CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

joni10

Alguém que tenha paciência para contar as vezes que o Lobo elogiou "Joseph e André André" (Sim, assim mesmo, como dupla).
Que grande melão que este gajo comeu hoje.
E ainda deu a entender que o Jardel faz pênalti.
O Benfica devia fazer algo em relação a isto, porque é este gajo quem molda a opinião do adepto comum.
Mais: árbitro encomendado para nos tirar já hoje da corrida. Não conseguiu.

SaviAimar

Citação de: Hurricane em 18 de Janeiro de 2019, 23:11
Vitória importantíssima, mas temos que fazer muito melhor!
Ofensivamente. Defensivamente foi bom. O Guimarães é boa equipa.
Esperar que em poucos dias a defesa e o ataque iriam melhorar logo e de forma óbvia, não me parece lá muito fácil.

Mas como quase todos, vão por este quadro, que isto está a ser bastante pobre, se calhar eu é que estou errado.


cfriacas

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Janeiro de 2019, 23:19
Com esta atitude ainda vamos ter uma palavra a dizer no campeonato. Guerreiros. Vamos Benfica!!!


Com estas apitagens...?

E como está o Braga, mesmo o 2º já será quase um milagre.

DMSG


alsohugo


vitor.np

O Vitoria ganhou pontos au Porto e au sporting,ganhar era importante,acho que defensivamente nao estivemos mal .

Nhecks

Citação de: cfriacas em 18 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: Nhecks em 18 de Janeiro de 2019, 23:17
Expulsao do Andre Andre. Absolutamente vergonhoso este jogador ter continuado em campo. VAR que va para o caralho. Acabem com essa fraude. Sao foras de jogo nao assinalados para os corruptos sao expulsoes perdoadas. FPF e Liga que vao para a puta q os pariu filhos da puta corruptos a mando dos cabroea do porto.

Fora de jogo mal tirado ao Cervi em lance claro de golo.

É contra isto que temos de lutar todos, todos os santos jogos. Nao basta jogar mais ou menos. Temoa sempre de ser muito muito melhores que os outros Que vao todos para o caralho estes filhos da puta da liga, fpf, arbitros e var


O VAR era o Vasco Santos........ o "filho de Vigo"...

Agressão a jogador do SLB, amarelo para o agressor e amarelo para o agredido. Já é a 3ª situação igual no último mês!!!

Não sabia... Esta explicado... Assim de repente lembro-me do Maritimo-Benfica 1-2  que foi um festival de porrada por parte dos madeirenses e foi apitado por esse filho da puta.

pguerreiro

Citação de: Vulcan em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
Chupa castro porco de merda.

Nao jogamos nada bem, estamos pessimos em termos fisicos o que é normal com estes jogos todos.

Há muito a melhorar mas importa vencer.  Fica aquela sensaçao que se jogarmos mais vezes assim vamos perder pontos.

Tenho pena que o lage tenha entrado neste ciclo apenas, será muito complicado.
Não sei o que foi feito, mas atendendo ao ciclo que se avizinhava se fosse eu dava-lhes uma tareia mal chegasse ao comando para apresentar bons índices físicos em Fevereiro.


Schumpeter1

A reaccao dos comentadores ao nosso golo e' uma coisa que sinceramente. Fez-me lembrar aquele meme: Your tears are delicious!


Ricardo Ramalho

VARgonha!!!
O André André fez falta para vermelho claro sobre o André Almeida, o incompetente (não posso dar outro nome) decide dar amarelo, mau o suficiente, enquanto escuta o VARgonha sobre a possibilidade de ser vermelho o André André é substituído.
Já na compensação o Wakaso pára o contra-ataque( ação passível de amarelo que aconteceu) quando o árbitro toma a decisão correta o jogador empurra o, ficando por mostrar o consequente vermelho (não faria diferença tão perto do fim mas ficou por mostrar).
De salientar ainda o jogão do Gabriel, com excelente qualidade de passe tendo sido o  auge da sua performance o passe que iniciou a jogada do golo,de realçar ainda a boa exibição defensiva não só sua mas também do colega de posição Samaris.

HRSEOL

Grande vitória do Benfica num jogo não muito bem jogado.
Só quero dizer mais uma coisa: para os infiltrados, "Ide para o caralho!"
Viva o Glorioso :bandeira1:

Vitor Abreu

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: Vitor Abreu em 18 de Janeiro de 2019, 23:17
Façam mas é um teste antidoping à equipa do Vitória, Foda-se nunca tinha visto uma equipa fazer pressão a campo inteiro durante os 90 minutos. Pqp

também pensei nisso!

que o controle antidoping faça alguma coisa nesta republica das bananas

então para os lados de Contumil aquilo deve estar pior que no tempo do Casagrande!

E tinham jogado na terça quase da mesma forma.