Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

tulio_slb

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: DBdennisDB em 29 de Setembro de 2020, 17:06
Expandir...
Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 16:46
Resumo dos melhores momentos até agora!

https://www.youtube.com/watch?v=6YvvLWpiho8

Oh Lage....foi te colocado esse nas mãos!
Tivesses dado um murro na mesa.
Lage personifica melhor do que ninguém o ditado 'tesão de mijo'.
Enganou-nos bem, a paragem cerebral que teve foi das coisas mais inacreditáveis que aconteceram em toda a história centenária do Benfica, chegou a um ponto que já nem uma substituição de jeito conseguia fazer, quando mexia fodia ainda mais a equipa.
Decisões absurdas como receber um jogador que custou 20M€ (RDT) e o meter a jogar fora da posição para dar a titularidade cegamente ao Seferovic. A rábula do segundo-avançado depois da saída do Félix foi uma das demonstrações mais tristes e incompetentes que me lembro de ver no Benfica, pela posição passaram RDT, Jota, Chiquinho, Rafa, Pizzi, Gedson... enfim, nenhum conseguiu render e ainda conseguiu queimar a maior parte dos jogadores por causa destas experiências dignas de um filme de terror.
Lage talvez um dia explique o que se passou consigo, mas a verdade é que saiu completamente descredibilizado e tão cedo não arranja trabalho em lado nenhum, nem nas arábias... podemos apontar o dedo a Vieira e companhia, mas Lage foi o maior culpado de todos, tinha em mão o melhor plantel do Tugão e não conseguiu fazer nada dele e pelo contrário destruiu vários jogadores e entrou por um caminho sem saída com discursos públicos de levar ás lágrimas. Inacreditável. Sempre que me lembro até me arrepio!

Ainda hoje espero por um jornalista que lhe faça uma entrevista em condições.

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 29 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: DBdennisDB em 29 de Setembro de 2020, 17:06
Expandir...
Citação de: bzouk em 29 de Setembro de 2020, 16:46
Resumo dos melhores momentos até agora!

https://www.youtube.com/watch?v=6YvvLWpiho8

Oh Lage....foi te colocado esse nas mãos!
Tivesses dado um murro na mesa.
Lage personifica melhor do que ninguém o ditado 'tesão de mijo'.
Enganou-nos bem, a paragem cerebral que teve foi das coisas mais inacreditáveis que aconteceram em toda a história centenária do Benfica, chegou a um ponto que já nem uma substituição de jeito conseguia fazer, quando mexia fodia ainda mais a equipa.
Decisões absurdas como receber um jogador que custou 20M€ (RDT) e o meter a jogar fora da posição para dar a titularidade cegamente ao Seferovic. A rábula do segundo-avançado depois da saída do Félix foi uma das demonstrações mais tristes e incompetentes que me lembro de ver no Benfica, pela posição passaram RDT, Jota, Chiquinho, Rafa, Pizzi, Gedson... enfim, nenhum conseguiu render e ainda conseguiu queimar a maior parte dos jogadores por causa destas experiências dignas de um filme de terror.
Lage talvez um dia explique o que se passou consigo, mas a verdade é que saiu completamente descredibilizado e tão cedo não arranja trabalho em lado nenhum, nem nas arábias... podemos apontar o dedo a Vieira e companhia, mas Lage foi o maior culpado de todos, tinha em mão o melhor plantel do Tugão e não conseguiu fazer nada dele e pelo contrário destruiu vários jogadores e entrou por um caminho sem saída com discursos públicos de levar ás lágrimas. Inacreditável. Sempre que me lembro até me arrepio!

o sucesso do Lage no Benfica teve um nome e ele é João Félix
ainda aguentou o barco mais uns tempos até que descambou com apostas estúpidas em jogadores que constantemente enterravam como foi o caso de Ferro!

DBdennisDB

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Setembro de 2020, 18:06o sucesso do Lage no Benfica teve um nome e ele é João Félix
ainda aguentou o barco mais uns tempos até que descambou com apostas estúpidas em jogadores que constantemente enterravam como foi o caso de Ferro!

Correu bem a todos...Ferro era o novo Ruben, Felix foi um portento, Seferovic era um Ibra, AA era o melhor cruzador de bolas.
E Lage era um novo Mourinho. Com uma nova epoca, veio tudo a descoberto.

Pasárgada

Tapion

Manniaks

Tic tac, tic tac... Já temos menos de uma semana para resolver esta embrulhada!

jp23

Continuo com a ideia que vai ser comprado.

AleKx

jp23

Granizo

Esperem ate aparecer no contracto a dizer que no final do emprestimo era para ser comprado.

Andris

AleKx

O parceiro estratégico não ajuda neste?

djhifi

JoaoRSantos