Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Camisola_20

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2020, 14:04
Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2020, 14:02
Emprestado sem clausula de compra obrigatória, não me importo nada. Da coisas que os nossos não dão. Concretamente no jogo aéreo e tem melhores pés que o Seferovic.

Mas este vir e não vir Gaitan, é nojento.

vamos andar a valorizar para o Mendes, é isso?
Isso que se foda. Desde que ele em 6 meses renda la dentro quando for preciso. Mais que valorizar jogadores quero o Benfica campeão.


Maka

Citação de: RodrigoFilipe37 em 31 de Janeiro de 2020, 14:03
Citação de: kramxel² em 31 de Janeiro de 2020, 13:59
Citação de: tnlemos em 31 de Janeiro de 2020, 13:57
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 13:56
Citação de: tnlemos em 31 de Janeiro de 2020, 13:54
Citação de: joaoreis em 31 de Janeiro de 2020, 13:49
Gostaria de saber é como vão tirar rendimento de um jogador sem competir há 2 meses  :confused:
Hmm também não é por aí... O Rafa esteve lesionado até mais tempo, e voltou nas horas ;)

Não queria o Dyego, seja pela idade, seja pelo potencial, acreditando até que embora não tenha o feeling de um Vinicius nem as correrias do Sefe, é um PL algures no meio das boas qualidades dos 2...

Se for para desenrascar durante 6 meses, e no Verão tentar mais um PL de qualidade, por mim tolero!

Vem por 12 meses.
Não percebo essa lógica, contudo o Mendes depois que resolva a situação...

Resolve com uma clausula de compra obrigatória.
Ontem na tvi24 diziam que os clubes chineses nunca colocam cláusulas de compra obrigatória nos empréstimos

Os chineses não têm que colocar, o parceiro trata disso.

mort3santa


Kurt Cobain 10

O cartilheiro do Mendes disse que está certo que o contrato pode ser prolongado depois de um ano de empréstimo .

Já está a preparar os Benfiquistas de que a seguir às eleições vamos pagar por ele .

Slevin Kelevra

12 meses?! Em Janeiro de 2021 vamos passar pelo mesmo?? Era 6 meses e depois fazer balanço se vale a pena comprar ou ir ao mercado com mais opções em aberto!

some thimes always

Jogador mediocre na pre reforma...que vai sair muito caro ao slb...
Que falta de ambiçao e dinheiro mal gasto...

eagle85


bolotoliko

Citação de: Arceus_17 em 31 de Janeiro de 2020, 14:05
Devo ser o unico que gosto desta contratacao.

O Mendes, LFV e Dyego também gostaram.

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 10:40
Meanwhile, passa nos pingos da chuva uma opção de compra de...2.7M pelo Derlis Mereles, jogador vindo do inflacionado mercado paraguaio e da conhecida escola de formação do Rubio  Ñu.

O mercado do Benfica pós-Weigl:

Elias Pereyra - empréstimo para a equipa B.

Yony Gonzalez - "custo 0" daqueles que custa muito dinheiro, que veio para ser despachado mas que ainda não conseguimos empandeirar e entretanto foi integrado no plantel e daqui a uma ou duas semanas já vai ser visto como "solução"

Derlis Mereles - empréstimo para a equipa B

Dyego Souza - Mendes
Se em Outubro, mesmo que nao haja debates (que nao vao haver) o RGS falar destes assuntos e torna-los mediaticos, ja seria um grande favor que fazia a todos os benfiquistas

Que pelo menos aos poucos e poucos se vao abrindo alguns olhos
Ate la, enquanto houver Marquês em Maio ta tudo bem...

bolotoliko

Citação de: eagle85 em 31 de Janeiro de 2020, 14:09
Vai partir tudo!  :police:

Espero que não seja da mesma forma que o Argel no porto.

Maka

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2020, 14:05
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2020, 14:04
Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2020, 14:02
Emprestado sem clausula de compra obrigatória, não me importo nada. Da coisas que os nossos não dão. Concretamente no jogo aéreo e tem melhores pés que o Seferovic.

Mas este vir e não vir Gaitan, é nojento.

vamos andar a valorizar para o Mendes, é isso?
Isso que se foda. Desde que ele em 6 meses renda la dentro quando for preciso. Mais que valorizar jogadores quero o Benfica campeão.

O Benfica não precisa deste jogador para ser campeão.

Secret B

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2020, 14:06
O cartilheiro do Mendes disse que está certo que o contrato pode ser prolongado depois de um ano de empréstimo .

Já está a preparar os Benfiquistas de que a seguir às eleições vamos pagar por ele .
Ahhhh, muito mais descansado....estava a ver que daqui a 1 ano ficávamos sem ele assim, a meio da época.... :coolsmiley:

Secret B

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2020, 14:05
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2020, 14:04
Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2020, 14:02
Emprestado sem clausula de compra obrigatória, não me importo nada. Da coisas que os nossos não dão. Concretamente no jogo aéreo e tem melhores pés que o Seferovic.

Mas este vir e não vir Gaitan, é nojento.

vamos andar a valorizar para o Mendes, é isso?
Isso que se foda. Desde que ele em 6 meses renda la dentro quando for preciso. Mais que valorizar jogadores quero o Benfica campeão.

O Benfica não precisa deste jogador para ser campeão.
Exactamente. E tbm não é este que vai ajudar a lutar pela liga Europa. Serve par...os de sempre.

HS10

Venha com cabeça e pode ser boa contratação, ao nível do Lima! Atenção que não estou a dizer que é igual ao Lima.

Nao é tao manco como aqui fazem querer.

franciscoafonso

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2020, 14:02
Emprestado sem clausula de compra obrigatória, não me importo nada. Da coisas que os nossos não dão. Concretamente no jogo aéreo e tem melhores pés que o Seferovic.

Mas este vir e não vir Gaitan, é nojento.
Lol alguma vez o Vieira metia uma cláusula de compra obrigatória por um gajo que começa a próxima época com 31 anos?

A jogada é fazer 7 ou 8 golinhos (que os faça!) ser convocado como quarto avançado do Euro - ou se calhar nem é preciso - e deixar-se lá 10 ou 12M porque o jogador "fez por isso".

O Benfica só está autorizado a ficar com 30 ou 40% do que fez com o Félix. Já se deixou parte no Vini, lá escapámos ao Pedro Neto, agora vem o Diego Souza, entretanto também já se meteram os direitos televisivos na 23Capital a juros que sabe Deus... e a teta vai sugando.

Entretanto o Presimente já foi à TVI assumir que se vai candidatar e demitir-se a meio, como se esta merda fosse uma dinastia.

Que se chame os bois pelos nomes: é Cashout.