Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

red_heart

Faz o Seferovic parecer um jogador de futebol

RAFL

resumo:

1 assistencia pro golo do rio ave
1 fora de jogo que anula o golo do rafa

Rui costa, quanto é que o mendes te pagou para deixares este cromo entrar no plantel?

Livrinhos

Fartou-se de fazer merda, mas o que me meteu ainda mais confusão foi que ao contrário do que fez nos jogos em que foi chamado ao jogo a partir do banco, mal se conseguia mexer ontem.

Ainda eu achava que no contexto certo podia ser uma opção em determinadas situações, raios me fodam...

Montano89


CitriC

Citação de: RAFL em 18 de Junho de 2020, 08:42
resumo:

1 assistencia pro golo do rio ave
1 fora de jogo que anula o golo do rafa

Rui costa, quanto é que o mendes te pagou para deixares este cromo entrar no plantel?

E ainda se meteu à frente no livre perigoso do Pizzi bloqueando o remate.

samarras

Será que vamos atura lo até janeiro de 2021?

Zlatan

Era o que se previa. O contexto já não é bom para ele, mas parece que tudo lhe sai mal.

piwo

Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 04:26
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2020, 01:38
Citação de: Dr. Indy em 18 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Endless em 18 de Junho de 2020, 01:25
Meu rico Marcelo.

Este é bem pior, é um Marcel (que fomos buscar a Académica), em detrimento do Micolli.

O Dyego é mil vezes melhor que o Marcelo.

É que ele ao menos no Braga mostrou que sabe o que é uma bola, apesar de neste Benfica miserável ele estar num cepo como quase toda a gente.

O Marcelo estava bem era para o Rugby, pois só rematava para fora dos estádios.

O Marcelo tambem mostrou no Tirsense que era bom. E um Tirsense nao e um Braga....

Este cepalhao andava a saltar de clubes como o Tondela ate chegar ao Braga.

Nao passa de um Pringle dos tempos modernos. E sim o Marcelo era melhor, ainda nos levou a uma final de uma Taca de Portugal. Este o que fez ate hoje foi uma assistencia ao Rio Ave e anular um golo ao Rafa. Isto para nao falar no festival de golos falhados e da sua posicao em campo sempre que jogou...

O Marcelo era muito pior que o Dyego Sousa. O melhor que já se viu do Dyego Sousa é quase o Maradona em comparação.

Ao menos o Dyego ainda remata para perto da baliza. O Marcelo rematava para a cidade do Porto.

E a tua opiniao  ::)

Mozer_4


Adrian31


arriosta


Xanghai

Que cepalhão. Ter vindo este ao invés do Gaitan é um crime!

ZeaDuart

Citação de: RAFL em 18 de Junho de 2020, 08:42
resumo:

1 assistencia pro golo do rio ave
1 fora de jogo que anula o golo do rafa

Rui costa, quanto é que o mendes te pagou para deixares este cromo entrar no plantel?
esqueceste-te da barreira ao livre do Pizzi

P3droR

Ainda acreditei que vinha para ser o 2º PL da equipa mas assim vai acabar atrás do Gonçalo Ramos


Quietswami

Mais valia ter jogado com 10... Ridiculo como e que joga no Benfica, e ainda por cima titular..
Por muito bom que seja a treinar, nao e preciso ter dois dedos de testa para perceber o que vai ali.