é que é uma vergonha.

daniel.gomes

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2020, 07:18
Bom empréstimo para alternativa aos titulares.

Até seria se não tivesses falta de soluções, mais alarmantes, para outras posições?

pjmorce

3 golos na China e serve para o Benfica?
Ja agora quantos milhoes vao "voar" pela transacao/emprestimo?

#soltemoruipinto

GengisKhan

O Weigl foi tesão de mijo.
Depois disso voltamos à realidade de sempre.

Julião Veiga

Citação de: pjmorce em 31 de Janeiro de 2020, 07:40
3 golos na China e serve para o Benfica?
Ja agora quantos milhoes vao "voar" pela transacao/emprestimo?

#soltemoruipinto
3 golos no Feirense chinês, num contexto completamente diferente.

Mozer_4

Só resta esperar que o Vinícius não tenha problemas físicos.

jp23

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Eu às vezes tenho raiva é de mim mesmo, por ser tanso, por ser otário.

Nem vou recuar muito, vou até Agosto de 2019, depois de ouvir Rui Costa dizer "só queremos jogadores diferenciados de qualidade internacional, 2 ou 3, jovens promessas já temos em casa".

Nada disto acontece, chegam Caio, Vini, Chiquinho, RDT e Cádiz. 3 já foram à vida deles. Eu otário acreditei nas palavras do Rui, como que tive esperança que ia ser diferente...e claro, não foi.

Chegou Dezembro, e o Benfica vai de encontro às palavras de Rui Costa, vai à Alemanha e contrata um cracalhão à dimensão do que o Benfica deveria ser...e deveria querer ser.

Volto a acreditar que a partir de agora será assim, que já se percebeu que o caminho tem de ser este. Entretanto contrata-se Yoni e um Paraguaio qualquer...e parece que este Luso Brasileiro também está a caminho...e eu volto-me a sentir um otário de primeira.

Sim, já sei que "pode ser útil", já sei que o "x" pode ser uma surpresa e revelar-se, porque também ninguém queria o "y" e agora todos gostam.

Mas continuamos a caminhar este caminho que nos faz andar em círculos, que nos impede de crescer para a dimensão que o símbolo que trazemos no peito nos obrigaria.

Não consigo entender, simplesmente não consigo entender o que nos leva a ter esta atracção pela roleta russa.

Quem é o Rui Costa?

HeijiHattori

Citação de: GengisKhan em 31 de Janeiro de 2020, 07:41
O Weigl foi tesão de mijo.
Depois disso voltamos à realidade de sempre.
Autentico milagre ter vindo o Weigl.

Star

E quando o pessoal dizia que agora é que era e só vinham craques? ;D

Vascolptt

Este ainda é pior que o seferovic

pasfomp