Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos


Scarto

Ganda presidente!

Mais um favor ao amiguinho, para valorizar um jogador que nem titular era na china..

Fdx que puta de vergonha.

Maka

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2020, 14:27
Se for como o weldon ja nao era mau. Estou a falar em termos de golos e da importância que teve na altura e nao das características em si.
Apesar de nao concordar com a sua vinda porque acho que podiamos e deviamos ir buscar melhor é um PL diferente dos outros que temos. É mais jogador de area, forte no jogo aereo.

Este só no salário vai-nos custar mais do que o Weldon custou em transferência+salários.

MasteRed

Entendam algo.

A única forma de ter o Mendes como parceiro é fazer estes favores.

Claro como a água. Qual é a novidade?

bolotoliko

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2020, 14:27
Se for como o weldon ja nao era mau. Estou a falar em termos de golos e da importância que teve na altura e nao das características em si.
Apesar de nao concordar com a sua vinda porque acho que podiamos e deviamos ir buscar melhor é um PL diferente dos outros que temos. É mais jogador de area, forte no jogo aereo.

Decisivo naquele jogo contra a Naval em que estávamos a perder 2-0 entre os jogos dos quartos da LE. Ganhamos o campeonato nesse jogo.

Lost_88


kramxel²

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 14:27
Aos Dyegos Sousas não os temos que ir buscar enquanto são jovens? Isso só se aplica a outros?

O homem só tem 30 anos e a reforma é aos 65....

Muito gostam vocês de apressar as coisas!


joao12soares

Querem ver que ele ainda vai ser apresentado ao intervalo do jogo de hoje???????? :-X

MrCobb

O pior é se no verão não vem finalmente um PL ou SA de categoria e continuamos com este e Sef e talvez Vinicius se entretanto não for vendido. O que nos valeu no tetra é que havia sempre alguém para marcar: Cardozo,Lima,Rodrigo,Jonas,Mitroglou ou Jimenez...agora,olha, fé no Vinicius.

rsdox1904

Provavelmente nem irá fazer nenhum jogo, o Vinícius e o Seferovic pouco se lesionam e aí com esta vantagem ainda dá para fazer uma gestão. Este maluco veio para jogar no euro e vai apodrecer na bancada.

Maka

Citação de: rsdox1904 em 31 de Janeiro de 2020, 14:30
Provavelmente nem irá fazer nenhum jogo, o Vinícius e o Seferovic pouco se lesionam e aí com esta vantagem ainda dá para fazer uma gestão. Este maluco veio para jogar no euro e vai apodrecer na bancada.

Se vai apodrecer na bancada como é que depois vai ao Euro? Apodrecer aqui ou na China não é igual?

a13263

Logo este é que não tem um empresário ou presidente malucos para impossibilitar a sua contratação.


Maka

Acho que nunca desejei tanto que um jogador seja 'desviado' por um dos rivais.