Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Marrokinoum

Chamar a Dyego Sousa um tronco é qualquer coisa se inqualificável.

Se é o jogador que precisávamos mais, ou as características as mais certas, é óbvio que não.

Em Portugal só há um melhor que ele, Vinicius.

Rodará com Vinicius, e tenho a certeza que marcará bastantes golos.

Avançado poderoso, bom jogo de cabeça e desgasta bem as defesas. Remata bem, e tem boa técnica.

Empréstimo, sem grande risco.

No final do dia, é um negócio bastante razoável para o nosso Benfica

Eoburrosoueu

Citação de: Ruud em 30 de Janeiro de 2020, 21:32
O Chelas veio falar comigo, e disse que o jogador que ele se referiu durante a tarde é o Gaitán. Escusam de me vir fazer perguntas, foi o próprio que pediu o favor para eu vir aqui escrever isto, porque o próprio diz não querer passar por pessoa com protagonismo e show off.

O Chelas falou num SA, o Gaitán é muito mais ala...

AlexanderMostovoi

Citação de: diabo maiato em 31 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Janeiro de 2020, 00:07
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2020, 23:29
Pois eu acho que vai ser útil... bom jogador e que nos vai ajudar a ganhar vários títulos.

Util em que sentido?! So se for para sentar o Vinicius... Enquanto o Sefe estiver ca, sera o menino do Lage...
o Mostovoi ainda é júnior??!!!!!  :o :o :o :o :o :o

Junior so no forum (infelizmente!) :)

O que eu quero dizer, e penso que o entendes-te, e que Vinicius para ja devera ser intocavel e que Sefe e o menino do Lage... Com o Dyego a vir, duvico que va sequer ser opcao (tal como nao foi RdT em muitos jogos), dando primazia a Sefe...

Por este motivo, nao faz qualquer sentido a vinda do Diego, principalmente por ser um jogador caro (ordenado) e nao acrescentar valor aquilo que ja temos...

MFMoedas

No Sapo:

"há 1 hora
Os rumores das contratações do Benfica e FC Porto
O site transfermarkt.pt coloca o alemão Karim Adeyemi, ponta de lança do RB Salzburgo, na rota do Benfica. O jogador de 18 anos tem um valor de mercado de 7,50 milhões de euros.

Mais a norte, no Porto, o mesmo site tem indicações que Jadon Sancho, com um valor de mercado de 120 milhões de euros, está na mira dos azuis e brancos. O inglês, extremo direito de 19 anos, representa atualmente o Borussia Dortmund."





StarWars

Citação de: MFMoedas em 31 de Janeiro de 2020, 08:45
Citação de: StarWars em 31 de Janeiro de 2020, 08:43
Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2020, 19:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2020, 19:20
Preferia ter cancro a ver este gajo com a camisola do Benfica

E vergonha na cara?
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2020, 19:20
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Então? Mostraram amarelo a este rapaz? Não ofendeu ninguém. É um rapaz cheio de saúde. No dia que estiver gravemente doente, é que aprende a ser menos parvo!

Coitado, tinha-se esquecido dos comprimidos:



A ele falta-lhe muita coisa.

Trezeguet

nunca é um bom negócio este jogador


StarWars

Citação de: MFMoedas em 31 de Janeiro de 2020, 08:52
No Sapo:

"há 1 hora
Os rumores das contratações do Benfica e FC Porto
O site transfermarkt.pt coloca o alemão Karim Adeyemi, ponta de lança do RB Salzburgo, na rota do Benfica. O jogador de 18 anos tem um valor de mercado de 7,50 milhões de euros.

Mais a norte, no Porto, o mesmo site tem indicações que Jadon Sancho, com um valor de mercado de 120 milhões de euros, está na mira dos azuis e brancos. O inglês, extremo direito de 19 anos, representa atualmente o Borussia Dortmund."
:2funny: :2funny: :2funny:

Smballs

Sinceramente preferia o Taremi
Mais jogador
Mais novo
Movimenta-se melhor na area
Parece-me mais jogador que o Dyego

Agora....
Este gajo é bom PL...

E tem uma caracteristica que adoro....
É muito bom a finalizar de cabeça...

Preferia o iraniano mas o Dyego por empréstimo parece-me uma boa solução...

AlexanderMostovoi

Citação de: Marrokinoum em 31 de Janeiro de 2020, 08:48
Chamar a Dyego Sousa um tronco é qualquer coisa se inqualificável.

Se é o jogador que precisávamos mais, ou as características as mais certas, é óbvio que não.

Em Portugal só há um melhor que ele, Vinicius.

Rodará com Vinicius, e tenho a certeza que marcará bastantes golos.

Avançado poderoso, bom jogo de cabeça e desgasta bem as defesas. Remata bem, e tem boa técnica.

Empréstimo, sem grande risco.

No final do dia, é um negócio bastante razoável para o nosso Benfica

Enquanto Sefe estiver no plantel, nunca Lage deixara de lhe dar primazia na rodagem de PL... Dyego a vir sera para terceira escolha!

AnotherDoom

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Eu às vezes tenho raiva é de mim mesmo, por ser tanso, por ser otário.

Nem vou recuar muito, vou até Agosto de 2019, depois de ouvir Rui Costa dizer "só queremos jogadores diferenciados de qualidade internacional, 2 ou 3, jovens promessas já temos em casa".

Nada disto acontece, chegam Caio, Vini, Chiquinho, RDT e Cádiz. 3 já foram à vida deles. Eu otário acreditei nas palavras do Rui, como que tive esperança que ia ser diferente...e claro, não foi.

Chegou Dezembro, e o Benfica vai de encontro às palavras de Rui Costa, vai à Alemanha e contrata um cracalhão à dimensão do que o Benfica deveria ser...e deveria querer ser.

Volto a acreditar que a partir de agora será assim, que já se percebeu que o caminho tem de ser este. Entretanto contrata-se Yoni e um Paraguaio qualquer...e parece que este Luso Brasileiro também está a caminho...e eu volto-me a sentir um otário de primeira.

Sim, já sei que "pode ser útil", já sei que o "x" pode ser uma surpresa e revelar-se, porque também ninguém queria o "y" e agora todos gostam.

Mas continuamos a caminhar este caminho que nos faz andar em círculos, que nos impede de crescer para a dimensão que o símbolo que trazemos no peito nos obrigaria.

Não consigo entender, simplesmente não consigo entender o que nos leva a ter esta atracção pela roleta russa.

Era tão fácil fazer o Benfica dar o salto qualitativo.

Simplesmente não querem.

spinolasatri


Andris

Alguém que chegue aqui e diga que o negócio caiu, sff.

Trezeguet

ao menos contratassem um jogador pudesse fazer de PL e SA tipo o Taremi, mas não, vamos buscar este

Julião Veiga


kramxel²

Quando até o próprio treinador admite que ele não tem as características necessárias....