Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

RickySan

Não acham curioso de ninguém falar numa eventual opção de compra ? Parece ser só um empréstimo puro e duro.

Se for o caso, eu acho que há aqui uma jogada para valorizar o jogador nestes próximos tempos, ver se ganha "credito" suficiente para o Jorge Mendes Fernando Santos o convocar para ir a seleção e depois em Julho o parceiro arranja colocação na Premier League.

E nós entretanto ganhamos talvez uma alternativa ao Vinícius melhor do que Seferović e ao mesmo tempo passa-se a mensagem ao Seferović que se quiser sair, está a vontade.

Porque não sei se viram, mas o Mendes tem pelo menos um jogador entre 3 dos 4 primeiros clubes do Championship (Leeds, Nottingham e Fulham). E ainda há o WBA que se abriu recentemente ao mercato português para vir buscar Krovinović, Matheus Pereira e Willock.

O parceiro já deve estar a esfregar as mãos.

bnfc

Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2020, 18:01
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 17:59
Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 17:53
Citação de: Sem_Medo em 31 de Janeiro de 2020, 17:44
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 17:41
Citação de: Sem_Medo em 31 de Janeiro de 2020, 17:37
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2020, 17:26
Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2020, 17:14
a malta tambem se escandalizou com a vinda de Vinicius por 17M e agora tivemos de pôr a viola no saco.

:cheerleaders:

Não os valia. E não é qualquer avaliação a posteriori que vai mudar essa avaliação à altura.

Porém não invalida o que ele disse, por mais legitimas que as críticas podessem ser em relação à contratação do Vini, tivemos que por a viola no saco!

Porquê? Os 17M por um zé-ninguém de repente desapareceram?
Se as críticas eram legítimas não deixaram agora de o ser. E vamos lá ter calma na avaliação ao Vinícius. Fez 6 meses de jeito até agora.

Até agora vem justificando a aposta dele, marcando golos, dando vitórias. Desde que ele entrou na equipa, ofensivamente a equipa está muito melhor, não tens ninguém capaz de fazer o que ele tem vindo a fazer como PL, contra factos não há muito a dizer.

Até ao momento tem sido uma aposta ganha.

Sem dúvida, até agora tem justificado a entrada no 11. Mas o momento da compra é o momento da compra. E aí o preço foi escandaloso.


um jogador só é caro se não fizer a diferença no Benfica, como alguns que vêm por 3M ou menos

Não, um jogador é caro quando o seu preço de compra ultrapassa largamente o seu valor de mercado. Ninguém vai à Sanjoanense buscar um jogador por 5M. Mesmo que esse jogador depois comece a jogar bem, ele simplesmente nunca teria esse valor de mercado, por várias razões.

Por isso é que fomos buscar o Zivkovic por 7 ou 8 (comissões) e agora pagamos quase 5 por ano para ele estar a passear na relva. Esse foi uma boa compra, nao foi?

Claro que não, que ideia tão estúpida e distante do assunto que está a ser discutido.


Maka

Citação de: RickySan em 31 de Janeiro de 2020, 18:08
Não acham curioso de ninguém falar numa eventual opção de compra ? Parece ser só um empréstimo puro e duro.

Se for o caso, eu acho que há aqui uma jogada para valorizar o jogador nestes próximos tempos, ver se ganha "credito" suficiente para o Jorge Mendes Fernando Santos o convocar para ir a seleção e depois em Julho o parceiro arranja colocação na Premier League.

E nós entretanto ganhamos talvez uma alternativa ao Vinícius melhor do que Seferović e ao mesmo tempo passa-se a mensagem ao Seferović que se quiser sair, está a vontade.

Porque não sei se viram, mas o Mendes tem pelo menos um jogador entre 3 dos 4 primeiros clubes do Championship (Leeds, Nottingham e Fulham). E ainda há o WBA que se abriu recentemente ao mercato português para vir buscar Krovinović, Matheus Pereira e Willock.

O parceiro já deve estar a esfregar as mãos.

Sim, a 'jogada' pode ser algo desse género. Só espero é que, se der merda, não nos expluda a granada nas mãos (leia-se "não tenhamos que ficar com ele").

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Janeiro de 2019, 03:09
Ele e o Vinícius seriam boas apostas.

Janeiro de...2019

Diz-me os numaros do Aeromelões xaxavor

P.S: wait... é o Mendes camuflado com outro nick!

Aguia_Vitoria04

Bem vindo Dyego, estás no Glorioso finalmente! O maior de Portugal.!

Mostra a tua fibra e que em Maio estejamos todos a festejar o 38!

   :slb2:


Leonzo

#5330
Derlei versão 2.0
Mas esta é uma versão muita rasca, não é por ser agora do Benfica que vou mudar a ideia.
Jogador banalissimo, não fosse o jogo de cabeça e nem num Braga tinha lugar.


Acho que até o Makukula era melhor.

Serdeira23

As minhas notas sobre a contratação:

1 - Não acho que jogue nada de especial, aliás dava-me vontade de rir ver o Fernando Santos a lança-lo na selecção.

2 - Não percebo o porque do empréstimo ser até final de 2020 e muito menos entendo onde se insere esta contratação na estratégia do Benfica. Aliás até percebo, mas não queria perceber.

3 - Anuncia-mos em programas de TV da manhã que estamos cheio de dinheiro, vendem-se jogadores por 20M neste mercado e depois não há capacidade para ir buscar alguém que venha realmente para ser mais valia? Alguém que não esteja a precisar de uma pré-época neste momento.

4 - Espero sinceramente que corra tudo bem ao Dyego, que eu esteja enganado e que possamos todos festejar muitos golos dele de águia ao peito.

Muito sucesso Dyego Sousa.

iREDBLOOD

E levamos com estas merdas em ano de eleições. Agora imaginem a festa que vai ser o próximo mercado de inverno quando o gatuno já tiver garantido o poleiro por mais 4 ou 5 anos.

Ainda vamos penar muito nos próximos anos.

VitorFernando

Então afinal sempre dá para contratar trintões. Então se calhar não era esse o problema do Gaitan.

BossMil

Quanto custou o empréstimo por 1 ano?

MANOCAS37

Citação de: VitorFernando em 31 de Janeiro de 2020, 18:16
Então afinal sempre dá para contratar trintões. Então se calhar não era esse o problema do Gaitan.
e ficou com a camisola dele. (Ok podia ser o 10)

marte1904

Mais uma excelente contratação
Bem-vindo!  :flagglorioso:

onda vermelha

#5337
Com a venda do Rdt esperava outra coisa.
Agora digo ja que prefiro este que Seferovic.
Mais uma coisa : Vieira vai te foder ✌️

Pedro Nunes 28

Gaitan não mas este sim.....ridiculooooooooo

Senhor Aimar

Percebo a contratação de Dyego e nestes moldes até concordo para 2a ou 3a opção, mas ouvir o Cândido Costa dizer que até pode jogar a 10 faz-me rir senão chorar Eheh
RPB até disse uma coisa interessante. Devemos avaliar Dyego pelo que fez no Braga e Marítimo e não pelo que fez na China pq só la foi ganhar dinheiro. Um bocado como o espanhol fez ao contratar RDT. Olhou p o que ele fez há 6 meses em Espanha e não pelo que fez no Benfica.
Olhando p o que fez em Braga e Marítimo é uma contratação interessante considerando empréstimo sem opção obrigatória de compra